Vamos lá pra mais uma atualização. Seguindo a recomendação dos amigos aqui do Fórum decidi começar a task de Mammoth e Badger juntos. Nas duas primeiras tasks tava matando 1 por um, aí na última, me irritei, parei um pouco pra runar GFB e finalizei ela rapidinho (e de uma forma MUITO mais divertida)
Level 39
Level 40
Level 41
Level 42
Magic Level 37
Magic Level 38
Magic Level 39
Muito mais divertido sair lurando tudo ahahahahaa
Loot - The Bloodtusk 1 (quando eu vi, abri um riso na cara ahahaha)
Loot - The Bloodtusk 2 (eu já tava com boss point, mas decidi arriscar a matar ele mais uma vez, mas dei azar)
Além da task de Mammoth e Badger eu peguei a de Stone Golem, porque tem uma cave lá perto do respawn. Aí em uma das passadas que eu dei, a sorte sorriu pra mim
Depois de finalizada as 3 tasks de Mammoths e Badger, vai o balanço (muito positivo, por sinal)
20.469 Golds = 20.47k
111 Mammoth Tusks = 11.1k
78 Badger Furs = 1.05k
70 Thick Furs = 10.65k
34 Winter Wolf Fur = 0.68k
20 Acorns = 0.2k
27 Mammoth Whopper = 8.1k
1 Tusk = 0.1k
1 Polar Bear Paw = 0.03k
1 Red Piece of Cloth = 30k
1 Furry Club = 1k
1 Tusk Shield 0.85k
Loot Total = 84.73k
411 Mana Potions = 20.55k
260 Great Fireball = 0 (Runei)
Lucro: 64.18k
E pra finalizar... os achievements
A partir de agora, vou fazer a quest de acesso à Farmine pra poder fazer a task de Stone Golems e Gargoyles nas minas. E depois partir pra de Apes. Alguém tem uma sugestão melhor? O ruim dessas tasks é que a experiência tá sendo bem mediana, em torno de 45k/h com bônus, aí não tá dando pra upar muito rápido, mas pelo menos já comecei a acumular boss points pra gastar no Fleshcrawler lá na frente.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação