Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 8

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chave 8

Nossa finalmente cheguei na chave 8, vamos lá na Disputa A:

Texto 1: Texto simples, rápido e objetivo. Gostei para ser franco, mas achei fraco para a situação, precisava de um incremento para ficar melhor ela, explorar os detalhes ou mesmo um desafio para finalizar ela. Mas fiquei pensando se em um movimento falso seria o fim dele, como que conseguiu conquistar a catedral com tanta facilidade, era um desafio a explorar melhor.

Texto 2: Texto decodificado em datas, muito interessante mencionando um Demon desse calibre, nossa me fez muito lembrar um livro que li, acho que era labirinto, muito bom e os fatos das datas se complementavam, parabéns pelo seu texto, foi muito bom ele.

Texto 3: Texto curto e sem maiores informações, precisa trabalhar mais no próximo texto que escrever.

Meu voto vai para o Texto 2, a história foi mais completa e envolvente, parabéns a todos os autores.

Amanhã voto na disputa B.

Disputa B:

Texto 1: Nossa me surpreendi com o que li, no começo tava frio mas foi esquentando, o enredo e descrições foram muito boas está de parabéns, só tenha certa cautela sobre determinados pontos para não deixar uma parte muito grande para deixar a leitura ruim.

Texto 2: Enfim um texto curto e sem aquele Q que da animo na história, sabe poderia ter sido bem melhor, com mais tempo e paciência você conseguiria fazer um texto melhor, parabéns pelo esforço.

Meu voto vai para o texto 1, por ele atendeu mais as expectativas do tema proposto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votações encerradas!

Os membros da Equipe TibiaBR que participaram dos julgamentos deram notas para os textos, e as notas finais correspondem à média dessas notas somadas com punições (como por atrasos, excedimento do limite de caracteres...) e aos votos dos usuários (o peso dos votos foi definido pelos organizadores do Torneio). A nota final máxima possível é 10.
    Ps: Os comentários não são meus.

Resultados:
    Citação Postado originalmente por Disputa A
    Texto 1 - Estupradeck
    Nota Final: 4,5

Fica difícil avaliar um texto deste tamanho. Foi mais um relato de uma caçada na Dark Cathedral, substituindo “wiki” por “livro”, do que uma história.

Spoiler: Notas

Texto 2 - Infinity Mage
    Nota Final: 8,0

Adorei a narrativa separada cronologicamente! O suspense e o mistério combinaram bastante com o tema. Minhas críticas são devido às vírgulas colocadas em lugares indevidos, o que atrapalha (e muito) o fluxo da leitura, e ao fato de algumas coisas ficarem sem explicações: de onde veio esse colar? Porque o louco o possuía? Se o demônio poderia escapar da Cathedral, porque ele só o fez após ser combatido pelos protagonistas?

Texto 3 - Filipus
    Nota Final: 3,8

Um simples relato de uma morte na Dark Cathedral. Nada demais.

Logo, o classificado para a próxima rodada é: Infinity Mage
    Citação Postado originalmente por Disputa B
    Texto 1 - Kautys
    Nota Final: 7,5

Uma boa história, que nos trás o nome de minotauros famosos na mitologia tibiana. Não tenho muitos comentários a fazer deste texto. O maior problema na narração foram algumas sentenças confusas, que me fizeram ficar perdido no texto. Minha dica é para o escritor reler seus textos antes de publicá-los, e corrigir algumas confusões que possam existir.

Texto 2 - gabrielgdab
    Nota Final: 3,9

Muito pouco texto para avaliar de forma correta. Não pareceu ter uma história verdadeira, apenas uma descrição de como estão dispostos os elementos no universo tibiano. Para o autor, fica a dica de expandir melhor sua narração.

Logo, o classificado para a próxima rodada é: Kautys

Citação Postado originalmente por Disputa C
    Por W.O. dos outros concorrentes, o classificado para a próxima rodada é: Elais.

Parabéns a todos que entregaram seus textos. Àqueles que foram desclassificados, fica o convite para continuarem a participar da seção, contribuindo com votos nas disputas, e produzindo seus próprios textos!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gratiz

Parabéns aos classificados e força na próxima etapa.

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há previsões para o inicio da próxima etapa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o//

Parabéns pros classificado/as (em meu caso). Sei qu minha gramática e redacção não foram das melhores mas pelo menos to tentando e superando; e ao mesmo tempo, aprendendo tmb!

Obrigada pela oportunidade vcs me deram!

abraços!
    http://tinypic.com/r/flbm2c/6

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Taverna | Controle da Mente