Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Goros - Luminera - [EK, ED, MS, RP]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Goros - Luminera - [EK, ED, MS, RP]

Goros

Olá tibianos, tudo massa com vocês, serumaninhos?

Venho aqui trazer um LT para vocês! Acredito que vá ser um LT que vai dar um trabalhão! :'(

Mas pera aí cara! Quem é você? Tu chegou esses dias no fórum.. Porque eu devo acompanhar você?

Bom, pra responder essa pergunta, tenho que antes falar um pouco sobre mim!

Real Life:

Bom, meu nome é Thiago, tenho 22 anos atualmente e estudo Engenharia.... Não bastasse, ainda é Engenharia Química
    Sou de Salvador - BA, atualmente faço estágio, faculdade, jogo tibia.... Então as atualizações vão ser sempre que sobrar um tempinho!

Tibian Life:

Falando sobre tibia, não lembro exatamente como comecei, porém sei que jogo desde a versão 7.4! Sou meio velhinho msm..... Joguei em Galana, Shanera, Tenebra, Shivera, Antica..... VISH! E por ai vai!
    Meu char mais recente é esse que vos fala no nickname (Pachathithi) que é de Garnera. Esse char é muito especial pra mim pois foi meu primeiro level 100 no jogo! (Agora ta 99, porque o burro aqui morreu pra DL quando voltou a jogar ) Na época eu participava da Guild Legio Victrix, uma das mais antigas do tibia! Aproveito espaço pra deixar um abraço para o Ítalo, a mãe do Ítalo, o Jean, o Luis e o GrYllO que também é das áreas.

Sobre o fórum, acompanho desde que jogo tibia, mas sou um daqueles milhões de usuários sem cadastro!

Nunca fiquei muito tempo jogando em um mesmo char, enjoava fácil e me desmotivava, então resolvi criar um life thread pra ver se a motivação persiste!

Tá cara, sua história é bem legal... Mas vc já é level 100! Qual o motivo do LT?

Aí que começamos a história... Resolvi voltar a jogar em um mundo novo. E vendo a história recente do colega @Arkerohn (clica aqui pra ir pro LT dele!), resolvi criar um novo desafio!

A ideia agora pessoal, é conseguir um level 100+ em TODAS as vocações!

Não bastasse isso, os chars vão começar do zero! Só a premmy mesmo, sem dinheiro imbutido nem nada... Eu vou primeiramente colocar todos no level 8 e deixar treinando... A partir daí vou upando conforme os skills forem subindo e trazendo atualizações aqui. Por fim, o mundo escolhido é um muito famoso aqui no fórum, Luminera!

Goros Wartanker

O primeiro de todos! Knightão bolado, olha a ss abaixo:

Ta... Nem tão boladão assim mas já é um começo!

Pois bem, serumaninhos, esse post é para apresentar o desafio e conto com vocês nas próximas atualizações!

Um abraço forte! Quem quiser mandar mensagem lá pra mim, fiquem à vontade.

See you in tibia!

Atualizações

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pachathithi; 17-06-2016 às 08:11.

Tópicos Similares

1. Resolvido | Gostaria de sugestões de hunt EK+ED, Ek+ED+MS e EK+ED+MS+RP (80+).
    Por Fabiano Lemos no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 08-07-2015, 09:45
  2. HUNT DT POI - Ek + Ed + Ms
    Por cesinha1990 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2010, 12:53
  3. Ek|Ed|Ms ~ Inq (Battle) Poi (Dt's|Plag)
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-05-2010, 10:50
  4. Ek~Ed~Ms (Goroma na Ava)
    Respostas: 3
    Último Post: 09-04-2010, 21:26
  5. Battlefields [ed+ms+rp+ek]
    Respostas: 20
    Último Post: 02-12-2009, 11:16

Permissões de Postagem