Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Curiosidade Inútil - Top Shielding de Mages

  1. #21

    Registro
    02-10-2005
    Posts
    142
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão



    Meu shielding eh quase 38, mas nao graças ao treino off...
    E sim pq jogo desde a epoca em que usava club... ai tinha que ficar apanhando dos bichos de pertinho.
    Meu club chegou ate uns 25, mas depois de tantas mortes acabou caindo...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #22
    Avatar de Henry Klokov
    Registro
    17-01-2006
    Posts
    194
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Faith Bella Ver Post


    Meu shielding eh quase 38, mas nao graças ao treino off...
    E sim pq jogo desde a epoca em que usava club... ai tinha que ficar apanhando dos bichos de pertinho.
    Meu club chegou ate uns 25, mas depois de tantas mortes acabou caindo...
    Valeu pela contribuição. Adicionei sua foto no final do primeiro post. Eu comecei a jogar Tibia um pouco depois dessa época em que não havia wands, e lembro que muitos mages tinham skills "altos" de melee e shield por conta disso

    Entretanto, mesmo com wands, eu caçava muito de sword no meu antigo sorcerer, enquanto runava (acho que isso era uma prática até que comum entre os mages da época), tanto é que ele tem 21 de sword.

    Hoje em dia, acho que ninguém mais faz isso
    Última edição por Henry Klokov; 27-04-2016 às 20:05.

  3. #23
    Avatar de Jo123x
    Registro
    28-01-2010
    Posts
    544
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Meu Level é 135, ML é 70 e shielding 33. Club 22 e já foi 25 também como da moça acima.
    Joguei pouco desde que tem esse trainer ofline, por isso tão baixo...
    Quem diria que um dia ML 55 em um level 45 já foi alto :/
    BOT bom é BOT morto.

  4. #24

    Registro
    02-10-2005
    Posts
    142
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Meu Level é 135, ML é 70 e shielding 33. Club 22 e já foi 25 também como da moça acima.
    Joguei pouco desde que tem esse trainer ofline, por isso tão baixo...
    Quem diria que um dia ML 55 em um level 45 já foi alto :/
    Nossa, meu ml era considerado altissimo nessa epoca!
    Não tinha soul, eu não sabia jogar direito... então eu ficava runando a maior parte do tempo, fazia uh pra dois kinas amigos meus.
    Hoje em dia tenho chars noobzinhos que uso só pra tasks e minha kina lvl 25 tá axe 101, sem nem nunca ter jogado (upei ela com pedra da devovorga);
    Só nós que somos da época que não existia wand é que sabemos o quanto era dificil naquela época...

  5. #25
    Avatar de Jo123x
    Registro
    28-01-2010
    Posts
    544
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Faith Bella Ver Post
    Nossa, meu ml era considerado altissimo nessa epoca!
    Não tinha soul, eu não sabia jogar direito... então eu ficava runando a maior parte do tempo, fazia uh pra dois kinas amigos meus.
    Hoje em dia tenho chars noobzinhos que uso só pra tasks e minha kina lvl 25 tá axe 101, sem nem nunca ter jogado (upei ela com pedra da devovorga);
    Só nós que somos da época que não existia wand é que sabemos o quanto era dificil naquela época...
    Sim, isso é verdade. Bom, a época muda. Hahaha, aproveitemos essa então !




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    BOT bom é BOT morto.

  6. #26
    Avatar de Varrack
    Registro
    26-03-2010
    Localização
    SOROCABA
    Idade
    43
    Posts
    46
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sorcs de club no passado era clássico,vida sofrida..mas muito divertida,só quem viveu aquela época sabe o quanto era dificil upar ml e lvl,hoje em dia,mulecada ta lvl 8 beirando 90 de ml só no offline,e com shielding na mesma pegada,tibia ficou fácil demais,apesar de eu ainda adorar jogar,só quem viveu o passado entende de vdd o quão simples tibia tem se tornado em ser top com pouco esforço.

  7. #27

    Registro
    02-10-2005
    Posts
    142
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Zard Ver Post
    Valeu pela contribuição. Adicionei sua foto no final do primeiro post. Eu comecei a jogar Tibia um pouco depois dessa época em que não havia wands, e lembro que muitos mages tinham skills "altos" de melee e shield por conta disso

    Entretanto, mesmo com wands, eu caçava muito de sword no meu antigo sorcerer, enquanto runava (acho que isso era uma prática até que comum entre os mages da época), tanto é que ele tem 21 de sword.

    Hoje em dia, acho que ninguém mais faz isso
    Atualizando....

    Peguei shielding 38... já estou em torno de 95% pro 39.
    \o/

  8. #28

    Registro
    19-11-2012
    Idade
    31
    Posts
    13
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Sim, isso é verdade. Bom, a época muda. Hahaha, aproveitemos essa então !
    Aproveitando o tópico to de passada aqui ei mano era tu de julera? haha eu lembro que era amigo seu da call of honor altos PKS em 2013

  9. #29
    Avatar de thiagoaleixo
    Registro
    23-05-2008
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    43
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    opa...deu aqui.Nome:      2016-09-13 (2).jpg
Visitas:     229
Tamanho:  215,7 KB

  10. #30
    Avatar de Bruno the Rother
    Registro
    10-07-2005
    Idade
    39
    Posts
    631
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fico mais impressionado é com mages com ml 100+... Fico imaginando qual seria o dano de uma UE/SD atualmente se não tivessem alterado a formula de danos há alguns anos atrás.

    @ topic

    Agora fiquei em dúvida, não sei se o shielding do meu druid é 33 ou 35.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Here at Nowhere - Meu blog

    Tamo aí desde 2004.



Tópicos Similares

  1. É verdade q pally naum sobe shield de kina?
    Por Knight Betle no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 01-11-2004, 14:35
  2. Tower shield de graça????
    Por Piscaxu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2004, 04:17
  3. shield de pally
    Por Bukulak no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2004, 21:51
  4. Meu Primeiro G-shield, de loot claro
    Por Filipe Dantas no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 08-10-2004, 13:46
  5. TOP 10 de Animação-Vale Todos
    Por Link Aw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 02-10-2004, 23:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •