Nossa finalmente cheguei na chave 8, vamos lá na Disputa A:
Texto 1: Texto simples, rápido e objetivo. Gostei para ser franco, mas achei fraco para a situação, precisava de um incremento para ficar melhor ela, explorar os detalhes ou mesmo um desafio para finalizar ela. Mas fiquei pensando se em um movimento falso seria o fim dele, como que conseguiu conquistar a catedral com tanta facilidade, era um desafio a explorar melhor.
Texto 2: Texto decodificado em datas, muito interessante mencionando um Demon desse calibre, nossa me fez muito lembrar um livro que li, acho que era labirinto, muito bom e os fatos das datas se complementavam, parabéns pelo seu texto, foi muito bom ele.
Texto 3: Texto curto e sem maiores informações, precisa trabalhar mais no próximo texto que escrever.
Meu voto vai para o Texto 2, a história foi mais completa e envolvente, parabéns a todos os autores.
Amanhã voto na disputa B.
Disputa B:
Texto 1: Nossa me surpreendi com o que li, no começo tava frio mas foi esquentando, o enredo e descrições foram muito boas está de parabéns, só tenha certa cautela sobre determinados pontos para não deixar uma parte muito grande para deixar a leitura ruim.
Texto 2: Enfim um texto curto e sem aquele Q que da animo na história, sabe poderia ter sido bem melhor, com mais tempo e paciência você conseguiria fazer um texto melhor, parabéns pelo esforço.
Meu voto vai para o texto 1, por ele atendeu mais as expectativas do tema proposto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação