Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 38° Atualização: Shadows of Yalahar e Primeira Ida ao Navio Pirata

Brincando com os rares do Haven hihihi

Boa tarde pessoas! Demorei mas aqui estou! =D

Nessa atualização eu tenho mais do que drakens mortos para mostrar... Como por exemplo a hunt de yielothax super curta que fiz agora pouco com o fofo do meu maridinho:

Também primeira vez consegui entrar no navio pirata, graças à ajuda dos meus amigos Dark Black Magician, Dragon Fox e Raven Hayes:

Serio, obrigada meninos! Agradecimento especial ao Raven e ao Fox que levaram seus super mega ultra plus noobs chars.

Queria muito esses achievements =D

Outra quest que fiz foi a Shadows of Yalahar. Havia marcado de ir fazer com o Fox há algum tempo e finalmente neste fim de semana rolou... Não sem um pouco de estresse...... sabe o que é fazer uma quest com um cara que não quer gastar a stamina? Então...

Como o Fox é fofo só que não né gente?

Ah, aproveitei a quest para ir pegar um peixinho para mim e mais um achievemnt ^^

E sim, matei vários drakens....

Foram tantos que consegui terminar outra task e fui matar o boss:

(Feia tentativa de juntar o loot com a fotinha do boss morto)

Finalizando, os up's da história:

E esperem que próxima atualização eu tenho uma novidade para contar à vocês =D

Spoiler: Respostas ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 06-03-2013 às 16:40.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa gz por tudo, essa mount da shadows of yala é mt legal, sempre quis fazer ela! gz por tudo, tchau!
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa e ai XD
    gratz por tudo ^^
    estou pra fazer essa quest também por causa da mount hehe
    gogo ta upando bem, jajaja me passa XD
    até

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou curiosa com esses Yielothax mas só fui atrás uma vez, e nem tava aberto o portal ;( ahaha

Parabéns por tantos lvl's e pelos achievs~ *-*

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yoo, Gratz por isso tudo ai. Quantos achievs e lvl's. '-' vc tem a "galinha de ferro" hmn...acho ela meio feia......gogogo to 200 *-*(vai ficar um casal de 200)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, corajosa fazer essas duas quests (Piratas e Shadows), nunca nem passou pela minha cabeça tentar fazer, de tão chatas, mas pelo menos são um mar de achieviments, né? kkk

Esses yielothax, fui ae quando tinha level 60~70, caguei de medo e levei a maior surra deles, curiosidade quase que matou o gato, digo, o ovelha. kkk

Gratz por todos os lvl, achieviments!

E claro, parabéns pelo cargo de jornalista! kkk

..
    *

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo!

E não sabia que tinha se tornado jornalista *-* ( estou super sumido ), mas parabéns mesmo!! ^^

Pow, ver essas fotos me da uma saudade danada

Espero poder reviver essas aventuras em breve mesmo.. ( é sim de vdd )

Como o tempo passou e vc n deixou de evoluir em..?
    Lembro que pegamos o lvl 100 na mesma época ( acho que peguei uns 2 dias dps de vc ), hj vc quase lvl 170 e eu parei no 110 xD

Parabéns novamente!!

Enfim, abraços e gogogogo lvl 200!! \o/
    =**

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 39° Atualização: Undead Cavebear + Camelinho

Olá pessoas!
    Eu tenho uma novidade que acho que muitos perceberam, mas post que vem eu comento. Antes de tudo, irei falar de duas coisas que me deixaram muito feliz. Duas coisas a que sou muito grata ao Dark Black Magician.

Primeiro, ele me deu um presente algo que eu já queria há algum tempo; por fazer um mês de casamento, um mês em Luminera.

Fofo né? Tem umas coisas que não tirei SS, tipo a carta fofa que ele me escreveu S2

Enfim, fui domar o camelinho morrrendo de medo de quebrar o item. Vários fugiram e vários quiseram não se submeter aos meus encantos, até que....

Encontrei um dromedário fofo para chamar de meu.

Além disso, ontem a noite, quando eu estava me preparando para ir dormir (ou seja, estava runando), o Dark me fala que achou undead cavebear. Corri para lá, com o coração na mão. E o medo de alguém aparecer antes? E a frustração de pensar que ele poderia fugir?

Pois bem, havia dois. O primeiro não quis se render aos meus encantos. Com medo de quebrar o item, eu usei no outro cavebear e....

Domei!

Imagina a felicidade da menina! Nem consegui dormir direito de tão feliz. Finalmente acabou o meu drama. Obrigada aos amigos que me ajudaram a procurar (ajudaram = foram lá procurar por mim =X), ok Dark e Raven??? Amo vocês! (De coração haha)

Agora falando sobre hunts, hoje fui caçar com o Dark, infelizmente Haven não pode comparecer. Então, o Dark me chamou para ir caçar numa D-Lair nova. Tinha gente. Fomos então na D-lair da poi. Que também tinha gente. Para não perder viagem, acabamos brincando com outros bichinhos. Eu estava super animada. Olhem para a minha cara de feliz:

É, eu não tava nem um pouco feliz.... =X Medinho, confesso.

Mas saímos vivos (como o Dark esperava e eu.... bom, desejava esperar)....

E com wast.

Aproveitando que estávamos lá, fui pegar um achievement que ainda não tinha:

Semana passada também tive uma hunt básica de drakens com o Raven Hayes e o Dark (novidade né?). Peguei o level 169:

E o 170 numa ida nossa à um lugar que tinha algo mais do que drakens (porque variar é preciso ou ainda porque a internet dos três não está legal - a minha nunca está):

Além disso, com os dois bonitos, fui visitar o Hugo e encomendar uma roupinha nova:

Spoiler: O sono causa momentos assim....

Também fui terminar a HOTA.

Achei a quest muito chata, nessa parte eu quase falei "tô indo embora". Infelizmente eu acabei saindo antes de matar o oitavo boss pois eu tinha um compromisso e no fim das contas não terminei... Só tive a intenção mesmo...

Bom, por hoje é só ^^

Spoiler: Respondendo todo mundo todo mundo =D
    Última edição por Aiko05; 11-03-2013 às 22:49.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns ae por tudo broda xD
    gogo 200, está proximo

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral