
Postado originalmente por
Faith Bella
Meu shielding eh quase 38, mas nao graças ao treino off...
E sim pq jogo desde a epoca em que usava club... ai tinha que ficar apanhando dos bichos de pertinho.
Meu club chegou ate uns 25, mas depois de tantas mortes acabou caindo...
Valeu pela contribuição. Adicionei sua foto no final do primeiro post. Eu comecei a jogar Tibia um pouco depois dessa época em que não havia wands, e lembro que muitos mages tinham skills "altos" de melee e shield por conta disso
Entretanto, mesmo com wands, eu caçava muito de sword no meu antigo sorcerer, enquanto runava (acho que isso era uma prática até que comum entre os mages da época), tanto é que ele tem 21 de sword.
Hoje em dia, acho que ninguém mais faz isso