Olá a todos

Citação Postado originalmente por Chromos Cubus Ver Post
Bom, não sei se essa minha proposta se encaixa aqui, mas ai vai ela ..

Para evitar aqueles spams chatos de sites de venda, quando um level 1 te manda private, atrapalhando sua hunt, poderia fazer que um jogador de rook só pode conversar por private mensagem com um char main se esse char main aceitar. Seria como criar um Private Channel, você teria que entrar nele e por exemplo "accept nomedochar" (exemplo claro), e só assim um char rook conseguiria conversar com alguém main. Se não intendeu, escreva ai que posso explicar de novo. Abraços!
Infelizmente essa ideia não se aplica a nós do Council. Nossa tarefa é apenas a de mudança de respawns, e não mudanças para ignorar players. Ela tem que ser enviada no tópico de propostas.

Citação Postado originalmente por Arquimago Ver Post
o loot dos quaras vao ficar melhor ou pior?
O loot dos quaras vai ficar melhor

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
dark, vc tem alguma ideia se as mudanças ja aprovadas mas que estão em teste irão ser inseridas junto com o double event???

quero dizer, os locais mais populares vão estar cheio d+ nesses dias, então seria bom para diperçar os jogadores pelo World nos novos locais/antigos revisados.
Não sei dizer. Eu pessoalmente acho que está próximo, talvez nessa semana ou na outra, mas por causa dos kicks atuais, a Cip deixou outras coisas de lado por enquanto como o Council, então desde o dia 05 estamos sem informações novas =S