Ahhh... essa atualização terá um final triste, mas vamos lá.

Antes, o loot final da hunt de DL que citei no post passado:

Pois bem, depois da última atualização resolvi que queria fazer wote. Amanhã tem service em Honera, nisso fui fazer as quests que precisava. E claro, com isso, acabei fazendo uma hunt de Lizards, e por sinal teve um deles que me agradou muito:

Após umas 3 horas de quest, e matar um bocado de lizards, fiz esse loot:

Ao realizar a Ape City, se não me engano né, ganhei também um Ach:

Na correria de ir pro npc, quest, npc, quest, e vários utani gran hur, deu em um up no ML:

Pela noite de ontem, resolvi caçar um pouco Lizards. 1 hora de hunt no templo deles, deu nisso:

Quest terminada... e nova quest iniciada. WOTE iniciada. Fui com um cara que conheci ontem, e foi divertido bancar os ninjas com outfit de caixa huahua

Na missão 3, fui enfrentar a The Keeper. Puta bixo que bate forte, as waves sugam horrores. Mas consegui solar a capenga, mesmo sendo bem tenso.

Por fim, fui caçar Souleater pela primeira vez. Descobri que é uma boa hunt. Até upei level:

MAS...

É agora que vem a parte ruim.

TERMINEI a hunt de Souleater, tava voltando para o depot em Farmine, andando pela souleater mountain, e lá vou eu, correndo tubado no gran hur, com 2 bats me perseguindo, quando me deparo com um personagem vindo na direção oposta. Tinha vários death globs e souleaters correndo atrás dele. No que ele passou por mim, aquele monstros que ele tava lurando começaram a me atacar. Vários death globs, souleater, mutated bats, tudo ao meu redor. Dei mas vis, deixei um monte no red... mais um mas vis e eu sairia dali vivo, mas o cooldown não ajudou, e fui pro templo.

Do level 127 fui para o level 125... do magic level 66 para o magic level 65. A perdi os 50k do AOL. E a hunt que ia dar lucro, deu waste. Foda isso...

Mas amanhã tem WOTE, espero conseguir realizar ela, pois uma Royal Scale Robe iria me deixar animado para recuperar as perdas...

É isso galera x_x