Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Indo a alemanha....

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    E quem disse que vou abrir processo? e como meu amigo diz "Rato que nasce em forno não é biscoito" nasci no Brasil mas meus pais são sicilianos e eu vou mesmo não vou passar vergonha quando eu jogava gunbound eu sai do rio grande do sul para São Paulo na ongame e resolvi meu problema da melhor forma possível não preciso de advogados quando se carrega um sobrenome de forte impacto na sociedade ainda mais quando se trata de ser na sicília, eu não ligo para dinheiro porque felicidade é feita de alegrias e momentos , dinheiro é motivação de ódio e destruição em massa.. Eu vou levar queixas exclusivas sobre botters também e outras coisas ilegais que incomodam os players honestos, tirarei fotos e se renegarem a tirar esse account violation não precisarei de advogados quando se tem cérebro como maior arma.
    Então quer dizer que você tem um sobrenome forte? Qual seu sobrenome? Strong? HAEHAEUEHAUAEUHAEUHAEUHAEAEHUAEHAE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InnSane Ver Post

Ué, se ele vai o problema é dele...e o dimdim perdido também
    Negativo.
    Problema nosso.

Que por sinal, vamos ter um "representante" do nosso país bem escroto falando merda por lá.

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Então quer dizer que você tem um sobrenome forte? Qual seu sobrenome? Strong? HAEHAEUEHAUAEUHAEUHAEUHAEAEHUAEHAE
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por walkerofsky; 16-02-2013 às 13:58.

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sério, cara?

Ai sim hein...

Aproveita as alemãs cara, deixa o tibia de lado.
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    E quem disse que vou abrir processo? e como meu amigo diz "Rato que nasce em forno não é biscoito" nasci no Brasil mas meus pais são sicilianos e eu vou mesmo não vou passar vergonha quando eu jogava gunbound eu sai do rio grande do sul para São Paulo na ongame e resolvi meu problema da melhor forma possível não preciso de advogados quando se carrega um sobrenome de forte impacto na sociedade ainda mais quando se trata de ser na sicília, eu não ligo para dinheiro porque felicidade é feita de alegrias e momentos , dinheiro é motivação de ódio e destruição em massa.. Eu vou levar queixas exclusivas sobre botters também e outras coisas ilegais que incomodam os players honestos, tirarei fotos e se renegarem a tirar esse account violation não precisarei de advogados quando se tem cérebro como maior arma.

A parte em negrito então... Quer dizer então que nós regredimos de volta para o século XII?

5. 16-02-2013 15:42
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Fim do horário de verão na Alemanha + Dica
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 9
    Último Post: 26-10-2012, 21:06
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25-03-2012, 17:48
  3. Indo para New Server? Leia.
    Por Bergesch no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 29-06-2005, 21:12
  4. Indo e vindo do trabalho - Interpretado por bixos