Opa opa opa!
Atualização aqui pra vocês \o
Relembrando que eu tava na guerra pros loot. Vamo ve se agora o balance deu uma melhorada?
Primeiro eu fui numa hunt de draken e ghastly dragon com o Sir Philipe e o Flashano. Até que foi bem legal, mas teve uns momentos tensos, uasuhahshauus
Depois uma hunt nos lever da POI
Aproveitei e peguei o tome também
E nessa hora 3 draken veio pra cima da gente, UHAHSUAUHSUHAUHS
O Sir não morreu por sorte!
E os loot ai:
E uns skillzin e achievement
1k
Loot? Ta aí:
E aqui mais bunitinho
E pra coroar, Hive, e dessa vez, fui no subsolo, e é muito bonito lá
E finalizando, com o dinheiro dessas hunts deu pra eu ir nos Warlocks um pouco, e deu um lootzin
Esse cemitério aí é no subsolo, onde ficam depositados os insetos que já não servem mais a Hive!
Essa parte eu achei demais. Os crawler nascem ali dos ovos, e seguem esse caminho, desaparecendo nas paredes da Hive. Eles fazem isso automaticamente, e sem parar. Eu achei muito legal, porque nunca tinha visto algo assim antes.
Achei uma quest lá, só tem livros nela, que contam a história de como a Hive foi criada.
E é claro, ali em baixo, a Hive Queen \o
E umas partes de metal doidona da Hive o.O
Tá, foi bonito, mas o loot foi só esse aqui, uahsuauhu
E pra finalizar com um spoiler que vocês verão mais tarde no LT dela, aqui está:
Spoiler: A mais nova habitante de Luminera
Então é isso pessoal, até mais \o
Tem Bride hoje não
Valeus, provavelmente vou colocar semana que vem \o
Valeus, agora deu uns lootzinhos, mas preciso estabilizar antes de pagar
Né, fui traído, por uma garota ainda! UHASUAUHSUHAUHSUHASHU
Então, eu fui Hive um pouco, e com o dinheiro que eu peguei eu investi nos warlock, e até que deu certo \o
Valeus pelo apoio ^^
A historinha vai ficar legal, só posso dizer isso
E Henrique agora é hominho de verdade!
Valeus \oooo
UHAUSHASUAHUSUHAHUS
Relaxa, eu postei aquilo brincando, sabia que você ia ficar meio sem graça se eu postasse meio bravo, kkkkkk
O povo fica falando pra eu morrer todo dia, ai quando eu morro eles ficam bem sem graça, aqui em Luminera é assim também.
A foto ficou muito legal mesmo, foi a que ele usou pro convite deles \o
Aleluia eu troquei as cores, uahsuauh, tava meio estranho tudo amarelo, eu devia ter pensado nisso antes.
E a Bride ta loonge de ser ingênua, auhsuauhsauh.
Mais pra frente ela vai ficar só no puro rage, aguaardem! uahsuahus
Poxa cara, valeu mesmo, eu tento agradar vocês com as tirinhas, e fico mó feliz quando dá certo \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação