Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 210

Tópico: [LT] Darkon of Rookgard [Sorcerer - Honera]

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Gil! Só passando mesmo para falar que nosso queridíssimo Dragon1415 pokemon1 foi bloqueado. =(

Boa sorte no seu char s3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@lucas: uma pena haha, aquele password era bacana... mas ok. Arrumamo otro...

Bom, hoje passei o dia caçando Dragon Lord. Aliás, umas 3 horas, pra ser exato lol...

Cacei em Fenrock. Dei sorte nos loots e fiz uma xp boa. loots raros abaixo:

Parecia que eles só queriam dropar t shield, até que:

Lucro =D

Level up! =)

Por fim a xp que eu tava fazendo na wand + frigo.

Até mais galera o/
    Última edição por Darkon; 21-03-2013 às 08:34.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, tu tem muita sorte com loot, pqp!
    acompanhando

Registro
    02-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelos ups e loots.
    Acompanhando!

(o estilo de hunt nessas hunts muito me agrada, logo tenho level pra ir aí )

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordzinn Ver Post
    cara, tu tem muita sorte com loot, pqp!
    acompanhando
    É que eu tô caçando pensando somente no loot pra fazer grana xD

Citação Postado originalmente por Deh Dark Ver Post
    Parabens pelos ups e loots.
    Acompanhando!

(o estilo de hunt nessas hunts muito me agrada, logo tenho level pra ir aí )
    Valeu. Essas hunts são legais pra sorc 100+, só não recomendo das que eu fiz ir Quaras, é meio tenso tomar paralyze debaixo da água, você fica sem pai nem mãe x_x

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai!
    Nossa velho, você tem muita sorte com loot. DL é um coco para loot e você ainda conseguiu catar algo nele. Ta parecendo até a titahh, outra que nasceu virada para a lua.
    Parabéns pelo up.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa eae XD
    parabéns por tudo ai, belos loots XD

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh... essa atualização terá um final triste, mas vamos lá.

Antes, o loot final da hunt de DL que citei no post passado:

Pois bem, depois da última atualização resolvi que queria fazer wote. Amanhã tem service em Honera, nisso fui fazer as quests que precisava. E claro, com isso, acabei fazendo uma hunt de Lizards, e por sinal teve um deles que me agradou muito:

Após umas 3 horas de quest, e matar um bocado de lizards, fiz esse loot:

Ao realizar a Ape City, se não me engano né, ganhei também um Ach:

Na correria de ir pro npc, quest, npc, quest, e vários utani gran hur, deu em um up no ML:

Pela noite de ontem, resolvi caçar um pouco Lizards. 1 hora de hunt no templo deles, deu nisso:

Quest terminada... e nova quest iniciada. WOTE iniciada. Fui com um cara que conheci ontem, e foi divertido bancar os ninjas com outfit de caixa huahua

Na missão 3, fui enfrentar a The Keeper. Puta bixo que bate forte, as waves sugam horrores. Mas consegui solar a capenga, mesmo sendo bem tenso.

Por fim, fui caçar Souleater pela primeira vez. Descobri que é uma boa hunt. Até upei level:

MAS...

É agora que vem a parte ruim.

TERMINEI a hunt de Souleater, tava voltando para o depot em Farmine, andando pela souleater mountain, e lá vou eu, correndo tubado no gran hur, com 2 bats me perseguindo, quando me deparo com um personagem vindo na direção oposta. Tinha vários death globs e souleaters correndo atrás dele. No que ele passou por mim, aquele monstros que ele tava lurando começaram a me atacar. Vários death globs, souleater, mutated bats, tudo ao meu redor. Dei mas vis, deixei um monte no red... mais um mas vis e eu sairia dali vivo, mas o cooldown não ajudou, e fui pro templo.

Do level 127 fui para o level 125... do magic level 66 para o magic level 65. A perdi os 50k do AOL. E a hunt que ia dar lucro, deu waste. Foda isso...

Mas amanhã tem WOTE, espero conseguir realizar ela, pois uma Royal Scale Robe iria me deixar animado para recuperar as perdas...

É isso galera x_x

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo !
    Uma pena você ter morrido, mas acontece, bola pra frente !

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização muito boa =)

Pela manhã, cedinho, 8 da matina, fui fazer WOTE (missões 4 até 12). O service que fiz foi com o Magico Mago. E gostei bastante do service. Conheci os drakens (batem muito) e realizei a WOTE: peguei a Royal Scale Robe. Agora tenho uma armor foda, pois não pretendo vendê-la =)

Depois da WOTE, fui fazer a hunt que tinha deitado: Souleater. E lá vou. Exori vis, Exevo Vis Hur e Gran Vis Lux pra tudo que é lado até que:

E no final de 1 hora de hunt o loot ficou nisso para gasto de ~100 GMP e Soft:

Depois dessa hunt fui novamente mais 1 hora nos Souleater, e o resultado:

Sempre é lucro, mas se cai o ectoplasm aí o lucro seria bonito...

Saindo dos Souleater fui caçar Hero. Resolvi conhecer a Hero Cave de Edron (pasmem, acho que nunca tinha ido lá), e no segundo Hero que matei:

30k no bolso. Só que não gostei do respawn, tem muita criatura por lá e é uma hunt lenta, então resolvi ir caçar Hero em Yalahar, mesmo lotado de gente.

Quase o Crown set inteiro, mas a Red Poc que é bom nenhuma...

Por fim, pela noite, fui caçar Dragon Lord em Fenrock.

Tinha um bot lá... daí a exp ficou baixa, mas peguei as manhas de como o cara ia nos respawns e até que fiz uma hunt legal. O engraçado é que não caiu nenhum rare, mas aí meu novo amigo Kel Kadel me mandou uma PM desejando boa noite, e o resultado foi que ela ficou boa lol

Por fim foi isso.

WOTE demora muito. Umas 4 horas de quest, muito tenso aquilo galera...
    Hero resolvi que só em Yalahar.

Até mais o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Willian Mello e Daltonico Envermelhado (Honera)
    Por Willian mello no fórum Life Threads
    Respostas: 240
    Último Post: 03-08-2013, 14:21
  2. Entrevista com Locke Rookgard
    Por Rafel no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 07-06-2006, 13:48
  3. Locke Rookgard entrevista Sporro!
    Por Locke Cole no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 35
    Último Post: 24-04-2006, 16:42

Permissões de Postagem