Postado originalmente por
Banshee Slayer
Cara, e ghastly dragons? Pally nesse level deveria ser uma máquina de fazer cash haha, é muito cheio no teu mundo?
Na verdade dá pra fazer muito cash, principalmente em Ghastly. Mas, meu problema é logar no RP e a conexão SEMPRE cair.
Aí não há dinheiro que aguente em blessings.

Matheus :P
Muito bom LT, meus parabéns!
Cara, tem como você me falar onde você caça em formorgar? Eu to precisando fazer um cash, e esse resp que tem bastante Destroyers parece ser ótimo

.
Se não quiser falar, pelo menos dar uma dica, tipo qual andar é, por favor..
Obrigado o/ Putz, a Hidden Mines tem esse nome por um motivo. Pois é "hidden" mesmo. Mas, você pode ir na mines, lá no começo já tem uns destroyers, e logo ao descer mais um andar, haverá 2 nightmares, 1 destroyer, vá ao norte e terá mais 1 destro, 2 mares.

Lord Thyesley
Poxa, desiste do RP não. Comecei a jogar com um paladin em pacera, queria seguir um exemplo, já que nunca joguei com palla.
Mas gostei do seu LT, muito bem feito e loots legais... tirando as perdas.

Parei com o RP até essa onda de mass kicks passarem. Obrigado pela visita!

Master Xafy
Po cara, que azar nas death's:/
Mas não vamos nos entregar assim tao facil pra CIP, hahaha!
Força ae brother, abraços!
Tá fogo mesmo, esperando CIP resolver, já que é toda hora mass kick. :'(

Necrotar Warrior
cara, me amarrei na sua hunt em poi leavers, algum dia vou lá!
testei no ts e é bem mais tranquila do que eu imaginava, mas faltou tempo pra ir no global.
Bora fazer uma hunt na wz3!
Abraço
Eu também testei no TS, bem easy mesmo. E dá pra caçar no lado do hole, assim começa kick/freeze só subir. Infelizmente nas últimas vezes o kick foi tão demorado que não deu tempo de subir e morri.
Quero ir Vats, Battlefield, DT City contigo. Eu já tenho rank máximo com gnomes, mas não fiz nenhuma WZ ainda. Senão com certeza já estaríamos caçando WZ3. Também estou parado na última missão da WOTE, assim que terminar, poderemos caçar os Undead Dragon, etc lá na última sala. Mesmo que dê pra ir solo (vi cast de RP 180 lá solo).
Falando em caçar junto, toda vez que te vejo on, não dá nem 1 minuto você já fica off.

Mas, sem problemas, eu também nem estou jogando ultimamente.
Abs!