Postado originalmente por
Soul If
usei tibia bot ng por 4 anos= nenhum deleted em 12 accs
usei elf bot por 2 anos= nenhum deleted as mesmas acc
usei neo bot por 1 ano= nenhum deleted
uso **** desde o inicio e nenhum deleted
uso mc desde que começei jogar tibia e adivinha, nenhum deleted kkkkkkkkkkkkk
Isso só confirma umas suspeitas que eu levantei quando vi um cidadão na área de LT's reclamando do player
Joniiewallker que vive de bot nas Crystal Spiders lá em Honera.
Vejamos o meu pensamento: o cara reclamou do player e tal, você comentou no LT dele assim:
"15:10 Joniiewallker [139]: ;xxx" [
vide]
Ai eu achei curioso, porque você comentava vez ou outra no meu LT e é do mesmo estado que eu. Ai fui pesquisar o char, já que ele também me atrapalhou nas CS. "Former World: Samera"... Ora, quem joga Tibia há alguns anos e já jogou em Samera, sabe que o mundo era LOTADO de Alagoanos.
Longe de ser coincidência, até porque com uma breve pesquisa no fórum, dá pra achar isso:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...16&postcount=1
Ai eu respirei meio aliviada por ter pensado 'mal' de você, jurando que o Joniiewallker era char seu, mas era "só" de um RL, então existia uma chance de você não ser bot, o que seria algo a se comemorar, afinal, eu jogo em Honera.
Ai você vem achando lindo assumir que usa e que nunca tomou delete. Em suma, minhas suspeitas meio tortas estavam certas haha
Soul if, que suponho que seja seu,
Grann Par,
Eaguz,
Joniiewallker,
Smiirnorff Ice.. Tem mais?
~
@edit
Sobre o tópico, como já explicaram, é contra as regras sim. Mas há a possibilidade de fazer isso usando o Client e o Flash, com o Luck falou.