Gratzzz por tudo !
Realmente, Gran ico é muito lindo shauhsauhs
Vlw Derp, ta ajudando bastante gran ico
Postado originalmente por Sassah
L.T bem organizado eu adoro e acompanho com certeza! Você jogou em balera? É possivel que tenha conhecido meu marido então. Ele era da familia "Del'Sopris" em balera. Parece que era muito grande a familia, ele era o lider da guild deles... e como eles estavam la no inicio do server, muita gente conhecia eles... rs.
Bjinhos... passa no meu hj a noite que tem att!
Obrigado Sassah! Espero que esteja gostando. Acho que me lembro sim, se não me engano um amigo meu na época que fiz no jogo era da guilda dele. Ja passei la no seu, to acompanhando
Postado originalmente por Aiko05
Olá!
Quanta gente de Piracicaba oO (eu e o Mini Ovelha também moramos...).
Gratz por tudo e boa sorte na sua jornada pokemon tibiana!
Obrigado Aiko, espero que minha jornada continue sendo divertida! Pra falar verdade achei que nunca ia encontrar gente aqui de Pira que jogava Tibia ainda, fico feliz que tenha um pessoal que ainda jogue
Atualização #3 - Master Thief e Top CGB Agent
Fala pessoal! Primeiramente pedir desculpa pelo atraso na postagem de atualização, era pra ser quinta, mas essa semana foi meio agitada aqui pra mim e estava meio enrolado. Mas enfim, pelo menos tem mais coisas que eu to postando:
Spoiler: Hunts, Level e Skill
Bem, primeiro segue fotos dos meu ups na semana, Terça não teve nenhum porque tava muito cansado do trampo e sem animo, só entrei mesmo para ajudar um parça da guilda blocando worker golem(não tirei print ),e o up do level 111 que foi na segunda eu esqueci de tira print ¬¬:
Level 112 na Quarta
Level 113 na Quinta
E fechando ups, Level 114 na Sexta
Agora vms aos Loots das hunts, todas nos Frosts Dragons e com duração de aproximadamente 2h:
Loot de Quarta
Loot de Quinta
E loot de Sexta(Berserkers Potions são da Frost Dragon Quest, sendo que 1 tava no chão hehe)
Fechando essa parte:
Shielding 98
Spoiler: Quests
Começando com Frost Dragon Quest, para falar verdade achei ela sem querer
Finalmente fiz Thieves Guild
Escolhi Assassin Dagger, que acho que deve ser mais facil para vender para player
Outra quest que tava faz tempo precisando fazer e terminei, Secret Service, no caso escolhi facção de Carlin(CGB)
Squeezing Gear of Girlpower, adiós shovel e rope
Por fim, aproveitei que tinha ido fazer ultima missão da Thieves, e passei por Outlaw Camp fazer a task de lá pela primeira vez e tentar pegar Hunting Horn:
Mas veio Time Ring, que para mim ja ta de bom tamanho por ser primeira vez
Em destaque:
Depois de quase 2 meses comprando e correndo atras para pegar itens, consegui termina uns dos outfits mais maneiros na minha opinião e que mais queria fazer:
Summoner Outfit Full!
Bem pessoal, por hoje é isso, esse final de semana vou tirar para adiantar umas quests, mas segunda posto alguma coisinha. Vlw!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Guiga Knight; 22-06-2013 às 12:03.