Boa noite galera que acompanha!!!
Desculpem pelo tempo sem postar nada mas aquele "maldito" x2 não permitiu.
Por que maldito? Eu explico... x2 em periodo de férias.. 544613516845316³³³x pi pessoas online. Acaba que com x2 você faz menos exp que sem ele. Absurdo não? Pois bem... mas fora o stress.. vamos aos ups (que não foram muitos pois não tive paciencia):
Primeiramente o Nemesis... que agora pode começar a gnome task...
Detalhe da roupa azul com capa vermelha do final... coloquei essa outfit nessa cor logo após ver o novo filme do superman... que pqp... ficou MUITO foda... diferente daquela porcaria que fizeram no anterior. Finalmente demos um passo mais perto das verdadeiras HQ's onde os "super heróis" são extremamente violentos e sanguinários com seus "inimigos".
E o meu pala.. que la vai tomando rumo na vida:
Bom... por hoje é isso.. espero voltar a ficar mais ativo. Afinal tenho responsabilidades com as duas guilds que faço parte as quais tenho enorme consideração!!!
Spoiler: Respostas
Opa seja muito bem vindo e volte sempre!!!!
Seja igualmente bem vindo!!! E vlw pelos gzs...
Você fala de forma parecida com o minderius aqui do fórum... kkkkOlá!
Parabenizo-lhe pelo esplêndido Life Thread!
Felicito-me em visitá-lo, e diversos fatores proporcionam-nos lê-lo e observarmos cada detalhes, deixando-nos ansiosos por atualizações.
Meus sinceros parabéns pela sua belíssima jornada!
Acompanhando-o e aguardando-o por mais atualizações.
Classifico-me como um mero iniciante em Tibia, pois há pouco tempo a minha conta foi criada neste Jogo, e particularmente, estou amando.
Abraços!
Seja bem vindo e volte sempre!!!
Vlw xafy!!! xD~
Bom saber que servimos de inspiração para outros players.. isso é legal.
O paladin logo logo vai estar detonando por ai... espere e verá. É minha classe favorita!!!
Ah.. você sabe que estou sem tempo né...
É.. de certa forma é verdade... eu nem sou tão sortudo.. kkkkk
Vlw man!
Ele gosta de ficar escondendo o jogo... kkkkk fazer suspense.
Ele não postou o loot pq realmente não deu pra printar. Deixa explicar pois eu vi o desespero dele.
Ele estava nos wyrms de liberty bay, caçando tranquilo quando ek 230+ começou a lurar nele. Ele ficou trapado com 4 wyrms e literalmente fez milagre. Eu vi o sangue dele no preto 6x e ele sem mana umas 8x. Foram 70 manas e muita SD voando pra não morrer. Sorte dele que as hotkeys ficam todas no mouse (sengundo ele mesmo falou) se não era cova.
Depois do desespero ele saiu de lá pra dar uma respirada, foi quando olhando os loots distraido ele viu a façanha e saiu correndo desesperado atrás dos corpos torcendo pra ninguém ter pego. Cairam dos 4 wyrms que quase o mataram, nada mais nada menos que 2, sim... DOIS composite hornbow. Vejam bem, o que tinha sido uma quase 99% morte com um baita waste, se ransformou em lucro em segundos.
Aí ele ficou irado, me pediu pra logar na minha ED, a Scarlet, por ela ter mais lvl e consequentemente mais mana... e foi fazer o impensável. Se muniu de MUITA MANA, e MUITA SD... e foi dar o troco no maldito. Lurou vários wyrms no cara.. e quando digo vários.. quero dizer que eu dei no meu marido um tapa pois eu pensei que ele ia morrer com meu char... ele nem piscava. Deve ter lurado uns 8~9 wyrms no cara não sei como. E MATOU o cara.
Eu fiquei assustada. kkkkk nunca vi ele tão nervoso com o tibia (a não ser quando ele estava em war uns tempos atrás). E pra esfriar a cabeça ele aproveitou o lure bem sucedido para matar um behemoth... resultado?!
Solou na SD e dropou uma steel boots e um perfect behemoth fang.
Saiu de lá feliz da vida falando que ia logar pois já tinha dado muita sorte por um dia. E quando ele foi ver as prints... o programa de print estava fechado... aí o homem ficou bravo... kkkk pq ele já tinha o post programado aqui pro L.T... e ficou nisso. Sem post.. kkkkkkkkk. No final das contas ficamos rindo depois que ele esfriou a cuca.
Pq eu estou contando isso?! Pois acho um acontecimento digno de ficar registrado pra posteridade nesse L.T... e pq ele falou que sem print não ia postar... ia só falar que n deu pra tirar print -.-' (coisa que ele realmente fez).
Ta aí o motivo da falta de printloot.
E sim... ele da sorte até quando da azar... JOGA NA MEGA SENA!!!!! kkkkk
Não era pra contar pow... kkkk
Pow eu queria era ter mais sorte.. kkk
Manda sim vou ficar esperando man!!!
Confesso que quando vi a print do achiv do Wizard Full fiqueinem queria aparecer mesmo. Mas quando veio a print da quest dos Blue Djinns fiquei
.
Depois com a print de nós dois perto da Banshee Queen.
Tenho que postar as minhas lá no meu L.T. Mas depois de umas mortes noobs minha decidi que só vou atualizar lá depois de pegar 102 de axe. Assim que sair a att, você vai entender o porque, rsrsrsrsrsrs.
PS: Legal a explicação da sua esposa sobre o loot.
Depois você fala que eu tenho sorte, tirar 5k em uma quest é fácil agora 50k em uma morte só você mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Você achou mesmo que eu ia esquecer de postar ss da gnt?!?!?
Pow.. gratidão em primeiro lugar por toda ajuda e paciencia man!!! kkkkk
Verdade... 50k em uma quase morte foi a cagada do século. Maior que a moon backpack.
Verdade a gente gasta MUITO em coisas meio "bobas"... kkkkVocê e sua esposa são muito caprichados com o Life Thread e no Tibia! Toda vez que abro tem uma surpresa agradável.
Porém, ao mesmo tempo gastam muito em Outfit/Addon e Montarias – não uma crítica, mas sim eu não tenho coragem hahahah. Eu sou um pé rapado no Tibia, mesmo tendo level 190+, então a situação fica mais difícil ainda. Ainda mais com esses kicks, eu guardo todo o $ pra bless e pots
Mas no fim eu sempre acabo curtindo!!!
Pô cara, eu comecei a ler seu LT e fiquei nostálgico. Passei a minha vida toda jogando em Pythera mas os únicos outros mundos que cheguei a jogar foram Balera e Mythera. Eu peguei a época da família Del'Sopris e admirava muito todos vocês, e convenhamos, quem naqueles tempos não?
Era tão comum andar por Thais, Carlin e ver falsos "Del'Sopris" HAHAHAHAHA. Tô acompanhando, rapaz, sucesso aí!
Joguei em pythera a muito tempo atrás... na época que os que dominavam o server era a família "coronel". Eu era muito amigo de todos eles, pois um rl meu, o dark'insonia, tinha me levado pra lá... kkkk
Balera... da saudades... os del'sopris fake eram os mais engraçados... dei hunted em MUITA gente por causa disso... kkkk
Po cara.. vem pra magera... kkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

nem queria aparecer mesmo. Mas quando veio a print da quest dos Blue Djinns fiquei 

.

Responder com Citação