Votações encerradas!

Os membros da Equipe TibiaBR que participaram dos julgamentos deram notas para os textos, e as notas finais correspondem à média dessas notas somadas com punições (como por atrasos, excedimento do limite de caracteres...) e aos votos dos usuários (o peso dos votos foi definido pelos organizadores do Torneio). A nota final máxima possível é 10.
Ps: Os comentários não são meus.

Resultados:
Citação Postado originalmente por Disputa A
Texto 1 - Estupradeck
Nota Final: 4,5

Fica difícil avaliar um texto deste tamanho. Foi mais um relato de uma caçada na Dark Cathedral, substituindo “wiki” por “livro”, do que uma história.

Spoiler: Notas

Texto 2 - Infinity Mage
Nota Final: 8,0

Adorei a narrativa separada cronologicamente! O suspense e o mistério combinaram bastante com o tema. Minhas críticas são devido às vírgulas colocadas em lugares indevidos, o que atrapalha (e muito) o fluxo da leitura, e ao fato de algumas coisas ficarem sem explicações: de onde veio esse colar? Porque o louco o possuía? Se o demônio poderia escapar da Cathedral, porque ele só o fez após ser combatido pelos protagonistas?

Texto 3 - Filipus
Nota Final: 3,8

Um simples relato de uma morte na Dark Cathedral. Nada demais.

Logo, o classificado para a próxima rodada é: Infinity Mage
Citação Postado originalmente por Disputa B
Texto 1 - Kautys
Nota Final: 7,5

Uma boa história, que nos trás o nome de minotauros famosos na mitologia tibiana. Não tenho muitos comentários a fazer deste texto. O maior problema na narração foram algumas sentenças confusas, que me fizeram ficar perdido no texto. Minha dica é para o escritor reler seus textos antes de publicá-los, e corrigir algumas confusões que possam existir.

Texto 2 - gabrielgdab
Nota Final: 3,9

Muito pouco texto para avaliar de forma correta. Não pareceu ter uma história verdadeira, apenas uma descrição de como estão dispostos os elementos no universo tibiano. Para o autor, fica a dica de expandir melhor sua narração.

Logo, o classificado para a próxima rodada é: Kautys

Citação Postado originalmente por Disputa C
Por W.O. dos outros concorrentes, o classificado para a próxima rodada é: Elais.

Parabéns a todos que entregaram seus textos. Àqueles que foram desclassificados, fica o convite para continuarem a participar da seção, contribuindo com votos nas disputas, e produzindo seus próprios textos!