Bom para completar fui Hacked, estou free com key do bot acabando, e eu como não coloco dinheiro no tibia me ferro...Agradeço a franqueza, bom é uma pena, mas a vida sempre continua, sempre temos novos anseios e novos horizontes para explorar, sabe que teve uma vez que me cansei do tibia (principalmente por causa das mortes - mas nada de mimimi) e sabe o que fiz? Bom eu criei uma conta no Aika e joguei durante um tempo, mas acabei por não jogar mais quase nada de jogos, só meio que voltei por causa do roleplaying, mas quase nunca encontro outros jogadores lá.
Sobre a seção eu tenho uma opinião diferente, sei as causas negativas que pode causar, mas acho importante para pelo "menos" divulgar a seção, sempre tentamos fazer algo para melhorar ela e é isso que acho mais importante, sei que alguns que participaram vão continuar na seção.
Eu gosto da sua história, assim como gosto de outras, claro que tá difícil acompanhar elas, to trabalhando muito esses tempos - 2 anos - é complicado mas agente acompanha a medida que pode, infelizmente deixo uma ou outra para depois comentar, mas eu chego lá, bom sucesso na vida e vê se aparece de vez em quando para acompanhar outras histórias por aquiSe deve se barrigudo hein, empurrou longe
Resolvi continuar a escrever, e não sou barrigudo não! SHauahUSHushuHSUhs
Obrigado por acompanhar minha história, e eu de fato estou abandonando o tibia, talvez venda meu char ou troque por EK...
É mano, eu pareço um pouco com o Ramon, porque eu fui totalmente inspirado nele na minha história, porém é claro com um enredo bem diferente do dele. Bom sobre o torneio, nukers, sharers e boters não comento nada, pois faço parte disso.Pô cara, não para!
Sua contribuição é importante, assim como sua história, por ser mais antiga que a minha e por você ser mais antigo aqui do que eu. Sério velho, ficarei muito triste se você realmente partir que nem o Ramon, pois escritores como vocês dois são poucos...
Eu entendo sua opinião sobre o que tá acontecendo aqui na seção, e apoio que realmente o roleplay está acabado... Prova disso são as inúmeras coisas que podem ser adicionadas no Tibia, como sentar em cadeiras, por exemplo. Mas os idiotas da Cip não conseguem pensar ou fazer isso, pois simplesmente empurraram com a barriga o Tibia seguido com os botters e os nukers sem conseguir rebatê-los. Daí, hoje, a empresa é marcada por updates com conteúdo ruim, sprites amadoras e pouco ou quase nenhum roleplay, botters em várias caves e mass kicks diretos.
Vejo também que há o caso do roleplay ser pregado apenas através de Torneios ou algo assim, pois eles oferecem prêmio e os membros querem ele. Daí ficam naturalmente apenas por causa do Torneio, e raramente permanecem aqui. Eu vi que foram 81 escritos, mas vejo poucos que ficaram por aqui. Até tava de boa, mas eu sinceramente não imaginava que o Torneio fosse capaz de afastar alguém da seção, e que essa pessoa fosse você. Cara, mancada você partir agora, não faz isso! Fica!
~Carlos
Mas tenho uma boa notícia, eu vou continuar!
Spoiler: Capítulo 16Capítulo 16 – Um Status em branco.
Enquanto o terceiro pelotão parte em direção ao deserto um grande estrondo vindo de Thais se houve, todo o pelotão se assusta e se preprarava para retornar.
Mavenos – Aonde vocês pensam que vão? – Entrando na frente da multidão.
Alguns dos combatentes disseram que iriam voltar, para proteger a cidade do possível ataque, o que tirou Alengon do sério.
Mavenos – Vocês não escutaram qual é a missão de vocês?!
Um pequeno grupo continuou a questionar, qual era o comprometimento de Mavenos com a guerra, e que não sabia o porquê dele ser líder de um pelotão, sendo que ele mal era conhecido pelos subordinados, nem mesmo pelo nome.
Mavenos – Se não me conhecem, porque não me enfrentam? E eu mostro o porquê sou líder deste pelotão. – Fincando seus olhos nos subordinados mais agitados.
Todos se precaveram, pois sabiam que para aquele homem desconhecido ser escolhido, deveria ter algo que justificasse a sua ascensão ao posto de líder. Mas continuavam receosos e desejavam voltar a cidade, ainda mais depois de sentir cinzas, que provavelmente emanava da cidade.
Mavenos – Independente do que ocorrer em Thais, Thana Dayon e seus companheiros confiaram em todos nós uma missão, não cumpri-lá será como assumir a incompetência de cumprir seu dever. Se a inteligência acha que pode lidar com possíveis surpresas, devemos confiar neles, assim como eles confiam em nós, além do mais um pelotão ficou na cidade para protege-lá então não há o que temer. Se vocês ainda desejarem voltar, que voltem, porém eu irei continuar, mesmo que sozinho. – Seguindo viajem com praticamente todos os combatentes, deixando apenas 8 para trás.
Passou certo tempo e depois de 3 horas, finalmente podia se sentir o clima seco e o chão arenoso do Deserto, e o cenário estava calmo o que inquietava os guerreiros era ausência de leões, que sempre “recepcionava” aventureiros despreparados assim que entravam no deserto junto a escorpiões que sempre envenenava fatalmente os aventureiros.
Mavenos – Algo está errado aqui, não é possível que os leões dessa região fossem extintos... – Analisando algumas pegadas no chão, que indicava a presença dos mesmos.
