Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Killer Caiman na maciota

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Killer Caiman na maciota

Olá galera, tudo beleza? Foi recomendado a mim pelo pessoal do fórum ir nos killer caiman e resolvi fazer meu primeiro tutorial já que gostei muito do lugar. Estou aberto a todas as sugestões não deixe de comentar.

Então vamos lá:

Tutorial Killer Caiman

Primeiramente gostaria de deixar claro que não sou um knight muito experiente então gostaria de fazer esse tutorial um pouco diferente da maioria. Basicamente, vou tentar descrever o máximo possível a minha experiência na hunt para que quem for seguir consiga extrapolar esse conhecimento sem muitos problemas.

Não esqueça de pegar a task!

Prós e contras
    Spoiler: pros e contras

Apresentação da criatura
    [CRIATURA]Killer Caiman[/CRIATURA]

HP: 1500
    Experiencia: 900
    Habilidades: Melee (0-180), Strong Haste

Loot:

Juntar:
    1-180 Goldcoin
    0-5 Small emerald (250gps cada)
    Giant shimmering pearl (3k cada)
    Crocodile boots (1k cada)

Opcional:
    0-2 (75gps cada)
    (15 gps cada)
    (500gps cada no Djinn)
    Requisitos
    Spoiler: requisitos

Como chegar
    Spoiler: chegando

Estratégia
    Spoiler: estratégia

Loot 1 (40 min)
    Spoiler: loot

Loot 2

Loot do [USER="Skillzo"]Skillzo[/USER]

Loot do [USER="roobson"]roobson[/USER]

Loot do [USER="Kulligan"]Kulligan[/USER]

Experiencia
    A experiência por lá fica em torno de 100k/h com bônus caçando dessa forma. Nota-se que eu fiz apenas o segundo andar e bem devagar por bater pouco e ir bem tranquilo. A cave tem potencial para mais exp.

Citação Postado originalmente por Alefear Ver Post
    ... Ali no primeiro andar cheguei a fazer entre 118k/h a 128k/h, caçando somente na manha, Utura, Exori Ico/Hur quando vem mais de 2 Caimans ou quando foge no preto (Exori Hur). ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por leandro_mb; 29-07-2013 às 14:36. Razão: Adicionei informações dos usuários

Registro
    30-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial ficou bem legal, é uma otima hunt e tambem uma otima task, pena que as vezes tem alguns botters que atrapalham. Mas mesmo assim é lucro comprovado.
    Não sei se acontece em todo mundo, mas aqui em Fidera tinha uns caras que jogavam as Obsidian Lance nas paredes que ficam na diagonal, tentando assim esconder pra buscar depois, só com isso peguei umas 20 Obsidian Lances.
    Quem quiser ver o resultado de 3 tasks de killer eu fiz um topico sobre http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474679

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial, cara. A estratégia de caçar assim é uma novidade pra mim, eu quando fiz saía pegando os 2 andares, até mesmo porque era difícil achar o resp sem botter pra encher. Rep+

Depois dá uma passada nos meus e vê se curte tem 2 pra kina, sendo que um deles é inclusive pra sua faixa de level (task de ice golem, crystal spider e wyvern)

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    bom tutorial, cara. A estratégia de caçar assim é uma novidade pra mim, eu quando fiz saía pegando os 2 andares, até mesmo porque era difícil achar o resp sem botter pra encher. Rep+

Depois dá uma passada nos meus e vê se curte tem 2 pra kina, sendo que um deles é inclusive pra sua faixa de level (task de ice golem, crystal spider e wyvern)
    Valeu! Não sei pq n tem tanta gente no meu meundo.. Realmente é um resp mto bom. Eu fiz de um andar só que é o que eu dou conta agora no meu level. Não falta bixo então n vejo necessidade de fazer os dois. Dá pra fazer o de cima mais ou menos no msm estilo mas o segundo é bem mais tranquilo.

Já passei pelos seus tutos sim, estou só esperando ter mais level para testá-los! Depois que for comento no seu post.

Como faço pra passar pra seção de tutoriais?
    Última edição por leandro_mb; 15-07-2013 às 16:59.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandro_mb Ver Post
    Valeu! Não sei pq n tem tanta gente no meu meundo.. Realmente é um resp mto bom. Eu fiz de um andar só que é o que eu dou conta agora no meu level. Não falta bixo então n vejo necessidade de fazer os dois. Dá pra fazer o de cima mais ou menos no msm estilo mas o segundo é bem mais tranquilo.

Já passei pelos seus tutos sim, estou só esperando ter mais level para testá-los! Depois que for comento no seu post.

Como faço pra passar pra seção de tutoriais?
    opa, obrigado pelos elogios, se já for possível comentar, eu aceito, até pra jogar o tutorial pelo topo (sim, estou em busca de rep+ heauhaeuaehehauae)

pra passar pra seção de tutoriais tem que esperar um membro da seção avaliar o tutorial e então mandá-lo, caso considere-o apto (se eu estiver errado me corrijam)

Publicidade:

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom!!

fui meia horinha só pra ver se eu aguentava e lucrei bastante! hahaha
    tinha um botter que dropava as obsidian lance, juntei 12 no total...
    peguei 10 small emerald, 10 bunch e 1 giant shimmering pearl + 2k em gold!

