Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Veludera infestada por bots

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Veludera infestada por bots

Olá.
    Sei que esse assunto não é novo, mas a invasão de bots em Veludera está fora de controle.
    Lugares como:

-Kazordoon Dwarf mines
    -Kazorddon Minotaur mines
    -Ghost Land
    -Undeads Kazordoon / Thais
    -Orc Fortress

Só para ter uma ideia dos jogadores online às 14h do dia 22/02:

Já reportei alguns, mas são muitos, 3,4 knight lvl 3x matando um dwarf soldier.
    O que mais pode ser feito??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo sua indignação, me sinto da mesma forma, mas infelizmente não há nada a ser feito além de continuar reportando. A situação tá feia e critica mesmo, e só tende a piorar.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu tava relembrando com um amigo os tempos de Pangya e Carom 3D que a gente jogava. lá por 2002~04 e daí as respectivas empresas gananciosas viram um público crescente e começaram a criar um sistema de pontuação que dava algum benefício, que poderia também ser comprado com dinheiro. Tipo taco mais bonito por $5 ou 5000 pontos in-game.

O resultado de inserir essa conteúdo foi que malandros colocaram bots no jogo pra fazer pontos e comprar essas coisas. Eventualmente os jogos ficaram lotados de bots pra alguns poucos malandros terem "o melhor taco" pra impressionar uns aos outros. Ficou insuportável pro jogador médio jogar lá só contra bots. Ambos os jogos fecharam justamente por isso. (Pangya abriu novamente há alguns anos)

A moral da história é que, no momento em que uma pessoa qualquer quer alguma coisa e acha que não tem problema algum colocar um macro pra fazer o trabalho por ela pra conseguir seu desejo?
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Ontem eu tava relembrando com um amigo os tempos de Pangya e Carom 3D que a gente jogava. lá por 2002~04 e daí as respectivas empresas gananciosas viram um público crescente e começaram a criar um sistema de pontuação que dava algum benefício, que poderia também ser comprado com dinheiro. Tipo taco mais bonito por $5 ou 5000 pontos in-game.

O resultado de inserir essa conteúdo foi que malandros colocaram bots no jogo pra fazer pontos e comprar essas coisas. Eventualmente os jogos ficaram lotados de bots pra alguns poucos malandros terem "o melhor taco" pra impressionar uns aos outros. Ficou insuportável pro jogador médio jogar lá só contra bots. Ambos os jogos fecharam justamente por isso. (Pangya abriu novamente há alguns anos)

A moral da história é que, no momento em que uma pessoa qualquer quer alguma coisa e acha que não tem problema algum colocar um macro pra fazer o trabalho por ela pra conseguir seu desejo?
    Varei noites e noites jogando Pangya, que saudade desse jogo cara. Na época em que jogava, tinha aqueles macros que alteravam o mapa em volta do buraco pra facilitar um Hole in One, usei bastante essas merdas na época, tinhas uns tacos e personagens diferenciados e nada mais que isso, puro exibicionismo.

Usei bot no Tibia por muito tempo, evolui vários personagens de diferentes vocações, consegui os equipamentos e casas que tanto queria e isso de novo não me levou a nada. Certo dia muito inspirado, fiz free itens no depot de Venore e simplesmente deletei todas as contas que usei bot e assim permaneceu durante os meses necessários para efetivar a deleção.

Depois de um tempo criei uma conta e comecei a jogar em Honera junto com uma galera daqui, com o tempo todo mundo foi parando até que o Tibia começou a ficar desinteressante pra mim e simplesmente parei de jogar.

Sei lá por que eu disse tudo isso, mas é que verdade seja dita cara, os bots sempre vão existir até que haja lucro pra eles.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o pior de tudo, isso n tem solução a n ser que os ips sejam bloqueados, esses caras upando no bot, pegam lv 30 em 1 dia, ou seja toma delete, vai la rapidinho faz outra conta, isso sem contar que varios caras ai upam de mc, alguns upam um char ate a stamina acabar, ai loga o outro e poe pra upar, n é dificil de ver isso nos dias atuais, foram os que upam + de 1 char em caves diferentes.

Deixa essa empresa de merda cagando e andando pros bots, uma hora os jogadores honestos vão se cansar de tanta canalhice e vão parar de jogar, e ai vai acabar aos poucos com os money makers, pq n vao ter pra quem vender direito, fora que outros tipos de jogos estão em ascencão como Mobas, jogos de ps4 e xboxone, eu atualmente nem jogo mais, entro eventualmente no forum aqui, e to pensando em parar definitivamente, ate pq pra mim o tibia toma um tempo importante, saporra vicia demais, então a solução é parar de vez.

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veludera tá assim desde o começo. Com as coins baratas, vale a pena deixar várias contas botiando, mesmo correndo grande risco de delete.

Uma das razões pra eu parar de jogar foi isso. Em 2 meses de server, mais de 30 reports de bots conhecidos e HL no server nem tinham sido processed. Desisti da CIP.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses últimos servers que abriram foi ridículo a quantidade de bot que teve, e o mais impressionante é ver que pra Cipsoft não faz diferença se estão usando ou não, esse sistema de report nem precisava existir em servers novos, era só alguém fiscalizar pessoalmente que em um dia bania metade do server.

O tibia é um jogo muito bom, mas a Cipsoft merece ir a falência, eu parei de jogar a 10 meses +- e quando eu vejo isso perco totalmente a vontade de voltar a jogar.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente n tem muito mais o q vc possa fazer além de reportar, torcer para processarem e deletarem os bots ou você ir à desforra e ficar trapando eles a fim de retardar seus ganhos.

A situação tá muito feia e totalmente fora de controle

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Eldera, ano passado, vi diversos personagens matando monstros e não ganhando exp. os caras já sabem que os bonecos serão deletados, nem ligam, só deixam ali pelo dinheiro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

BAHÊA MINHA VIDA !

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, agr diz uma coisa q nem todo mundo saiba

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 29-09-2008, 13:11
  2. Respostas: 4
    Último Post: 28-09-2008, 15:09
  3. +200 contas deletada por bot :O
    Por ShockZz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2008, 22:31
  4. Penitencia por bot
    Por Bolachão no fórum Suporte Geral