Galera, atualização grande... não sei por onde começar. Mas vamos lá...
Para começar, fui caçar cults. Basicamente é energy wave pra tudo que é lado... Nisso, consegui upar para o level 123:
A hunt de cults é muito boa em termos de XP e lucro para o meu level. Quem quiser conferir um tutorial sobre ela (para sorcerers), pode checar aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=475325
Em Yalahar tem o Zoo Quarter, e eu gosto de ir lá para enfrentar Behemoth no x1, é divertido (mas muito arriscado). Daí eu resolvi matar as Hydras de lá (com medo, já que são 2, se tomo paralyze e a outra chega complica) e olha no que deu o primeiro kill:
Bem que podia ser uma boh, mas enfim...
Após essas hunts, resolvi comprar novos equips: Calopteryx Cape (foi uns 40k), Spellbook of Mind Control (uns 20k, útil para caçar cults) e Wand of Defiance (80k, achei cara demais...) e agora estou assim:
O AOL é porque no momento caço pra lucrar, então estou lol sem blessings, falta de grana (o que é irônico porque comprei equips novos).
Resolvi ir Worker Golem... gostei porque tem menos waste do que antes, pelo menos achei isso. Todavia, ainda não rola lucro... nisso sai de lá. Fiquei um pouco no Zoo, pegar Behe, DL, Wyrm, mas não tava compensando.
E voltei nos cults. E tive uma ÓTIMA surpresa. No finalzinho da hunt, a qual eu estava com um lucro legal, recebi, em dois cults seguidos, dois belos loots:
Red Robe vale "só" 30k aqui em Honera, e Skull Staff uns 6k em npc, ou seja, 36k em questão de 10 segundos. Dei sorte acho xD
E a hunt nos cults continuou, até que novamente:
124! E bom, após esse up resolvi que tá na hora de dormir, e cá estou atualizando o life thread antes da soneca.
Por fim, o loot de 1 hora e meia de hunt nos cults, sendo que as potions foram pagas pelos gps, só a hora de soft que não conto, o loot ficou (dei sorte):
Chuto que fiz 80k em lucro, graças a como disse acima a Robe e a Staff que cairam no finalzinho @_@
Pois bem, é isso que tem pra hoje. o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação