Postado originalmente por
roobson
muito bom!!
fui meia horinha só pra ver se eu aguentava e lucrei bastante! hahaha
tinha um botter que dropava as obsidian lance, juntei 12 no total...
peguei 10 small emerald, 10 bunch e 1 giant shimmering pearl + 2k em gold!
12x500 6k OBSIDIAN LANCE
10x250 2.5k SMALL EMERALLD
10x75 750GP BUNCH
1x3K GIANT SHIMERING PEARL
2K EM GOLD
-----------------------
14.250
- 35 SMALL MANA POT
- 02 GREAT HEALTH POT
TOTAL = 12300!!

só pra constar estou level 58 skill 82/81
Opa cara, o objetivo é esse mesmo: mostrar que não precisar ter muito level nem muito equipamento pra poder lucrar tanto em exp quanto em gold nos caimans. Fico feliz que tenha gostado do lugar e tenha se dado bem.
Ótima observação. Muita gente não pega as obsidian lance então procure sempre dar uma olhada nos corpos mortos no seu caminho caso vc esteja juntando.

kilua paladino
opa, obrigado pelos elogios, se já for possível comentar, eu aceito, até pra jogar o tutorial pelo topo (sim, estou em busca de rep+ heauhaeuaehehauae)
pra passar pra seção de tutoriais tem que esperar um membro da seção avaliar o tutorial e então mandá-lo, caso considere-o apto (se eu estiver errado me corrijam)
Comento sim. Eu gosto de comentar porque comentários recentes em tutoriais mostra que o que está sendo passado ainda é viável (ou não). Mas de qualquer forma os comentários complementam o texto e por isso acho indispensáveis. Eu sempre olho praticamente todos os comentários de todos os tutoriais que eu sigo.
Me coloco a disposição para qualquer sugestão para melhorar o tutorial caso ele ainda não esteja suficientemente bom p/ seção!

Alefear
Vish, gostou tanto dos caimans que resolveu fazer tutorial? haha
Bom tutorial cara.
Ali no primeiro andar cheguei a fazer entre 118k/h a 128k/h, caçando somente na manha, Utura, Exori Ico/Hur quando vem mais de 2 Caimans ou quando foge no preto (Exori Hur).
No segundo andar ainda não cheguei a ver quanto faz, diz um pessoal que chega a 150k/h+
Trapei e matei um botter lá ontem, enche de fire bomb a escada e antes de fechar lurei o -1 todo lá pro meio, depois fechei com o fire e sucesso, maluco subiu e foi pro limbo, era lvl 100+ pena que tava de bless ;/
PS> Avisando que é sempre bom levar uns Life Rings/Ring of Healing e Protection Amulet caso apanhe demais, ai fica a critério...
O resp é muito bom mesmo né! Essa do firebomb pra matar booter é nova pra mim. Ótima nota do lifering.
Pessoal, posso colocar alguns comentários de vocês no tutorial? Eu dou as referências dos posts que vocês postaram, acho que deixa o tutorial mais encorpado.