A Mini World Change Fury Gates tava acontecendo por aqui, daí me chamaram pra ajudar no heal... tudo indo bem até o kina ficar com problemas de conexão e por fim saímos do lugar, mas o loot foi excelente!
Comecei a task dos Demons. O caminho vai ser árduo e difícil, mas a recompensa vai ser uma maravilha! Tinha pego os 100 points por volta do level 60-70, curtia muito fazer tasks na época pelo loot e exp.
Enfim, é isso aí pessoal! Espero que aproveitem
Forte abraço a todos que acompanham!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por moskitinho
Souleater é uma das melhores hunts acho pra fazer grana :p Char tá muito show brow, parabéns e realmente desanima esses kicks e lags :/
verdade, fiquei por pouco tempo lá mesmo explorando, e achei ótimo! É lamentável esses kicks.
Obrigado xD
Postado originalmente por Johnny16
LT shoow Vey , boa sooorte aii acompanhando ;D
valeu bro!
Postado originalmente por Matt Felipe
cada vez mais forte, parabéns ai bro!
Nós <3
Postado originalmente por raphaelgbm
meu deus ! morreu para draptor ? tibia tá de sacanagem , sonho meu ter essa mount , agora se eu morro para ela , ai me suicido ... mass kick , mass kick e mass kick , complicado ... ei sobre a quest dos chefs hot cuisine , posso fazer os pratos 2x no mesmo ano para ganhar os achiviements?
meu sonho também mano ;3
já é a 5x que eu tento pegá-lo e não da certo como sempre kk
pode sim!
Postado originalmente por AndrewGQ
com certeza o lt ta zica, bombando como sempre UHASUHHahusuhuhaSUH
quando a vc ficar retired, acho que não tem jeito, melhor dar uma pausa por precaução do que dar uma por morrer tanto a ponto de desistir de jogar...
valeu andrew!, verdade ;3
Postado originalmente por Nandowz
kicks...e lags...triste =(
mas fora isso boa mano, gratz pelo up e quem sabe os kicks n param para q possamos pegar o 200
sim sim, se não fosse esses kicks malditos... já estaríamos em um level maneiro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Ivson Andrade; 03-08-2016 às 10:33.