Carai, Frozen vidente![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Carai, Frozen vidente![]()

Pode confessar,é muito bom ser mago né cara? Lura a POR** toda e mata tudo de uma vez. kkkkkkkkkkkk
Acompanhando.
Spoiler: Respostas
Atualização 6
Opa glr, da ultima atualização pra cá, eu dei uma rushada e tanto no meu level e ainda tive tempo pra fazer algumas quest's que tavam em aberto.
Eu vi em algum lugar que mystrock era um bom lugar para se upar até o nivel 50, então fui la dar uma conferida e acabei gostando, mas antes tinha que fazer algumas quest's de acesso.
Eu gostei muito de caçar com runas de area, então resolvi fazer isso la, mesmo sendo meio arriscado e eu ainda não ser tão experiente nisso.
A exp la variava em torno disso e alias foi meu record exp/hr.
E claro, acabei morrendo e não foi uma ves, foram duas. Isso abaixou meu balance e muito.
A primeira morte, eu costumo sentar com os pés esticados em baixo da mesinha do computador e as veses acabo batendo o pé nos fios e isso desliga o modem, isso ja aconteceu varias veses e nunca tinha morrido, só que dessa ves não deu pra escapar.
Ja a segunda, eu não conhecia muito bem a cave e sai lurando em um lugar meio apertado, os Cyc Smith me deram drunk e eu acabei ficando trapado, foi questão de segundos não deu nem tempo de healar.
No fim, eu fiquei tão puto que acabei ativando meu voulcher de 5 dias pra upar o nivel 50 o mais rapido possivel e recomeçar as taks.
No finalzinho da tarde, o pessoal da Legion resolveu ir na Orc Fortress Quest, e claro eu acabei indo junto, tava meio desorganizado então não deu para tirar a print todos juntos, tinha gente la atrapalhando mas mesmo consegui.
![]()
Um abraço pro Sir Lanerso \o/
Depois eu e Aoki Hikari, resolvemos fazer a Bloodherb, Crusader e Hat Of The Mad.
Por hoje foi só, aqui estão os print's dos meus avanços.
E os ML's
Agora vou passar 1 ou 2 dias treinando ML e depois rushar o nivel 50, até a próxima att.

Dá não, num guento ver cyc smith na minha frente. Odeio esse bicho.
Se é louco de lurar uma porrada desses kkkkkkkkkkk
Pke não troca seu voucher só pra exp/skill ao invés de dias premium e skill?
Parabéns aí pelas conquistas, upou bastante.
Prazer conhece-lo.
Gratzz!
Char tá ficando maneiro! gogogo 100
E aquela rp em, muito bolada =c
huauhahuaha
Abraços
eoheoheoeoeheo booa cara!
não para não
"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"
Nossa esse Bejji, menino rushador do carilho. <- nossa que trocadalho do carilho
Gz por tudo ai, só falta parar de morrer agora pra agregar aquele valor, tá ligado? UAEHAEUHAEUHE
E fica longe desse Aoki ai, ouvi dizer que a viadagem dele pega ein![]()
Última edição por Frozenbane; 27-12-2013 às 14:15.
Foi só o Tio Zyt chegar para esse recorde de exp/h ser batido u.u
Edit ---------------
Deixa de ser preguiçoso e vai fazer a SeaRoutes!
Última edição por Zyyyyt; 28-12-2013 às 05:02.
Gratzz Broh!
Upando rapidinho e fazendo essas quests nostálgicas hue
Muito bom!
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia