Oiiii atualização super rapidinha (então não esperem resposta, respondo todo mundo na próxima atualização - que deve sair amanhã ou quinta).
Tirei fotinha com algumas pessoas no Test Server. Querem conferir?
Tjured e eu em... Meluna
Count, Luck, Dark e eu no Templo de Thais
Alguns membros do TibiaBr exibindo seus lindos chapeus (depois eu explico isso) e Arkshi
Eu e Manequinho, um dos caras que conheço a mais tempo no Tibia....
Eu, Dark, Mini Ovelha S2 e um fã do LT que conheci hoje (o Dark conheceu o menino lvl 9 no test server passado e agora o danado já passou o 150 oO)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Aiko05; 10-07-2013 às 10:09.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
O Tjured foi bem bacana hoje com a gente, ele costuma ser troll, mas não é muito disso de tirar ss com os outros. Gostei muito da atitude dele, mesmo ele me trollando :>
Enfim, o test server agora que abriu pra premium, espero poder tirar as fotinhas que eu prometi com o pessoal ^^
<Desculpa não comentar as outras atualizações, eu jurava que havia comentado, viu amor? >
Te amo =*******
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Nem preciso dizer o quanto eu fiquei feliz por encontrar todos vocês no TS, né?
Tudo bem que a gente não conseguiu realizar as hunts que planejávamos, mas adorei mesmo assim! ♥
Oii, é o "Cachoorro" aq (o de mentira, lvl 77~82 )
Passei pra dar um oi e um obrigado pelo seu LT, pois é um dos melhores (que seu namorado não fique com inveja, pois AMO o dele tbm)!!
OBRIGADO
Ps.: Se não lembrar, te vi hj no TS lá em darashia, apesar de tua correria xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
58° Atualização: Sonhos se realizando e outros se quebrando: Level 200
Olá bonitos!
Quanto tempo! Minha vida tava uma correria (na verdade, ainda está...) e eu ando meio apaixonadinha demais para ficar tanto tempo no fórum (sad but true) =X Mas hoje, depois de tanto tempo, dei o ar da graça. Vou trazer alguns fatos que não são fatos para ninguém e no próximo atualizo com a minha ultima parte do test server ( cold new =s ) e os fatos que não contei até hoje.
Enfim, vamos começar! Como todos devem saber, o TibiaSpace fechou e agora eu escrevo apenas para o TibiaBr... Fiquei bem triste com isso, mas... fazer o que né?
Além disso, como os bosses e criaturas raras estão aparecendo com frequência, é bom ficar de olho...
Dark achou uma lagosta gigante e me chamou para domar... Pena que a danada fugiu =(
Eu ando checando a pantera... e eis que acho...
A Tiquandas ¬¬ Nada contra ela, sabe, mas eu queria a pantera... Mas não é quem procura acha?
Fiquei muito feliz. Tão feliz que to usando a gata desde então.
Além disso, mais duas boas novas: Magic Level 85 e Level 200.
Infelizmente, nem todos os amigos conseguiram comparecer na SS, entre eles o querido Mini Ovelha (que vai ficar devendo ir na minha SS do level 300 daqui 10 anos hudashduas)
Mas como a minha vida anda muito boa, tem mais: comprei uma casa linda. Onde e qual e como fica para o próximo post. Não deixem de acompanhar =D
Spoiler: Respondendo a todos antes que a preguiça me diga para parar...
Postado originalmente por kilua paladino
bela att morte, e estou morrendo de inveja dessas hunts que você tá fazendo, e também de testar o novo up em primeira mão
agora, essa mãozinha aí é feia demais, hein? haha
tudo de bom, acompanhando seu LT
Agora eu tenho que ver como continuar assim.... Porque indo por fan site não tenho sempre vaga garantida...
Acredita que gostei da mãozinha?
Postado originalmente por Gaucho Psyco
E liga não para esses comentários infantis, o que mais acontece, infelizmente, é de quando alguns imbecis ouvem uma voz feminina ou até descobrem que é uma mulher no jogo começam de gracinha. Acho no minimo coisa de idiota, mas fazer o que se tem tanto crianção nesse jogo, tem que tentar ignorar :/
Mas o importante que ficou muito bom sua atualização, trouxe muita novidade e me deixou louco para esse update. Pelo que pude notar, vai ter bastante coisa legal e com esse novo sistema de Raids vai ficar nota 10. E esta quest do Gravedigger vou fazer certo, já até dei uma olhada como se faz ela
Até mais
obrigada pelo apoio!
eu to adorando as raids ^^
Postado originalmente por Banshee Slayer
Coisa de moleque ficar fazendo aquelas gracinhas na transmissão, vocês não devem ligar pra isso não, só ignorem...
na verdade eu só soube porque dark ficou indignado... eu nem tava lendo... mas enfim, é bem ruim =s
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa, bela atualização =D
Como eu queria poder estar participando do TS =(
vlw ^^
tenta ir no proximo, lord!
=*
Postado originalmente por Sassah
*Momento se mordendo de inveja/boa*
Quero essa mãozinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaa
Família Adams PLZ
linda né? <3
kkk ^^
Postado originalmente por Suriah Denick
Eu tinha certeza de que se eu quisesse saber o que tem de novidade no Tibia era só passar por aqui. hihihi
O LT tá lindooooo e você linda como sempre, arrasando nas atts, com a Morte cada vez mais forte... tô muito orgulhosa dos seus avanços e de ver você se jogando com a cara e a coragem no meio de tudo e feliz de ver que apesar do meu sumiço ainda se lembram de mim <3
=*
Obrigada <3
Logico que lembro, espero que em breve você volte a ativa viu?
=***
Postado originalmente por Master Xafy
Quanta novidade! Não vejo a hora desse update sair!
Continua trazendo essas novidades pra gente
E não da bola pro que falam, devem ser umas crianças... Não merecem o minimo de respaldo!
Beijos!
Eu achei otimo, estou louca para o proximo test server e a continuação do summer update!
obrigada pelo apoio ^^
=*
Postado originalmente por Dark Black Magician
O Tjured foi bem bacana hoje com a gente, ele costuma ser troll, mas não é muito disso de tirar ss com os outros. Gostei muito da atitude dele, mesmo ele me trollando :>
Enfim, o test server agora que abriu pra premium, espero poder tirar as fotinhas que eu prometi com o pessoal ^^
<Desculpa não comentar as outras atualizações, eu jurava que havia comentado, viu amor? >
Te amo =*******
ele foi até bem que fofinho oO
medinho =X
tb te amo bebê <3
=***
Postado originalmente por gabrielap
Mamãe falou que usar chapéu estraga o cabelo.
Bacana as SS's. O test server está legal, pena que tem muuuuito LAG, caso contrário daria pra conhecer melhor os lugares.
Dei uma caminhada por drefia, e minha primeira impressão foi: Que lugar Imenso! Ficou um labirinto aquilo, mas ficou muito bem caprichada as texturas.
Agora é esperar pela segunda parte do update e aproveitar um pouco do TS pra dar uma brincada.
Te vejo no TS!
achei lindo como ficou drefia, já disse isso?
o lag foi de matar =s
vamos tentar fazer algo no proximo!
=***
Postado originalmente por Juubs
Nem preciso dizer o quanto eu fiquei feliz por encontrar todos vocês no TS, né?
Tudo bem que a gente não conseguiu realizar as hunts que planejávamos, mas adorei mesmo assim! ♥
tb fiquei mto feliz menino <3
no proximo a gente faz o que não deu para fazer dessa vez!
vou estar de esperando!
=***
Postado originalmente por Nowlyn Asmo
Oii, é o "Cachoorro" aq (o de mentira, lvl 77~82 )
Passei pra dar um oi e um obrigado pelo seu LT, pois é um dos melhores (que seu namorado não fique com inveja, pois AMO o dele tbm)!!
OBRIGADO
Ps.: Se não lembrar, te vi hj no TS lá em darashia, apesar de tua correria xD
oiiiee!
obrigada rapaz! lembro sim! kkk foi engraçado, eu pensei que o meu amigo tivesse se matado mto no test server kkkk
me lembra de no proximo tirar a ss que to devendo!
=*
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Morte, cadê você? eu vim aqui só pra te ver! (8
eu estou aqui \o/
sumida mais viva
=*
Última edição por Aiko05; 12-08-2013 às 13:08.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Enfim mor, gz pelo ML e principalmente pelo level 200, você sempre mereceu ele <3
E foi uma pena o Tibia Space ter acabado, eu comecei a gostar dele depois que ganhei o concurso, huaueuaheua
bjin S2
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."