Dia 22/04/2013
Essa semana tem feriado prolongado no RJ, aproveitei para dar uma adiantada nas tasks. Vi a notícia que o patch do Tibia Council vai ser implementado amanhã, e com isso o loot da Hide diminuirá, por isso tive um incentivo extra para finalizar as tasks das tarântulas.
A primeira surpresa boa veio quando percebi que estava SOZINHO nas caves ao sul de Port Hope. Foi lindo.Matei 300 tarântulas rapidinho e atingi impressionantes (pra mim) 100k/hora num paladin level 30.
Dei uma upada legal em cerca de duas horas de hunt, e peguei level 30 com estilo. Achei a screenshot muito emblemática:
Spoiler: Ups
Fiz dois novos contatos no jogo, curioso que comecei disputando respawn com eles, depois começamos a conversar e no fim foram pra vip list.
O loot da Hide me decepcionou. Espero que a última seja melhor.
Deixei o char treinando, provavelmente vou jogar mais no fim do dia para finalizar a terceira task.
Respostas
É, o primeiro boss deu um lucro bom, apesar de não ter dropado knight legs. A silk está valendo 8.2k em Magera atualmente.
Minha ideia principal nem era upar, era fazer muitas tasks antes do level 50. Mas começou esse período de double exp, não dá nem pra reclamar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Matei 300 tarântulas rapidinho e atingi impressionantes (pra mim) 100k/hora num paladin level 30.

Responder com Citação