Vi no cinema esse mês. Algumas partes são fodas, ri pra caralho desse filme (btw, não gostei nenhum dos filmes do jackass anteriores, mas esse foi foda)
vOU ADD esse vovô sem vergonha, vamos ver uhauha.
Jackass novo tá bom então? Os outros eu gostava até, mas na época que eu era adolescente, agora sei lá, não vejo graça.
O que mudou o novo?
Postado originalmente por Canibal Vegetariano
The King's Speech (O Discurso do Rei)
É um dos meus filmes preferidos, um drama muito bom, com um assunto que não é muito tratado, espero que assista e goste. =]
Caso já tenha assistido, recomendarei o musical "Pink Floyd: The Wall" (o filme, não o show).
Assisti aos já comentados aqui "Memento" e "Mistérios da Carne"
O primeiro me impressionou bastante, o modo diferente como a história foi contada e a conclusão do filme foram o destaque desse filme (sem desmerecer a história e a atuação, que foram ótimas coisas também).
Spoiler: Memento (não leia se não assistiu)
Refletindo um pouco após o término do filme uma coisa me chamou a atenção, o simples fato do protagonista não ter uma caneta consigo no momento da discussão com a mulher que dizia estar ajudando-o mudou o desenrolar da história inteira, se carregasse consigo uma série de acontecimentos seriam evitadas, porém ele iria ficar o resto da vida tentando vingar uma morte que já foi vingada.
Mistérios da Carne me surpreendeu, eu não tinha a menor ideia do que a história se tratava, em certos momentos quase desisti de assistir, assim como o autor do tópico, pois é um filme muito forte mesmo. Diria que é até mais chocante que o bizarro "A Serbian Film", são dois filmes que eu não recomendaria, apesar de ter gostado de ambos.
Vou add o Pink Floyd. O discurso do rei, eu já vi. Nossa, muito bom... fica numa angustia sem fim. Filme que eu recomendaria fácil também.
Acho que vou re-assistir Memento, tem coisas nas quais eu não lembro. Vamos ver... ai eu aproveito e faço uma análise também.
Postado originalmente por Leonwi
Assita "Um olhar do paraíso" filme realmente muito bom, vale a pena assistir
CAARAAAAAAAAAAA, tinha esquecido desse filme. Muito lindo. Que final, que final! *__*
Parece meio bobinho, mas tem uma história por trás, incrível.
@LDM,
Spoiler: Clique apenas só se você já viu "O Mistério da Carne".
Muito boa sua análise. É exatamente isso que eu imaginei depois. Mesmo assim, é difícil interpretar de uma forma "certa", até porque não tem. O autor, provavelmente deixou em aberto pra justamente isso, você dar sua interpretação.
Bom, em relação ao Neil, eu acho que como ele "se tornou o melhor jogador do time" e toda hora isso era citado por ele, e pelo treinador, e tinha um tratamento diferenciado do resto da turma, acredito que ele tenha feito disso algo disso único, e juntando o "trauma", e como ele cresceu com aquilo, acabou fazendo parte dele. Não acredito que ele tenha nascido gay - pode ter ser, mas acredito muito mais como vivência do que isso.
O Brian foi diferente, tanto é, que se você fazer uma comparação do tipo de abordagem em que aconteceu os dois casos, é totalmente diferente. Brian foi apenas uma vez, enquanto o Neil era rotina. Talvez por isso, a mente dele deve ter "bloqueado" isso como forma de proteção, diferentemente do Neil que era exposto aquela situação, bem dizer, todo "treinamento" do time.
Uma dúvida final: Brian, no fim, era gay mesmo também, certo? Rejeitou a mulher, se deu bem com aquele amigo do Neil, e no final, ele "deita" no ombro do Neil... então... sei lá, pelo menos deu a entender, mesmo com o trauma reprimido, aquela situação na infância desencadeou também isso.
@Tópico Recomendado por: Necronoise Nota: 6.0/10 Comentário: filme extremamente bizarro, de todos os que eu já assisti na vida. É tortura para todos os tipos, e tudo quanto é jeito. A história é feita apenas através de imagens feitas em forma de vídeo. Fui pesquisar um pouco sobre o filme, e vi que a cada 1 min do filme, foi necessário 10hrs para ser montado, o que é bacana, pois deixou o filme com um ar de realismo do tipo da idade média (seria macabro se fosse realmente tudo de verdade), principalmente por se tratar de uma filmagem preto e branco.
O filme é feito para chocar, mas ele peca muito nas repetições de cena - o que te deixa impaciente, porque aquilo acaba virando rotina a cada minuto que passa, e você espera ansiosamente para que o filme acabe logo.
Sinceramente, ainda não sei porque ele virou cult. Talvez pelo método de filmagem e por que seja um filme diferenciado. Confesso que a cena inicial é muito chocante mesmo, acaba ficando na memória... mas depois, vira algo "normal".
Minha dica final é: se você quer assistir algo novo de todos os filmes que você já assistiu, assista-o. Se você quer descobrir o porque ele virou "cult", assista-o. Se você tem medinho, e gosta de desafiar seu medo, assista-o.
E Necronoise, o que você achou? Conte-nos.
Abraços a todos, e obrigado por fazerem o tópico "andar". Prometo de antemão levá-lo pra frente.
-
Carl, não deu pra eu assistir Predadores, estou vendo uma maneira de assisti-lo, tá complicado achá-lo na Internet. O problema de assistir no YouTube, é que a qualidade é péssima - 240p. Mas eu dou um jeito aqui, valeus.