Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: I Justas Tibianas (Novo Torneio Roleplay) -- Tópico de Inscrições e Dúvidas Gerais

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Concordo plenamente. A ficha também é sobre bom-senso; não adianta nada você colocar um nível de escrita que ainda não possui. No entanto, entenda que os pontos da ficha são exponenciais, ou seja, quanto maior sua pontuação, maiores são as possibilidades que você tem dentro da definição de cada Atributo. Os avaliadores ( e isso inclui todos os votantes do Torneio) vão apenas corroborar esse aspecto da sua interpretação (dentre os outros atributos também, claro). Eu, como moderadora, verei o Atributo de Storytelling como o recurso meramente técnico.

Ou seja, se o cara resolver colocar 5 de Storytelling mas me apresentar um texto bem aquém disso, pode ter certeza de que ele será notificado e que meu voto não irá para ele de cara. Da mesma forma que uma pessoa que colocar 1 de Storytelling e mostrar que estava "escondendo o jogo" logo de cara também será advertido -- Storytelling serve para a avaliação técnica do Personagem, no sentido de escrita pessoal, e do Participante em quesito de imersão (ou seja, uma pessoa que escreve muito bem e opta por um Personagem que não escreva tão bem assim terá que aprender a trabalhar com um vocabulário mais limitado, por exemplo, bem como usar frases mais simples ou fazer poesias de rimas mais simples).

Para isso que eu também peço aquela cronicazinha -- justamente para poder ver mais ou menos o nível de escrita que seu Personagem (e, indiretamente, você) apresenta. Talvez eu dê um ajuste específico na distribuição de pontos para Storytelling, mas isso eu precisaria ver com ainda mais pessoas, caso mais gente manifeste as mesmas dúvidas que você.

Com a crônica em mãos, poderei dar uma ajuda ainda melhor. Eu não me considero a melhor escritora do mundo (dificilmente colocaria algum personagem meu com 5 de Storytelling, até pq não acho que cheguei nesse nível), mas acho que posso ser útil aí.

Como funciona o speech do Skyrim? Só para ver se consigo te esclarecer direito, rs

Abraço,
    Iridium.
    tendi agora haha

speech é tipo lábia, speech varia de 1-100, quanto maior for seu skill, mais fácil vc conseguirá as coisas, através da conversa

exemplo: vc foi preso, com um bom nível de speech, vc consegue subornar os guardas

acontece a mesma coisa no jogo Bully. Como se passa em uma escola, quanto mais aulas de inglês vc realizar, maior poder de influência vc terá (exemplo: conquistar as demais alunas, convencer um cara mais forte a não te bater)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    tendi agora haha

speech é tipo lábia, speech varia de 1-100, quanto maior for seu skill, mais fácil vc conseguirá as coisas, através da conversa

exemplo: vc foi preso, com um bom nível de speech, vc consegue subornar os guardas

acontece a mesma coisa no jogo Bully. Como se passa em uma escola, quanto mais aulas de inglês vc realizar, maior poder de influência vc terá (exemplo: conquistar as demais alunas, convencer um cara mais forte a não te bater)
    Ah, entendi! Aqui nas Justas, Speech funciona como Carisma. A habilidade de persuadir, manipular e seduzir está em uma combinação de Carisma com Aparência ou Conhecimento e Causa. Carisma e Storytelling também podem ser combinados, de certa forma. Mas, via de regra, dado o que vc me falou, speech seria o equivalente direto a Carisma, hehehe xD

Espero ter ajudado xP

Abraço,
    Iridium.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa Iridium, até ia participar se fosse história, conto ou poesia como foi de antes.

Mas não sei se pelo sono, mas essa distribuição de pontos ajudaria no que no enredo? a também identificar o personagem tiraria aquele ar de quem de fato é a história narrada e tal.

Mas seja como for irei acompanhar e votar quando iniciar o torneio.

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Iridium!

Isso me lembra um torneio de RPG que participei sobre Vampiro: Idade das trevas, FOI TÃO DEMAIS!
    Eu estou dentro. Amanhã estarei de folga e criarei minha ficha, posso dar edit aqui com ela ou posto logo abaixo?

COLOQUE MEU NAME AI!

Grande abraço!
    "O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim, Fernanda!

Pode colocar meu nome aí na lista que amanhã mesmo eu já te mando minha ficha com o background e os pontos distribuídos. Tópico ficou ótimo e aquela imagem ilustrativa do começo ficou 10. Não tinha dito isso antes, mas eu também fiquei com um pouco de dúvida quanto ao atributo Storytelling. Agora, com a explicação que você deu pro Kamahl, já deu pra entender legal. Espero que esse evento dê super certo e que todo mundo saia dele ainda mais comunicativo e unido

Té mais!

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Boa iniciativa Iridium, até ia participar se fosse história, conto ou poesia como foi de antes.

