Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: [L.T] [E.K] VicenteMagera Voltei :) eu nao morri :) atualizado hoje

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    11-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 Atualizacao

[IMG][/IMG]

Comprei todas as bless Mas Ohha Como Fico o Balance kkkkkk

>>>>>>

E Agora LVL 33

>>>>>>>>>>

Isso Ae um Abraco Pessoal E Deixe seu Comentario

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sorcezer; 05-07-2013 às 02:35.

Registro
    11-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 4 Atualizacao

Pessoal Venho Trazaer a 4 Atualizacao Para Voces

nao Esqueca de deixar seu recado, criticas e recomentacoes em.

Agora primeiramente vo falar o que aconteceu.

Estava upando de boa me mandaram ir corym

eu gostei de la upei lvl 36 la

SS
    Spoiler:

Ai Derrepende Sequilhos Me Aparece on lol Sequilhos bora cv ne

comecei a conversa resolvemos ir dragon olha so no que deu

SS
    Spoiler:

Ele morreu uma vez que pena Mas eu peguei o loot dele e dei pra ele prejuizo xp e skill nao muito.

perdi a ss que ele morre

ele antes na cidade desertica para premmy chamo ela assim kkkkkkk pq nao sei o nome dela kkkkkkk

Mas em edron foi de boa ninguem morreu e loot bom

depois fui upar corym e sai pra come ai quando eu volto me vem Sequilhos falando morri

SS
    Spoiler:

Fiquei triste mas ta valendo espero que ele continue de boa de agora pra frente.

Ha nao podia esquecer falei com o Nemesis Falando em Nemesis a Sassah eu nao vejo faz tempo saudades de vc e espero que eu veja mais seu marido e vc em jogo em ele estava fazendo missao nem cv tanto kkkkkk

Por Hoje e so ate a proxima

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Historinha tibiana

Pessoal dessa vez nao vai ser uma atualizacao e sim uma historia

Bom tudo comeca quando vicentemagera nasce daz cinzas vulcanicas de edron e junto sua irma trakynasgo, como vicente se destacou na academia de treino ele foi cacar pegar experiencia e dinheiro ja sua irma pally nao passou e ficou em seu treinameno ardo, devido a sht (sociedade hunting tibiana) vicentemagera e trakynasgo nao pod upar juntos mas eventualmente se encontram por ai.

Vicentemagera tem um dos melhores amigos nome sequilhos criados praticamente juntos apenas 5 lvls de diferenca nossas maes sao muito amigas a sorcerer tinguana e a minha mae sorce emlibanda ja nossos pais morreras na grande guerra entre deuses e tibianos o kina bagordy e meu pai kina pagradorde kataram zeus apos a morte de zeus os tibianos fizeram um acordo de paz apenas a medusa recusou e esta enfrentando os tibianos ate hoge voltando zeus tinha deixadouma bomba raio nossos pais nao sabiam foi quando depois entres anos ela estourou e arremecou raie matou nossos pais seu clan é edtiligarto cujo o lema é morrer talvez mas nunca desisti vencer sempre mas com humildade juntos ja engrentamos varias hunt juntos .

Tbm encontrei uma menina que chamam de sassah ou sabrina a classe bajuribirity cujo lema é ajudar os iniciantes e quanto mais quest melhor se tornou uma amiga muito querida mas nao a vejo a um tempo pois eu durmo de dia e caco anoite sou meio vamp mas sempre mantemos contatos saudades sah quando vi ela me assustei devido a sua roupa pensei vish a morte mas quem viu embaixo do gorro dela sabe que ela é muito bonita.

Tbm encontrei nemezis do clan simtory cujo lema é ajudar os iniciantes e upar fanaticamente so podia ser marido de sah ja cv muito mas ate hoj nao o vi pessoalmente mas sempre evoluindo

Tbm tem o xafy do clan ndrucazy lema dinheiro sempre a frente eu nunca o vi pessoalmente mas eles so pensa em dimheiro e so anda com classes ricas foi escolhido pAra ser o gurreiro draken ele é imortal e defende as cidades dos dragons deixou seus pais mas para cuidar deles deixou dois elites zampgem e gralpagen sabe pq nao acham calculadora no tibia pois quando foram testar a forca dos elites elas quebraram.

E agora o mundo tibiano tem seu clan poderoso misto de vicente sabrina nemezis sequilhos e xafy o clan anamatesu feito por uma pessoa das mais poderosas dos clans citados em cima e o continente tibiano nunca mais foi o mesmo.

Esta é uma historia fictissia qualquer nome é mera coincidencia dos fatos.

Pessoal essa foi uma historinha pra descontrai ate a atualizacao

Bye bye dixe seu comentario é facil. Nao custa nada alem do seu tempo kkkkkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  2. La vai outro Tutorial...
    Por superdixie no fórum Knight
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-2005, 09:43
  3. Tutorial Completo para Pallys ateh lvl 100(xD)
    Por unBlind no fórum Paladin
    Respostas: 14
    Último Post: 24-03-2005, 13:25
  4. Um feito numca visto antes.. Kina lvl 21 blokando DL
    Por Gustavo Miyake no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 11-02-2005, 13:47
  5. Como pegar m lvl 60 em apenas 1 mês
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 105
    Último Post: 14-10-2004, 08:50

Permissões de Postagem