Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Agora pode ?

Registro
    06-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Agora pode ?

Olá amigos tibianos, eu fiquei um tempo sem jogar e estou voltando agora. E eu ouvi falar de uma conversa de que agora pode usar MC (multi-client) , que você não leva mais ban se usar ele e tals, gostaria de saber se é realmente verdade pois não quero levar ban, hehe, desde já agradeço a quem me responder,bom jogo e flwssss!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por titahh; 10-06-2013 às 10:07.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO PODE USAR NENHUM TIPO DE PROGRAMA DE MODIFIQUE O CLIENTE, PORTANTO MC OU QUALQUER ALTERAÇÃO PARA ABRIR 2 CLIENTE É CONTRA AS REGRAS.

O que pode é usar máquinas virtuais ou outros computadores na rede para jogar com 2 contas ao mesmo tempo, ou abrir 1 no cliente c++ e outra no flash.

REPETINDO

MC É CONTRA AS REGRAS E PODE TE LEVAR A UM DELETE !!!

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    NÃO PODE USAR NENHUM TIPO DE PROGRAMA DE MODIFIQUE O CLIENTE, PORTANTO MC OU QUALQUER ALTERAÇÃO PARA ABRIR 2 CLIENTE É CONTRA AS REGRAS.

O que pode é usar máquinas virtuais ou outros computadores na rede para jogar com 2 contas ao mesmo tempo, ou abrir 1 no cliente c++ e outra no flash.

REPETINDO

MC É CONTRA AS REGRAS E PODE TE LEVAR A UM DELETE !!!
    Que besteira, tem MC que não modifica o client, portanto não é contra as regras.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic Gothic Ver Post
    Que besteira, tem MC que não modifica o client, portanto não é contra as regras.
    A CM disse que todo mc, ou programa ilegal da delete, mas se vc acha besteira vai lá usar, o cara perguntou se da delete e estou afirmando que da com base no que já foi dito pelos próprios CM's do jogo.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Modificou o cliente = delete.

Pode até existir MC que não altere o cliente, mas e o keylogger lindo que vem junto? É igual dizer dos bots indetectáveis, uma hora a casa cai, ou é pego pela Cip, ou hackeado. Usei bot no passado e fui hackeado, e banido 1x. Pode demorar, mas uma hora vem, portanto desde 2011 criei uma conta e jogo honestamente, não vale a pena o risco, muito tempo, dedicação e dinheiro que se tem risco de perder, fora a diversão é claro.

Uma saída excelente é maquina virtual, assim como o amigo ali explicou.

Caso tenha dúvidas sobre como usar uma, aqui vai um tutorial explicando passo a passo: http://orgulhogeek.net/2008/08/05/mq...u-e-como-usar/

Abraços e bom jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."

Hail GFC Luminera!

Gida Archer - Royal Paladin

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic Gothic Ver Post
    Como não modifica o client se é o próprio client que bloqueia pra 2 não serem abertos ao mesmo tempo

E o que tá "liberado", é jogar em 2 accs diferentes, seja 1 no client e outra no flash, ou 2...3...50 no flash...

Mas quem tá interessado nisso geralmente pra boa coisa não é
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usei tibia bot ng por 4 anos= nenhum deleted em 12 accs
    usei elf bot por 2 anos= nenhum deleted as mesmas acc
    usei neo bot por 1 ano= nenhum deleted
    uso **** desde o inicio e nenhum deleted
    uso mc desde que começei jogar tibia e adivinha, nenhum deleted kkkkkkkkkkkkk
    Última edição por Gildão; 08-06-2013 às 12:31. Razão: Alertado por violar regra 4f.

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul If Ver Post
    Legal, por todo esse tempo vc não jogou Tibia e provavelmente não sabe fazer nenhuma quest, caça até hoje em lugares que não precisa de acesso

Como o Luck disse quem procura por esse tipo de coisa já tem algo errado em mente, na minha opinião só o fato do cara ter 2 acc diferentes, pagar 2 premium já é sinal que algo de errado tem.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul If Ver Post
    Isso só confirma umas suspeitas que eu levantei quando vi um cidadão na área de LT's reclamando do player Joniiewallker que vive de bot nas Crystal Spiders lá em Honera.

Vejamos o meu pensamento: o cara reclamou do player e tal, você comentou no LT dele assim:

"15:10 Joniiewallker [139]: ;xxx" [vide]

Ai eu achei curioso, porque você comentava vez ou outra no meu LT e é do mesmo estado que eu. Ai fui pesquisar o char, já que ele também me atrapalhou nas CS. "Former World: Samera"... Ora, quem joga Tibia há alguns anos e já jogou em Samera, sabe que o mundo era LOTADO de Alagoanos.

Longe de ser coincidência, até porque com uma breve pesquisa no fórum, dá pra achar isso:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...16&postcount=1
    Spoiler: Imagem

Ai eu respirei meio aliviada por ter pensado 'mal' de você, jurando que o Joniiewallker era char seu, mas era "só" de um RL, então existia uma chance de você não ser bot, o que seria algo a se comemorar, afinal, eu jogo em Honera.

Ai você vem achando lindo assumir que usa e que nunca tomou delete. Em suma, minhas suspeitas meio tortas estavam certas haha Soul if, que suponho que seja seu, Grann Par, Eaguz, Joniiewallker, Smiirnorff Ice.. Tem mais?

~
    @edit
    Sobre o tópico, como já explicaram, é contra as regras sim. Mas há a possibilidade de fazer isso usando o Client e o Flash, com o Luck falou.

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Autumn Patch 2011] Resumo
    Por Rasunik no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 186
    Último Post: 02-10-2011, 16:06
  2. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  3. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40

Permissões de Postagem