Postado originalmente por
Sombra de Izan
Boa iniciativa Iridium, até ia participar se fosse história, conto ou poesia como foi de antes.
Mas não sei se pelo sono, mas essa distribuição de pontos ajudaria no que no enredo? a também identificar o personagem tiraria aquele ar de quem de fato é a história narrada e tal.
Mas seja como for irei acompanhar e votar quando iniciar o torneio.
Fala Izan!
Seguinte, a proposta desse Torneio é você fazer um exercício de imersão através da escrita; para isso existe a montagem do Personagem. Os Atributos influenciam as possiblidades que você tem dadas as limitações, onde 1 indica o nível mais básico de habilidade em quaisquer Atributos e 5, o nível mais alto possível (por enquanto).
Ainda continua sendo o mesmo esquema de conto ou poesia -- o que mua é que você terá de fazer de forma interpretativa, escrevendo através do olhar de um Personagem que você criou para essa finalidade.
Espero ter ajudado
e torço pra vc mudar de ideia quanto à sua participação, rs.
Abraço,
Iridium

Kaya Mithsay
Olá Iridium!
Isso me lembra um torneio de RPG que participei sobre Vampiro: Idade das trevas, FOI TÃO DEMAIS!
Eu estou dentro. Amanhã estarei de folga e criarei minha ficha, posso dar edit aqui com ela ou posto logo abaixo?
COLOQUE MEU NAME AI!
Grande abraço!
AEEEE! ALGUÉM QUE JÁ JOGOU MUNDO DAS TREVAS AQUI! É NÓIS!
Pode dar edit no teu post sim ou postar novamente, o que vc achar melhor. Só não esquece de me enviar a pequena crônica já escrevendo como se fosse seu Personagem (se seu mestre tinha o costume de pedir
logs de cada Sessão jogada, vc n terá dificuldade em fazer isso). Vc pode me enviar a crônica depois de colocar a ficha aqui. Preciso da ficha pro arquivo das Justas.
Quaisquer dúvidas é só entrar em contato por MP que eu respondo assim que der. Já coloquei teu nome na lista!
Abraço,
Iridium.

Lacerdinha
Agora sim, Fernanda!
Pode colocar meu nome aí na lista que amanhã mesmo eu já te mando minha ficha com o background e os pontos distribuídos. Tópico ficou ótimo e aquela imagem ilustrativa do começo ficou 10. Não tinha dito isso antes, mas eu também fiquei com um pouco de dúvida quanto ao atributo Storytelling. Agora, com a explicação que você deu pro Kamahl, já deu pra entender legal. Espero que esse evento dê super certo e que todo mundo saia dele ainda mais comunicativo e unido
Té mais!
Aí sim, Lacerdinha!
Que bom que gostou do tópico XD
Espero que esse evento dê certo tmb pq eu queria fazer uma edição de Halloween mó legal, muahahahaha.
Enfim, teu nome já está lá na lista. Devo retornar para o Fórum hj por volta da hora do almoço. Fiz uma cagada com meu celular e devo ficar sem ele por um tempinho... Chateada. :'(
De qualquer forma, tendo quaisquer dúvidas, mande-me mensagem ou deixe a dúvida aqui que mandarei a resposta assim que possível.
Abraço,
Iridium.