Grande Gil! Só passando mesmo para falar que nosso queridíssimo Dragon1415 pokemon1 foi bloqueado. =(
Boa sorte no seu char s3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Grande Gil! Só passando mesmo para falar que nosso queridíssimo Dragon1415 pokemon1 foi bloqueado. =(
Boa sorte no seu char s3
@lucas: uma pena haha, aquele password era bacana... mas ok. Arrumamo otro...
Bom, hoje passei o dia caçando Dragon Lord. Aliás, umas 3 horas, pra ser exato lol...
Cacei em Fenrock. Dei sorte nos loots e fiz uma xp boa. loots raros abaixo:
Parecia que eles só queriam dropar t shield, até que:
Lucro =D
Level up! =)
Por fim a xp que eu tava fazendo na wand + frigo.
Até mais galera o/
Última edição por Darkon; 21-03-2013 às 08:34.
cara, tu tem muita sorte com loot, pqp!
acompanhando

Parabens pelos ups e loots.
Acompanhando!
(o estilo de hunt nessas hunts muito me agrada, logo tenho level pra ir aí)
Eai!
Nossa velho, você tem muita sorte com loot. DL é um coco para loot e você ainda conseguiu catar algo nele. Ta parecendo até a titahh, outra que nasceu virada para a lua.
Parabéns pelo up.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Opa eae XD
parabéns por tudo ai, belos loots XD
Ahhh... essa atualização terá um final triste, mas vamos lá.
Antes, o loot final da hunt de DL que citei no post passado:
Pois bem, depois da última atualização resolvi que queria fazer wote. Amanhã tem service em Honera, nisso fui fazer as quests que precisava. E claro, com isso, acabei fazendo uma hunt de Lizards, e por sinal teve um deles que me agradou muito:
Após umas 3 horas de quest, e matar um bocado de lizards, fiz esse loot:
Ao realizar a Ape City, se não me engano né, ganhei também um Ach:
Na correria de ir pro npc, quest, npc, quest, e vários utani gran hur, deu em um up no ML:
Pela noite de ontem, resolvi caçar um pouco Lizards. 1 hora de hunt no templo deles, deu nisso:
Quest terminada... e nova quest iniciada. WOTE iniciada. Fui com um cara que conheci ontem, e foi divertido bancar os ninjas com outfit de caixa huahua
Na missão 3, fui enfrentar a The Keeper. Puta bixo que bate forte, as waves sugam horrores. Mas consegui solar a capenga, mesmo sendo bem tenso.
Por fim, fui caçar Souleater pela primeira vez. Descobri que é uma boa hunt. Até upei level:
MAS...
É agora que vem a parte ruim.
TERMINEI a hunt de Souleater, tava voltando para o depot em Farmine, andando pela souleater mountain, e lá vou eu, correndo tubado no gran hur, com 2 bats me perseguindo, quando me deparo com um personagem vindo na direção oposta. Tinha vários death globs e souleaters correndo atrás dele. No que ele passou por mim, aquele monstros que ele tava lurando começaram a me atacar. Vários death globs, souleater, mutated bats, tudo ao meu redor. Dei mas vis, deixei um monte no red... mais um mas vis e eu sairia dali vivo, mas o cooldown não ajudou, e fui pro templo.
Do level 127 fui para o level 125... do magic level 66 para o magic level 65. A perdi os 50k do AOL. E a hunt que ia dar lucro, deu waste. Foda isso...
Mas amanhã tem WOTE, espero conseguir realizar ela, pois uma Royal Scale Robe iria me deixar animado para recuperar as perdas...
É isso galera x_x
Gratz por tudo !
Uma pena você ter morrido, mas acontece, bola pra frente !
Atualização muito boa =)
Pela manhã, cedinho, 8 da matina, fui fazer WOTE (missões 4 até 12). O service que fiz foi com o Magico Mago. E gostei bastante do service. Conheci os drakens (batem muito) e realizei a WOTE: peguei a Royal Scale Robe. Agora tenho uma armor foda, pois não pretendo vendê-la =)
Depois da WOTE, fui fazer a hunt que tinha deitado: Souleater. E lá vou. Exori vis, Exevo Vis Hur e Gran Vis Lux pra tudo que é lado até que:
E no final de 1 hora de hunt o loot ficou nisso para gasto de ~100 GMP e Soft:
Depois dessa hunt fui novamente mais 1 hora nos Souleater, e o resultado:
Sempre é lucro, mas se cai o ectoplasm aí o lucro seria bonito...
Saindo dos Souleater fui caçar Hero. Resolvi conhecer a Hero Cave de Edron (pasmem, acho que nunca tinha ido lá), e no segundo Hero que matei:
30k no bolso. Só que não gostei do respawn, tem muita criatura por lá e é uma hunt lenta, então resolvi ir caçar Hero em Yalahar, mesmo lotado de gente.
Quase o Crown set inteiro, mas a Red Poc que é bom nenhuma...
Por fim, pela noite, fui caçar Dragon Lord em Fenrock.
Tinha um bot lá... daí a exp ficou baixa, mas peguei as manhas de como o cara ia nos respawns e até que fiz uma hunt legal. O engraçado é que não caiu nenhum rare, mas aí meu novo amigo Kel Kadel me mandou uma PM desejando boa noite, e o resultado foi que ela ficou boa lol
Por fim foi isso.
WOTE demora muito. Umas 4 horas de quest, muito tenso aquilo galera...
Hero resolvi que só em Yalahar.
Até mais o/