Trazendo mais uma pequena atualização pra vocês.
Level 48
Level 49
Como dá pra ver, tava fazendo a task de Apes em Banuta. Já me irritei porque chegando lá tinha um cara com 4 chars botters (mesmo outfit, "mesmo" nick) no andar -1 o dia inteiro. Aí tive que me arriscar no -2 que é um pouco perigoso. Saí lurando tudo e metendo Avalanche, ao melhor estilo Master Sorcerer ahahahahaha. Fui no red 2x mas segurei a onda.
Bom que nesse ritmo foi rapidinho. Em 1h30 fiz as três tasks. Como de costume, abaixo está o lucro:
10.690 Golds = 10.69k
24 Banana Sash = 1.3k
18 Kongra's Shoulderpad = 1.8k
12 Ape Furs = 20.4k
4 Plate Armors = 1.6k
2 Wands of Decay = 2k
1 Protection Amulet = 0.1k
1 Power Ring = 0.05k
1 Club Ring = 0.1k
Loot Total = 38.04k
430 Avalanches = 13.5k
49 Mana Potions = 2.45k
Supplies Total = 15.95k
Lucro: 22.09k
Level 49, fim das tasks (porque eu mesmo não tenho mais paciência de fazer Crocodile nesse level), acabei com 14 Boss Points. Vou upar o 50 e começar as tasks da nova faixa de level, o que vocês me recomendam fazer? (vou separar porque é muita dúvida ahahaha)
- Começar com AS logo pra conseguir gastar os boss points no Flashcrawler?
- Melhor gastar tudo no Flashwcrawler ou tem outros bosses da faixa 130+ melhor que ele?
- Dá pra aguentar tranquilo nesse level?
No mais, gostaria de agradecer a todos que comentam o Life Thread, que já passou das 6.000 visualizações
Respostas
Tá bom de você atualizar o seu, já. Tá cheio de teia de aranha lá ahahahaaha.
Vou manter o set por enquanto então. Até porque agora só vou caçar correndo praticamente, então vou poupar grana. E valeu pelo comentário. Lendo isso dá mais vontade de continuar atualizando o LT
Eita, já te vi lá em Menera! Ahahaha. Realmente, fazer a de Terramites foi um saco porque a cave é pequena, tive que matar de 1 por 1. Gnarlhound foi na GFB, foi mais rápido. O que a gente não faz por esses boss points, néA de Stone Golem fiz em Farmine mesmo, mas não completei a de Gargoyle porque tem poucos por lá.
Valeu cara. Não gosto de acompanhar Life Thread desorganizado, também não acho que os outros gostem, por isso tento manter isso aqui arrumadinho
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

A de Stone Golem fiz em Farmine mesmo, mas não completei a de Gargoyle porque tem poucos por lá.

Responder com Citação