Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Projeto de Vlog: Você decide

Registro
    19-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como está o personagem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okay... malz a demora em um update

Já gravei uma penca de vídeos. Cada minuto online do personagem está registrado:

Nome:      oxeMeP8.png
Visitas:     394
Tamanho:  13,8 KB

Estou em dúvidas sobre como apresentar este material para vocês... faço cortes e mostro apenas uma espécie de "melhores momentos"? Deixo o vídeo na íntegra? Ou acelero as partes consideradas "boring"?

(e ainda estou precisando de um editor de vídeos... não me sobra muito tempo - nem tenho habilidade - para editar)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu levo em conta tempo do usuário e objetivo do video, bem como a tendência dos videos do youtube.

Caso seja uma hunt, eu acelero os pontos de deslocamento 200x e deixo no 130x-150x para a hunt em si. O modo normal é só para casos em que necessite máxima atenção para um determinado detalhe.

No meu vídeo que estou fazendo sobre o RPG de MoLS eu acelero e mostro somente o "melhor momento", aquele mais interessante. No primeiro dia de gravação fiz um take com 13 tomadas, dando pause na gravação. O seu caso é mais complexo por se tratar de uma evolução dia-a-dia.

Eu sugiro vídeo de no máxiiiiiiiimo 15 minutos(já acelerado), isso lhe poupa tempo na edição do vídeo todo e você vai fazendo por partes no seu tempo.

O problema é que nesse meio tempo você estará produzindo muito conteúdo e nesse caso vc teria um efeito "gargalo" gigante.

Seria realmente interessante alguém para lhe dar suporte na edição.

Bater o escanteio e correr pra cabecear e dar conta do resto todo e tenso por demais.

- - - Atualizado - - -

O problema do editor é achar alguém sintonizado com você a ponto dele capturar a vibe que você quer passar.
    Última edição por Leobahia; 26-02-2016 às 23:23. Razão: correções ortográficas

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    23-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma parceria com outro editor que consiga transmitir o que você deseja seria o ideal e o método de acelerar os deslocamentos e partes consideradas "boring" é "simples" e prático para se fazer, creio que seja a melhor maneira de facilitar o seu trabalho...

Quero ver essa bagunça, é interessante analisar os diferentes tipos de jogadores... =S

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Finalmente: episódio #01 no ar!

Fazer esse vlog se mostrou um desafio maior do que eu havia antecipado. O software que costumo utilizar para edições de vídeo simplesmente não deu conta de arquivos grandes demais (ele travava). Resultado: tive que aprender (do 0) a editar em outro programa. E, realmente, editar um vídeo grande não é mole não (o primeiro episódio, bruto, tinha 2h45m de duração)! Mas taí:

https://www.youtube.com/watch?v=0T22PppJYRQ

Algumas coisas que eu mesmo quero melhorar:

• Aumentar a velocidade de edição (ou arrumar um editor mesmo). Fiquei praticamente um dia inteiro editando esse vídeo, sem contar o tempo das aulas para aprender a usar o programa.
    • Uniformizar a velocidade do time lapse: cada trecho ficou com uma velocidade diferente, o que pode prejudicar a experiência de quem está vendo

Bom galera, gostaria de um feedback de vocês sobre o formato apresentado. Se precisa de alguma melhoria, ou dá pra continuar deste modo.

Valeu!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os lesk são fogo mesmo, três anos esperando para sair um Vlog aqui no TibiaBR e sai um que tem um vídeo de 46 minutos... mas tudo bem, agora só falta alguém vir aqui e fazer um mais dinâmico.

Projeto meio insano, melhor fazer uma stream.
    A chance de ter views é bem maior do que por aqui.

Mas que o paladino aí supere a Gugo e se torne a maior lenda de todas.
    Cya.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou assistindo agora, gostei da edição, essas quase 3 horas de vídeo ficaram bem resumidas.

edit: terminei de assistir, HUEHUE a GS estava estressada, deixou sua life mudando de cor insanamente.
    Última edição por Skiann Torphyx; 10-03-2016 às 11:30.

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edição ficou legal e gostei bastante da música que colocou no fundo, estou na espera da continuação.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa muito legal!

Eu fico meio perdido com o Tibia Flash, mas mesmo assim gostei do vídeo... E você falou algo que eu não tinha reparado nos vídeos: Dwarfs não receberam atualização... Cip comendo bola em uma das criaturas mais caçadas do jogo rs.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei maneiro o vlog... Talvez você deveria desafiar mais criaturas fortes enquanto estiver no lvl baixo, é mais emocionante e deixa o vídeo interessante. Por exemplo, outro dia vi um cara, desses canais novos de Tibia, matando dragon com um pally lvl 6, achei bem massa.

Sobre o formato do vídeo, acho melhor dividir em partes de 15 minutos... Geralmente é o formato que o pessoal gosta. Como eu to acostumado a ver todos os vídeos do youtube em velocidade 2x, não me incomodou (no meu caso, o seu vídeo teve 23 minutos).

Edit: esquece, olhei aqui e vi que o char já tá lvl 55 hahaha. Mas acho que ainda dá pra desafiar algo forte... Talvez aquele single respawn de demon em Edron

Publicidade:

Última edição por Henry Klokov; 10-03-2016 às 20:01.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 15-10-2012, 00:29
  2. Que tipo de mulher você mais gosta?
    Por Cloud The Swordman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 11-03-2005, 22:56
  3. Que tipo de mulher você mais gosta?
    Por Cloud The Swordman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2005, 00:49
  4. Qual RPG de mesa você indica?