Spoiler: Respostas
Atualização 6
Opa glr, da ultima atualização pra cá, eu dei uma rushada e tanto no meu level e ainda tive tempo pra fazer algumas quest's que tavam em aberto.
Eu vi em algum lugar que mystrock era um bom lugar para se upar até o nivel 50, então fui la dar uma conferida e acabei gostando, mas antes tinha que fazer algumas quest's de acesso.
Eu gostei muito de caçar com runas de area, então resolvi fazer isso la, mesmo sendo meio arriscado e eu ainda não ser tão experiente nisso.
A exp la variava em torno disso e alias foi meu record exp/hr.
E claro, acabei morrendo e não foi uma ves, foram duas. Isso abaixou meu balance e muito.
A primeira morte, eu costumo sentar com os pés esticados em baixo da mesinha do computador e as veses acabo batendo o pé nos fios e isso desliga o modem, isso ja aconteceu varias veses e nunca tinha morrido, só que dessa ves não deu pra escapar.
Ja a segunda, eu não conhecia muito bem a cave e sai lurando em um lugar meio apertado, os Cyc Smith me deram drunk e eu acabei ficando trapado, foi questão de segundos não deu nem tempo de healar.
No fim, eu fiquei tão puto que acabei ativando meu voulcher de 5 dias pra upar o nivel 50 o mais rapido possivel e recomeçar as taks.
No finalzinho da tarde, o pessoal da Legion resolveu ir na Orc Fortress Quest, e claro eu acabei indo junto, tava meio desorganizado então não deu para tirar a print todos juntos, tinha gente la atrapalhando mas mesmo consegui.
![]()
Um abraço pro Sir Lanerso \o/
Depois eu e Aoki Hikari, resolvemos fazer a Bloodherb, Crusader e Hat Of The Mad.
Por hoje foi só, aqui estão os print's dos meus avanços.
E os ML's
Agora vou passar 1 ou 2 dias treinando ML e depois rushar o nivel 50, até a próxima att.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação