Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Split Pusher - Luminera - Nostalgia e Alegria.

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este post é direcionado ao moderador @GrYllO, peço que me perdoe por ter te chamado antes da hora e não ter explicado direito a situação ok?

O nome do personagem que foi colocado como nome do LT na verdade era o nome temporário que a Cip da a quem toma o "name locked", porém já foi aprovado o novo nome (Split Pusher) e gostaria de que se possível você pudesse mudar novamente o nome do LT para que eu possa continuar atualizando ele por aqui ok?

Valeu pela atenção e até maaaaais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arkerohn; 15-03-2016 às 21:11.
    "That's so adorable."

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post

Este post é direcionado ao moderador @GrYllO, pesso que me perdoe por ter te chamado antes da hora e não ter explicado direito a situação ok?

O nome do personagem que foi colocado como nome do LT na verdade era o nome temporário que a Cip da a quem toma o "name locked", porém já foi aprovado o novo nome (Split Pusher) e gostaria de que se possível você pudesse mudar novamente o nome do LT para que eu possa continuar atualizando ele por aqui ok?

Valeu pela atenção e até maaaaais

Continue o LT que eu curto ele pra caramba, mas só corrigindo uma coisa, é "peço" e não "pesso". Continuarei acompanhando suas aventuras !
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom L.T, acompanhando mais este lumineriano (wtf?) hehe!

ahh..Jogador troll 1x0 slip pusher

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, MUITO OBRIGADO, pelo apoio incrível que vocês estão me dando, vocês estão de parabéns e eu me sinto lisonjeado de postar meus avanços aqui para vocês, desculpem-me pela demora para postar essa att, é que foi um começo de semana corrido para mim e teve toda essa historia do name locked e tals... Mas enfim, águas passadas certo? O que importa é que hoje tem atualização e vou tirar um tempinho para responder cada um de vocês! Vamos que vamos:

Spoiler: Imagens

Spoiler: Respostas

Novamente galerinha, muito obrigado pelo carinho, fiquem ligados ai que logo logo vem a atualização da casinha, acabei de me mudar, UHUUUUUUULL!!!!

Última edição por Arkerohn; 16-03-2016 às 22:49.
    "That's so adorable."

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae mano! Bora upar em, não esquece das quests também não! Adiciona meu char que criei recentemente em Luminera, Doutor Estrogonofe, não vou jogar muito ainda mas pretendo renovar a premium esse mês ainda, mas também tenho chars em Julera e tals, sempre fui acostumado com PvP e por aí vai... É nós !

Publicidade:

BOT bom é BOT morto.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços, quero deixar registrado que estou acompanhando o L.T e gostei do formato que vc usa para fazer seus posts, continue assim!

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae pessoal, tudo bem? Novamente começo pedindo desculpas por "demorar" para atualizar o L.T, na realidade dessa vez não tem a ver com a minha vida pessoal nem nada, acontece que nesses ultimos dias eu simplesmente não tinha nada de muito interessante para trazer aqui para vocês já que eu passei pelo menos os ultimos 3 dias runando para me ajudar nas tasks (matar um por um é chato né? legal é explodir todos... ) Enfim.. Sem nada para postar, quebrado e no anseio de trazer novidades para vocês eis que faço uma grande cagada , segue ibagens...

Spoiler: Imagens

Spoiler: Respostas

Por hoje é isso pessoal, acho que o saldo ficou mais para negativo do que para positivo nessa att né? Deu bastante ruim ... Mas ta bom, o desafio motiva (desculpa do looser) a continuar em frente! Obrigado pela atenção e pelo carinho e até mais seus lindões! Vou passar um fim de semana relaxando, namorando com a muié e tomando cerveja pra ver se esqueço essas desgraças, e durante a semana tem mais! Abraaaaaaaaaaaaaços!

Última edição por Arkerohn; 19-03-2016 às 12:08.
    "That's so adorable."

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pervert Idol... Não sei como o nome já não foi barrado na criação.

Mas força ai! Continue firme e forte

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA, relaxa pô.
    Uma pena que tu morreu, mas acontece... vou continuar acompanhando aqui, e se precisar de algo, só avisar que te ajudo.

Abraços e boa sorte!
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é todo mundo que runa hoje em dia ainda para hunts em!! Hahaha, gogo up up! (ml e level )

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    HAHAHA, relaxa pô.
    Uma pena que tu morreu, mas acontece... vou continuar acompanhando aqui, e se precisar de algo, só avisar que te ajudo.

Abraços e boa sorte!
    não sei se é engano meu, mas não é você que desconfiavam aqui no fórum de ser o Lord'Paulistinha? Hauhauhauhua old times

Publicidade:

BOT bom é BOT morto.

Tópicos Similares

1. Luminera (NA) Estou me mudando para Luminera
    Por Ashott no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2016, 14:44
  2. Luminera (NA) como está luminerA ???
    Por xara redon no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2015, 11:47
  3. Luminera (NA) Como está Luminera?