Postado originalmente por
Blanthle Anix
Agora pretendo começar a task de Apes, pra conseguir mais 3 Boss Points. Aí preciso da ajuda de vocês (pra variar ahahaha). Meu ML está horrível pro meu level (40+2). Então tava pensando em gastar algumas Mana Potion pra runar Thunderstorm e usar pra fazer a task dos Apes. O que vocês acham? Eu sei que Ape tem fraqueza contra Gelo, mas eles tem apenas uma leve resistência à Energy (+5%), então acho que não vai ser tão ruim. Mesmo assim o up no ML vai compensar, do que se for comprar Avalanche. O que vocês acham?
Abraços!
É melhor fazer task de Gnarlhounds 3x antes pra pegar level 45 e poder runar sd, task de gnarlhounds é a mais rápida de todas, de longe. Existem várias caves interligadas em zao mesmo, os Gnarlhounds andam bem rápido então basta dar utani hur lurando tudo da cave e takar runa de área parando somente para catar os Shaggy Tail. Dará um pouquinho de wast mas assim vc faz 3 task em 1h e meia, ou seja, 3 boss points(recuperando a wast quando trocar por boss).
Pegando o level 45 compre a magia de runar SD e gaste todo o soul runando, dá para vender SD no market por 110gp fácil, crie ofertas comprando avalanches por 42gp cada e deslogue. Quando logar novamente já irá ter vendido e comprado tudo tendo um custo benefício ótimo pra task de apes. Sibang é neutro contra energy, kongra é forte 5% e merlkin 10% forte, enquanto todos são 15% fracos contra gelo e a avalanche é mais forte que a thunderstorm mesmo desconsiderando as vulnerabilidades.
Ps: Lurar apes vai ser MUITO mais complicados que mammoths, use fire walls para os sibangs não se esparramarem demais ficando fora do alcance das suas runas de área, use as paredes de apoio(isso se fizer no subsolo) para trapar os sibangs e cuide sempre a life(melhor dar exura todo turno) pois vc quase sempre terá algum kongra te atacando de perto.