Diga ai, galerinha??? Todo mundo dilataaaado esperando a próxima atualização??
Enfim chegou, né pae? A gente demora na lezera mas chega
Goros Wartanker
A primeira coisa que quero dizer é porque escolhi axe. Po, pae, Axé é o que há nessa vida, ta ligado? Deixa a gente muito dilatado, com vontade de sair pulano abraçando todo mundo! E o motivo é esse ai!
Esse aqui deu uma canseeeeira por conta dos skills, pense numa peste ruim de treinar
Mas assim que sai já botei no traineer e com o dinheiro do legion helmet atualizei o set inicial! Ficou assim:
Ai fui pegar uns leveis... os skills 60/60, ML 2!
Seguem os ups abaixo!
Ai depois de pegar todos esses leveis eu cansei.... quis fazer umas quests!
Resolvi com o dinheirinho que juntei fazer a quest do Arito e dos Nomads, quem quiser saber mais sobre os rewards e tal, dá uma olhada na net!
Só que, véi, o cara é muito lazarento. O cara vai na natureza e não leva um antídoto vééééi! E ai se o cara é picado?
E não é que aconteceu? Um serumaninho LAZARENTO chamado Scorpion me lascou uma picada rapaz, que pense que bateu aquela diarréia e febre....
Pois bem, passei mal
Mas eu não desisto! Voltei lá e peguei o loot, matando o maldito Scorpion que amo.
E ai pae, ainda upei em cima dos nomads que ficaram me tiranu.
Fiz as quests, e consegui 10K!
Depois disso, guardei esse money pra promotion e voltei pros meus crocodilos do coração...
Matei tantos bichos desses que o rapaz lá muitcho doido da cabaninha de madêra me deu logo a tarefa de matar o crocodilo mais dilatado da história..
Ele me deu logo umas calças bacana que troquei pela minha de bronze
Mas o rapaz não tava satisfeito não, ele queria que eu extinguisse a espécie, brother... Mandou eu matar mais 300, pire ai?
Eu que não sou besta, fui atrás, mesmo de coração partido..
Peguei esse level 20 e me disseram que tinha uma quest lá nos desertos, de um baú escondido com os tesouros escondidos e uns artefato do candomblé.... Eu fui, mas conto pra vocês essa história na próxima atualização!
Goros Tribehealer
Bem, com o dinheiro que fiz lá do legion helmet, atualizei o set, comprei uma capa bacana daquelas de mendigo da rua na chuva, sabe? Mas que deu pro gasto rapaz, pense numa capa boa!
Aí fui logo upar...
Esse aqui já veio dilatado nas ideia do Wartanker, ta ligado? Fui fazer a quest também mas levei os antidoto! Dessa vez deu ruim para o Scorpion
O lazarento aqui perdeu a foto do 12
E ai botei para treinar, que o cara ta precisando melhorar as mágicas e se interagir mais com a natureza.
Mas antes de acabar, aproveito pra introduzir o terceiro e penúltimo membro dessa trupe, o Sorcerer mais louco que eu já conheci...
Goros Spellweaver
Olha, esse cara aqui pae é muito dilatado, estiloso, conectado, superaquecido, rapaz, faltam adjetivos viu?
Respondendo o galêrê
Valeuzão pela força, pae! Vamos juntos nessa jornada linda e dilatada que é a vida!
Dei risada quando vi o seu LT! Pense num cara LAZARENTO de cansado é esse Druid, pae! Espero que dê pra chegar ao seu level pra a gente caçar junto também![]()
Valeeeeeeeeeu pae! Chega mais ai e cola junto! Que bom que gostou
Beleza pae? Curti muito que você está acompanhando! Chegue mais que aqui cabe todo mundo e entra logo nesse tibão pra gente jogar juntooo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação