Sabe o que seria legal? Meter logo um full set e supplies e ver em quanto tempo rushando vc consegue chegar ao 100 \0/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sabe o que seria legal? Meter logo um full set e supplies e ver em quanto tempo rushando vc consegue chegar ao 100 \0/
[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]
Bom, fechei a enquete:
Então, vocês pediram e aí vai:
Ready to roll!
Considerando que eu quero que o personagem a partir de agora seja completamente autônomo, ou seja, ande com suas próprias pernas, tenho uma pergunta antes de realmente começar: como vocês querem que seja o meu estilo de jogo?
- Rush o mais rápido possível
- Priorizar tasks e quests
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Da pra ir fazendo tasks e upando bem rápido ao mesmo tempo.
É claro que sempre tem aqueles esquemas de paladin usar runa + exevo mas san pra upar igual demente e rushar mas acho mais divertido ficar tacando flechadas por ai.
Adicionei nova enquete
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
"Meio termo: rushar, mas fazer tasks e quests sempre que possível"
Vai jogando normalmente, quando quiser dar um rush rusha um pouco, mas não deixe de fazer as tasks boas e as quests.
Última edição por Skiann Torphyx; 18-02-2016 às 18:59.
Meio-termo. É sempre bom dar uma variada até mesmo pra não enjoar xD
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Achei maneira a proposta do vlog... Eu acho que seria melhor começar do 0 em relação aos equips e grana, fica mais interessante ver toda a progressão do char... Mas de boas
Sobre a enquete, votei no meio termo... É legal rushar, mas também é legal fazer quests haha
Acompanhando (y)
Sobe só upando nas tasks, da pra upar bem.
Vai ser legal matar o demodras. Eu criei um knight uma vez, full rpgzão e o objetivo da jornada era matar o demodras.
Att,
GrYllO.