Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [A Voz do Vento 2016] - Sirio Snow

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [A Voz do Vento 2016] - Sirio Snow

Saudações!

Venho por meio de outro tópico dar nova cara a mais um personagem do elenco de A Voz do Vento. Como de praxe, basta clicar aqui para conhecer a História

Trago a vocês o Feiticeiro nascido em Liberty Bay, Sirio Snow. Não consegui fazer o efeito nos fios como o Gustavo havia sugerido no outro post, mas estou praticando para outros Personagens e postarei quando der.

Para efeitos de comparação, eis o desenho antigo, o qual ainda está à disposição no post inicial de A Voz do Vento:

Spoiler: Sírio Snow 2012/2013

Bem, fico no aguardo de feedbacks de vocês estou aqui para melhorar a cada dia xD

Abraços e até o próximo!

Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das cores desse desenho, principalmente da pele.

Você usa mesa digitalizadora? E o programa, qual tá usando? xD

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    Gostei das cores desse desenho, principalmente da pele.

Você usa mesa digitalizadora? E o programa, qual tá usando? xD
    Yaaaay! Obrigadaaaa *---*

Eu não uso mesa digitalizadora não... Eu sou beeeem arcaica, faço a lineart toda no papel, depois passo o desenho no scanner e aí parto pra pintura com mouse mesmo sashaushausha

Eu tô usando, atualmente, o Adobe Photoshop CS6. Maaas estou pensando em testar o Paint Tool SAI nos próximos desenhos e ver como que fica XD

Obrigada, como sempre, pelo Feedback!

Abraço,
    Iridium.

P.S.: Eu também gosto das cores da pele do Sírio... Às vezes eu gostaria que tivesse a opção de você mudar a cor da sua pele no Tibia. Por outro lado, sei que isso poderia ficar zoado in-game shaushashauhas
    Última edição por Iridium; 26-02-2016 às 18:32.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Yaaaay! Obrigadaaaa *---*

Eu não uso mesa digitalizadora não... Eu sou beeeem arcaica, faço a lineart toda no papel, depois passo o desenho no scanner e aí parto pra pintura com mouse mesmo sashaushausha

Eu tô usando, atualmente, o Adobe Photoshop CS6. Maaas estou pensando em testar o Paint Tool SAI nos próximos desenhos e ver como que fica XD

Obrigada, como sempre, pelo Feedback!

Abraço,
    Iridium.

P.S.: Eu também gosto das cores da pele do Sírio... Às vezes eu gostaria que tivesse a opção de você mudar a cor da sua pele no Tibia. Por outro lado, sei que isso poderia ficar zoado in-game shaushashauhas
    Ah sim, ótimo.

Eu então recomendo vc pegar o brush que vc usa pra sombrear e diminuir o Flow dele pra uma porcentagem baixa, tipo 20%.
    Ai vc vai pintando pra dar uma suavizada nas sombras. É bom também por uns pequenos highlights no lado contrario da sombra, tipo na blue legs ali, ficaria legal.
    Dá pra conseguir isso com a opacidade também, mas eu acho o Flow mais maleável no brush, principalmente sem a pressão da mesa digitalizadora.

Em outro assunto, achei o rosto dele meio afeminado. Não que seja um problema, mas se isso não foi a intenção tem algumas coisas que pode melhorar. Tipo fazer um maxilar mais largo, olhos menores e mais proximos da sombrancelha ajudam.

E realmente, ter outras cores de pele no Tibia poderia dar em muuuuuita merda desenecessária. EHUEHUEHUEHUEUHE

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    Ah sim, ótimo.

Eu então recomendo vc pegar o brush que vc usa pra sombrear e diminuir o Flow dele pra uma porcentagem baixa, tipo 20%.
    Ai vc vai pintando pra dar uma suavizada nas sombras. É bom também por uns pequenos highlights no lado contrario da sombra, tipo na blue legs ali, ficaria legal.
    Dá pra conseguir isso com a opacidade também, mas eu acho o Flow mais maleável no brush, principalmente sem a pressão da mesa digitalizadora.

Em outro assunto, achei o rosto dele meio afeminado. Não que seja um problema, mas se isso não foi a intenção tem algumas coisas que pode melhorar. Tipo fazer um maxilar mais largo, olhos menores e mais proximos da sombrancelha ajudam.

E realmente, ter outras cores de pele no Tibia poderia dar em muuuuuita merda desenecessária. EHUEHUEHUEHUEUHE
    XD

Ainda tô acostumando... Eu tenho usado o flow entre 10-20% nos desenhos atualmente, mas ainda tô nessa fase de adaptação mesmo hehehe

Vou tentar esse esquema das highlights nos próximos desenhos tmb ^^

O rosto acabou saindo assim... Quando eu estava desenhando o de corpo inteiro eu não estava conseguindo acertar o traço e acabei contornando da melhor forma que saiu. Meu traço tem a tendência de gerar caras mais afeminados pq eu aprendi a desenhar copiando Cavaleiros do Zodíaco. Old inspirations never die, hehehehe

Acho que consegui dar umas mudadas, maaas... Ficarei atenta a isso nos próximos desenhos. Pra esse personagem em questão, não foi lá muito intencional SHAUSHAUSHAUSHAUSH

Se tivesse outras cores de pele no Tibia daria um ruim... Tinha um maluco que tinha feito uma proposal aqui no fórum quanto a esse assunto, se não me engano. Logo nos comments já dava pra ver a merda que daria... xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 26-02-2016 às 19:35.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2016, 10:11
  2. [A Voz do Vento 2016] - Ireas Keras
    Por Iridium no fórum Tibia
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2016, 20:49
  3. [A Voz do Vento 2016] - Brand Young Third
    Por Iridium no fórum Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 22-02-2016, 21:33
  4. [A Voz do Vento 2016] - King Jack Spider