@Sckarr: testarei as bombs na próxima vez!

@LordVoldemort: Predator é foda. E você com paralyze ver um Predator correndo na tua direção é adrenalina pura xD

Bom, atualização desses últimos dois dias.

Cacei em Magician Quarter (Hero, Cults), Quaras (novamente), Zoo Quarter, mas hunts pequenas, nenhuma grande e tal. Porém teve coisas bem legais.

Primeiro, eu queria muito uma mount. E queria um Panda! Ele é fofinho e combina com meu outfit BoB. Comprei o bamboo leaves, tentei domar... ele comeu o bamboo leaves... e aí lá vou eu comprar outro, tentar domar, ele foge... nisso, 1 hora (sério, 1 hora) com ele fugindo... até que...

=D

Mount realizada. E olha só como combina lindamente com meu out:

E ele já tem nome: se chamará Jiraiya. Por quê? Jiraiya é um personagem de Naruto que é digamos um cara muito chegado nas minas... e a razão do meu panda se chamar assim pode ser vista abaixo.

Jiraiya não tem limites, fazer o que =/

Ainda no Zoo Quarter, resolvi, após 4 anos sem matar eles, caçar Undead Gladiator. E no primeiro que matei, lol, deu nisso:

Pensei "a cip melhorou muito eles, só pode", mas aí fiquei uma meia hora lá e vi que foi só sorte mesmo. Undead Gladiators: muito legais, porém muito ruins ao mesmo tempo.

E novamente fui Quaras. A primeira vez do Jiraiya caçando debaixo d'água =p

Tirei uns 130~160k/h (só pego uma parte do respawn), e poucos loots raros. Na verdade, apenas 2:

E por fim, algo que me deixou mais alegre:

Level 125! O primeiro com o Jiraiya caçando comigo huahua (pessoal da minha guilda, Draconum Wings, ficou falando que a mount morria de drowning debaixo d'água, só podia usar manta ray e crustacea, e o abestado aqui acreditou x_x mas aí perguntei no english chat e ficou tudo ok =D)

Bom, é isso. Tô caçando DLS no momento, espero ter novidades pra postar aqui nos próximos dias o/