Mais uma atualização pra não deixar o LT parado.

Level 46

Level 47

Magic Level 44

Magic Level 45

Terminei as 3 tasks de Terramites e está aí o lucro

17.236 Golds = 17.24k
141 Terramite Legs = 8.46k
63 Terramite Shells = 10.71k
95 Terramite Eggs = 4.75k
Loot Total = 41.16k

239 Great Fireballs = 0 (Runei)
347 Mana Potions = 17.35k

Lucro: 23.81k

Estou com 11 boss points. Vou fazer 3 tasks de Apes e acredito que aí já estarei próximo do level 50 pra começar as tasks da nova faixa de level Dúvida: No level que eu estou, meu set está bom ainda? (Tem na primeira página do LT). Ou preciso dar upgrade em alguma coisa? Vou fazer a quest da Blue Legs em breve, mas não sei se fico com ela ou mantenho a Zaoan.

Respostas
Citação Postado originalmente por Buses Ver Post
Nossa, quanta paciência para ficar runando, isso da até um toque nostálgico quando as pessoas runavam para poder caçar.
Eu sou Old School E além disso meu ML tá ruim, então quando não posso caçar, eu fico runando mesmo.

Citação Postado originalmente por mfdt2010 Ver Post
:OOOOOO eu falei das tasks e vc levou bem a serio em kkkk

muiiito show cara na boa vc me surpreendeu, fez mt task kkkkkk

# cara só pra lembrar, se não me engano vc tem q gastar seu boss point agora não sei se vc pode usar ele em boss do lvl 50+ mas eu só ACHO alguem ai pode confirmar oq eu to falando ou estou falando besteira???
Segui sua dica, espero que lá na frente compense mesmo. Dá pra gastar sim, você pode ir acumulando desde agora. Já tinha confirmado isso antes

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
Quanto ao LT, bem, não sei se lembra de mim, mas vim aque comentar... Sou o Cachoorro/Shotter of Darkness/Inkheart Warrior que falo ocm vc otro dia.. (coloquei todos charees pq n sei onde flei com vc xD)
Fala noob. Valeu pela visita

Citação Postado originalmente por Bejji Ver Post
Ta dahora seu LT, valeu por passar la no meu, sorte ai com seu mage boladu.
Valeu a visita, cara. Abraços.
Abraços!