12x500 6k OBSIDIAN LANCE
    10x250 2.5k SMALL EMERALLD
    10x75 750GP BUNCH
    1x3K GIANT SHIMERING PEARL
    2K EM GOLD
    -----------------------
    14.250
    - 35 SMALL MANA POT
    - 02 GREAT HEALTH POT

TOTAL = 12300!!

só pra constar estou level 58 skill 82/81

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, gostou tanto dos caimans que resolveu fazer tutorial? haha
    Bom tutorial cara.
    Ali no primeiro andar cheguei a fazer entre 118k/h a 128k/h, caçando somente na manha, Utura, Exori Ico/Hur quando vem mais de 2 Caimans ou quando foge no preto (Exori Hur).

No segundo andar ainda não cheguei a ver quanto faz, diz um pessoal que chega a 150k/h+
    Trapei e matei um botter lá ontem, enche de fire bomb a escada e antes de fechar lurei o -1 todo lá pro meio, depois fechei com o fire e sucesso, maluco subiu e foi pro limbo, era lvl 100+ pena que tava de bless ;/

PS> Avisando que é sempre bom levar uns Life Rings/Ring of Healing e Protection Amulet caso apanhe demais, ai fica a critério...
    Última edição por Alefear; 15-07-2013 às 18:32.
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por roobson Ver Post
    muito bom!!

fui meia horinha só pra ver se eu aguentava e lucrei bastante! hahaha
    tinha um botter que dropava as obsidian lance, juntei 12 no total...
    peguei 10 small emerald, 10 bunch e 1 giant shimmering pearl + 2k em gold!

12x500 6k OBSIDIAN LANCE
    10x250 2.5k SMALL EMERALLD
    10x75 750GP BUNCH
    1x3K GIANT SHIMERING PEARL
    2K EM GOLD
    -----------------------
    14.250
    - 35 SMALL MANA POT
    - 02 GREAT HEALTH POT

TOTAL = 12300!!

só pra constar estou level 58 skill 82/81
    Opa cara, o objetivo é esse mesmo: mostrar que não precisar ter muito level nem muito equipamento pra poder lucrar tanto em exp quanto em gold nos caimans. Fico feliz que tenha gostado do lugar e tenha se dado bem.

Ótima observação. Muita gente não pega as obsidian lance então procure sempre dar uma olhada nos corpos mortos no seu caminho caso vc esteja juntando.

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    opa, obrigado pelos elogios, se já for possível comentar, eu aceito, até pra jogar o tutorial pelo topo (sim, estou em busca de rep+ heauhaeuaehehauae)

pra passar pra seção de tutoriais tem que esperar um membro da seção avaliar o tutorial e então mandá-lo, caso considere-o apto (se eu estiver errado me corrijam)
    Comento sim. Eu gosto de comentar porque comentários recentes em tutoriais mostra que o que está sendo passado ainda é viável (ou não). Mas de qualquer forma os comentários complementam o texto e por isso acho indispensáveis. Eu sempre olho praticamente todos os comentários de todos os tutoriais que eu sigo.

Me coloco a disposição para qualquer sugestão para melhorar o tutorial caso ele ainda não esteja suficientemente bom p/ seção!

Citação Postado originalmente por Alefear Ver Post
    Vish, gostou tanto dos caimans que resolveu fazer tutorial? haha
    Bom tutorial cara.
    Ali no primeiro andar cheguei a fazer entre 118k/h a 128k/h, caçando somente na manha, Utura, Exori Ico/Hur quando vem mais de 2 Caimans ou quando foge no preto (Exori Hur).

No segundo andar ainda não cheguei a ver quanto faz, diz um pessoal que chega a 150k/h+
    Trapei e matei um botter lá ontem, enche de fire bomb a escada e antes de fechar lurei o -1 todo lá pro meio, depois fechei com o fire e sucesso, maluco subiu e foi pro limbo, era lvl 100+ pena que tava de bless ;/

PS> Avisando que é sempre bom levar uns Life Rings/Ring of Healing e Protection Amulet caso apanhe demais, ai fica a critério...
    O resp é muito bom mesmo né! Essa do firebomb pra matar booter é nova pra mim. Ótima nota do lifering.

Pessoal, posso colocar alguns comentários de vocês no tutorial? Eu dou as referências dos posts que vocês postaram, acho que deixa o tutorial mais encorpado.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandro_mb Ver Post
    Opa cara, o objetivo é esse mesmo: mostrar que não precisar ter muito level nem muito equipamento pra poder lucrar tanto em exp quanto em gold nos caimans. Fico feliz que tenha gostado do lugar e tenha se dado bem.

Ótima observação. Muita gente não pega as obsidian lance então procure sempre dar uma olhada nos corpos mortos no seu caminho caso vc esteja juntando.

Comento sim. Eu gosto de comentar porque comentários recentes em tutoriais mostra que o que está sendo passado ainda é viável (ou não). Mas de qualquer forma os comentários complementam o texto e por isso acho indispensáveis. Eu sempre olho praticamente todos os comentários de todos os tutoriais que eu sigo.

Me coloco a disposição para qualquer sugestão para melhorar o tutorial caso ele ainda não esteja suficientemente bom p/ seção!

O resp é muito bom mesmo né! Essa do firebomb pra matar booter é nova pra mim. Ótima nota do lifering.

Pessoal, posso colocar alguns comentários de vocês no tutorial? Eu dou as referências dos posts que vocês postaram, acho que deixa o tutorial mais encorpado.
    mas é claro que pode pelo menos em meu nome, esteja à vontade xP

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode sim cara, sem problema algum

Publicidade:

"No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46

Permissões de Postagem