Goshnar – Bem-vindos ao grande deserto de Jakundaf! – Aparecendo após uma cortina de areia, junto a uma legião de leões e escorpiões mortos-vivos e perceptivelmente muito fortificados no processo, e acompanhando os mortos vivos uma horda de Serpentes-humanoides.
Mavenos – Então o traidor dos guerreiros do pesadelo está de volta à vida, deve estar feliz pelo seu propósito, não é Falnus?
Goshnar – Não me conheço por este nome, não mais! – Ordenando que suas criaturas atacassem.
Mavenos – Preparem-se. – Aniquilando dezenas das criaturas de Goshnar.
Goshnar – Pobre Mavenos, você não deve conhecer a diferença de poder entre nós, mas eu irei te explicar de uma forma dolorida como que é! – Invocando uma horda de dragões mortos-vivos, dezenas de lichs que invocam mais bonebeasts, junto a almas perdidas que também foram enviadas ao campo de batalha.
Mavenos – Desde o nosso ultimo encontro, eu também evolui Falnus... – Invocando três demônios.
Goshnar – Estou vendo que você também cedeu ao lado obscuro. – Gargalhando de Mavenos.
Mavenos – Poder não é problema até o ponto, que você como utilizá-lo! – Atirando uma bola de fogo em Goshnar.
Goshnar – Por Zathroth, Mavenos... – Deixando com que um dos dragões absorvesse o ataque.
Goshnar – Parece que vocês não sabem quem é o rei dos necromancers! Vocês sabem que antes de uma área ser desertificada, ela teve algum tipo de vegetação, certo? – Trazendo a muito custo, uma floresta de arvores mortas em todo campo de batalha.
Mavenos – Cuidado, pois os Dragões podem até ser fáceis de notar, mas o restante pode se aproveitar da escuridão! – Observando que os diversos troncos podres se regeneravam, mesmo estando mortos, e os mesmos cobriam a visão de cima do campo de batalha, dando a impressão de noite, deixando o pelotão três sem visibilidade, fazendo os mesmos ter de usarem suas magias de iluminação.
Mavenos – Saiam da floresta urgentemente! – Preparando-se para atacar um dragão que o procurava.
Goshnar – Vamos terminar com isso logo... – Levantando mais uma coluna de troncos pontiagudos e fortíssimos, que perfuraram vários combatentes, e as criaturas de Goshnar também.
Mavenos – Não iremos aguentar por muito tempo... Minhas invocações continuam a destruir essa floresta, porém ela se recompõe muito rápido, estou de mãos atadas, mas talvez eu possa retirar Goshnar da floresta, e lutar com ele, sem ter que poupar energia... – Guiado pela voz de Goshnar.
Goshnar – Maldição! – Recebendo um chute fortíssimo de Mavenos, fazendo o rei dos necromancers subir ao topo de uma árvore.
Mavenos – Essa é a hora perfeita... Exevo Ancient Flam Hur! – Lançando uma rajada de lava em Goshnar, que em parte foi atingido.
Goshnar – Você realmente cresceu garoto... – Vendo seu braço carbonizado no chão, voltar ao seu corpo.
Mavenos – Ele faz jus a seu titulo... – Observando a recuperação do braço de Goshnar.
Goshnar - Algum problema Mavenos? – Fixando seus olhos no guerreiro enfaixado, que cospia sangue.
Mavenos – Hmm, desde quando você se preocupa com pessoas, ainda mais aquelas semelhantes a mim? – Mantendo sua base.
Goshnar - Minha função é impedir o avanço das suas tropas, isso está sendo feito facilmente, porém eu fui enviado de volta a esse mundo em minha melhor forma, eu quero muito testar esse poder, como por exemplo, nessa floresta, você tem que admitir que isso é magnífico! – Saindo do topo da arvore, entrando na frente de Mavenos.
Mavenos – Exevo Ancient Flam Hur!
Goshnar – Muito precipitado... – Fugindo do raio de alcance por um tempo, mas não o suficiente para evitar que a lava carbonizasse metade de sua perna direita.
Mavenos – Não mesmo... Petrifly! – Petrificando a perna direita de Goshnar, atingida pela lava do seu golpe anterior.
Goshnar – Não só está petrificada, como também se fixou no solo. De fato você é um bom oponente Mavenos... – Retirando sua perna da da pedra, mesmo estando agora em estado deplorável, praticamente em osso.
Mavenos – Argh!Você é um morto-vivo completamente. – Voltando a vomitar mais sangue, por efeito da magia anterior, enquanto fixava seus olhos na figura deplorável de Falnus.
Goshnar – Sempre com bons olhos, mas chegou ao fim nossa luta. – Esmagando Mavenos com alguns troncos da floresta morta.
Mavenos – Stone Body Coffin. – Usando de último recurso, uma proteção em forma de sarcófago, feito de uma rocha extremamente resistente.
Goshnar – Maldito, o matarei mais tarde... – Socando o caixão.
----- -------
No mesmo momento, nos arredores do Mt. Sternum.
Kycel – Me desculpe, mas não me recordo de você.
Hajkto – Minha última aparição de efeito ocorreu há uns 50 anos, seu pai era no mínimo uma criança. Com certeza, você não deve ter escutado muito sobre mim.
Kycel – Que seja... Exevo flam mort hur. – Lançando mais uma rajada de chamas negras, queimando grande parte da vegetação em segundos, porém Hajkto não sofreu nenhum dano.
Hajkto – Precisará de mais do que isso... – Apagando as chamas em sua mão, esfregando os dedos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Se deve se barrigudo hein, empurrou longe

Responder com Citação
, rapaz o Kycel vai te que se superar dessa vez para vencer ele. é osso duro de roer, chama uns ratos ou cupins para ajudar ele.