Mas não sei se pelo sono, mas essa distribuição de pontos ajudaria no que no enredo? a também identificar o personagem tiraria aquele ar de quem de fato é a história narrada e tal.

Mas seja como for irei acompanhar e votar quando iniciar o torneio.
    Fala Izan!

Seguinte, a proposta desse Torneio é você fazer um exercício de imersão através da escrita; para isso existe a montagem do Personagem. Os Atributos influenciam as possiblidades que você tem dadas as limitações, onde 1 indica o nível mais básico de habilidade em quaisquer Atributos e 5, o nível mais alto possível (por enquanto).

Ainda continua sendo o mesmo esquema de conto ou poesia -- o que mua é que você terá de fazer de forma interpretativa, escrevendo através do olhar de um Personagem que você criou para essa finalidade.

Espero ter ajudado e torço pra vc mudar de ideia quanto à sua participação, rs.

Abraço,
    Iridium

Citação Postado originalmente por Kaya Mithsay Ver Post
    Olá Iridium!

Isso me lembra um torneio de RPG que participei sobre Vampiro: Idade das trevas, FOI TÃO DEMAIS!
    Eu estou dentro. Amanhã estarei de folga e criarei minha ficha, posso dar edit aqui com ela ou posto logo abaixo?

COLOQUE MEU NAME AI!

Grande abraço!
    AEEEE! ALGUÉM QUE JÁ JOGOU MUNDO DAS TREVAS AQUI! É NÓIS!

Pode dar edit no teu post sim ou postar novamente, o que vc achar melhor. Só não esquece de me enviar a pequena crônica já escrevendo como se fosse seu Personagem (se seu mestre tinha o costume de pedir logs de cada Sessão jogada, vc n terá dificuldade em fazer isso). Vc pode me enviar a crônica depois de colocar a ficha aqui. Preciso da ficha pro arquivo das Justas.

Quaisquer dúvidas é só entrar em contato por MP que eu respondo assim que der. Já coloquei teu nome na lista!

Abraço,
    Iridium.

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Agora sim, Fernanda!

Pode colocar meu nome aí na lista que amanhã mesmo eu já te mando minha ficha com o background e os pontos distribuídos. Tópico ficou ótimo e aquela imagem ilustrativa do começo ficou 10. Não tinha dito isso antes, mas eu também fiquei com um pouco de dúvida quanto ao atributo Storytelling. Agora, com a explicação que você deu pro Kamahl, já deu pra entender legal. Espero que esse evento dê super certo e que todo mundo saia dele ainda mais comunicativo e unido

Té mais!
    Aí sim, Lacerdinha!

Que bom que gostou do tópico XD

Espero que esse evento dê certo tmb pq eu queria fazer uma edição de Halloween mó legal, muahahahaha.

Enfim, teu nome já está lá na lista. Devo retornar para o Fórum hj por volta da hora do almoço. Fiz uma cagada com meu celular e devo ficar sem ele por um tempinho... Chateada. :'(

De qualquer forma, tendo quaisquer dúvidas, mande-me mensagem ou deixe a dúvida aqui que mandarei a resposta assim que possível.

Abraço,
    Iridium.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Boruz, o Pardo

Participante: Kamahl doido

Background:

Um jovem morador da cidade de Thais, vive constantemente embrigado, mas apesar disso tem um bom relacionamento com a população local. Desde criança sofre com dores de cabeça constantes. A partir de um certo sonho (ou seria visão?), Boruz começa a se questionar sobre diversos mistérios existentes ao seu redor. Seria um deles capaz de desvendar o enigma de seu sonho? As histórias que os moradores mais antigos da cidade contam passaram a fazer algum sentido após algumas pesquisas. E sua dor de cabeça aparenta ser mais do que um simples mal-estar...

Atributos:

Aparência: 2
    Carisma: 3
    Conhecimento e Causa: 2
    Humor: 1
    Storytelling: 2

Em breve lhe envio o conto introdutório!

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To querendo meter kinahked no meio dessa bagaça ai heim? RUM n vai faltar!
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Em breve lhe envio o conto introdutório!
    Perfeito, Kamahl! Já vou deixar arquivada a ficha!

(Adorei o Outfit, btw)

Citação Postado originalmente por Kinahked Ver Post
    To querendo meter kinahked no meio dessa bagaça ai heim? RUM n vai faltar!
    Só venha, Ked! Será uma honra e um privilégio ter a sua presença e o Rum hahahahah xD

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que tudo ta indo bem! Boa sorte mais uma vez!

Mais uma vez digo que estarei observando o torneio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Respostas: 22
    Último Post: 12-04-2012, 20:43
  4. Respostas: 53
    Último Post: 10-04-2012, 12:01
  5. Respostas: 14
    Último Post: 19-01-2012, 17:09