Fala galera!
Bom, eu sei que muitos de vocês, depois de ler o título já devem estar pensando "lá vem o botzin chorar no forum porque perdeu a conta..."
Mas não foi bem isso que aconteceu... Eu tinha parado de jogar Tibia há muito tempo, e decidi voltar agora, criei uma nova conta, e por enquanto só estava deixando o meu char treinar offline, mas hoje aconteceu algo que eu não posso deixar passar...
Hoje de manhã quando fui tentar entrar no jogo, aparecia password e account name inválidos, fui no site checar, e vi que mais de 9.000 contas haviam sido deletadas por uso de softwares não oficiais... Mas aí é que tá o problema, eu NUNCA usei bot, acreditem ou não, eu juro de pés juntos que não fiz nada de errado! A única coisa mesmo que usei, foi o Tibiacast, e já faz até um tempo que o desinstalei do meu PC.
O que me deixa puto não é a perda do meu char, até porque ele ainda era low-level (37), mas sim a injustiça, não é nada legal você ser deletado quando você tem plena consciência de que não fez nada de errado.
Poxa, sei que abrir um tópico aqui não vai resolver nada, mas precisava desabafar com vocês...
Já mandei um e-mail pra Cipsoft, mas isso foi há 9 horas atrás, e nada deles me responder ainda. Espero pelo menos que eles me deem uma justificativa do ocorrido. Lamentável...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação