Aee galera, inspirado no LT do fernando dido, resolvi fazer o meu!
Decidi fazer ele quando ja estava no lvl 10 e com skills 50/50 mas vou dar umas instruções de como evoluir um bom kina ateh o lvl 10.
Primeiro: Rookguard;
Não se preucupe com a arma que você utilizará depois, aqui em rook, o importante eh pegar lvl. Então ao sair do tutorial, mate algumas sheeps e pings para vender meat no vendedore conseguir grana para comprar mace.
Vendedor:
O custo de uma mace em rook é de 40gps
Segundo: Destiny Island;
Não vá direto pra main no lvl 8, treine ateh no minimo 30/30 e nesse tempinho venda uns coopers shields pra ganhar uma graninha.
Terceiro: Main
Bom, compre um set normal e pegue uma arma mais ou menos, no meu caso hand axe, e treine em rots e dwarfs ateh 50/50.
Dia 13 de Março
Quarto dia de char, consegui 50/50, vamo upa!
Local da hunt: amazon camp de Carlin
Ai eu de boa la upando, me aparece um lvl 16 druid e começa a me ataca. Dai eu corri pra pz mais perto (do lado dakelas pedras la) e junto mais uma amiga dele lvl 23 pally. Se não fosse as heath potion que tinha comprado antes da hunt, ja era. Bom.. sobrevivi, sem pot agora, vamo desanimar nao, fui la comprei mais pot e fui dwarf.
Até que valeu a pena a hunt, lvl 13, uns 500gp e skill 50/51. Amanha posto o dia 14
Abraço espero que gostem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação