Essa semana tem feriado prolongado no RJ, aproveitei para dar uma adiantada nas tasks. Vi a notícia que o patch do Tibia Council vai ser implementado amanhã, e com isso o loot da Hide diminuirá, por isso tive um incentivo extra para finalizar as tasks das tarântulas.
A primeira surpresa boa veio quando percebi que estava SOZINHO nas caves ao sul de Port Hope. Foi lindo. Matei 300 tarântulas rapidinho e atingi impressionantes (pra mim) 100k/hora num paladin level 30.
Dei uma upada legal em cerca de duas horas de hunt, e peguei level 30 com estilo. Achei a screenshot muito emblemática:
Spoiler: Ups
Treino offline:
Level:
Magic level:
Fiz dois novos contatos no jogo, curioso que comecei disputando respawn com eles, depois começamos a conversar e no fim foram pra vip list.
O loot da Hide me decepcionou. Espero que a última seja melhor.
Deixei o char treinando, provavelmente vou jogar mais no fim do dia para finalizar a terceira task.
Respostas
Postado originalmente por Matagui
Spoiler: Mensagem
Boss da tarantula quando resolve se generosa(o) e bom
Cada vez que ela resolve dropar esse bendito item que cada um vale 7k em magera da um otimo up no set xD
É, o primeiro boss deu um lucro bom, apesar de não ter dropado knight legs. A silk está valendo 8.2k em Magera atualmente.
Postado originalmente por Derp
Spoiler: Mensagem
Gratzzz por tudo !!
Gogo rushar muito nesse periodo de double !
Minha ideia principal nem era upar, era fazer muitas tasks antes do level 50. Mas começou esse período de double exp, não dá nem pra reclamar.