Boa tarde, pessoal. Decidi voltar a jogar Tibia depois de tanto tempo parado. Botei 3 meses de PA e vou tentar aproveitar ao máximo e me divertir um pouco. Vou postar as atualizações de ontem que já voltei empolgado. Acompanhem minha vida por aqui que eu vou tentar sempre manter atualizado o LT.
Primeiro de tudo, fui em busca da minha primeira montaria. Quebrei uma Bag of Apple Slices mas na segunda eu consegui depois de muitas tentativas.
Aí depois resolvi ir fazer a task das Tarantulas. Aproveitei que a cave estava vazia e sem botters (o que já é um milagre) e fiz 2x tasks. Uma dúvida: você só pode matar o Boss apenas 3x agora? Quando eu jogava podia matar várias e várias vezes enquanto você estivesse no level daquela task.
Level 34
Level 35
Magic Level 33
Magic Level 34
Magic Level 35
Loot - Hide 1 (foi generosa)
Loot - Hide 2 (mão de vaca!)
Vou fazer ela mais uma vez (se realmente só puder fazer 3x) e depois vou fazer as 3 de Carniphilas. Alguém tem alguma sugestão pra me dar? To meio desorientado com tantas novidades.
Pra quem for de Menera, pode me adicionar lá e trocar uma ideia também. A maioria das pessoas que eu conhecia que jogavam pararam ou mudaram de mundo.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação