Postado originalmente por
Emiz
Não, o uso de programas ilegais é algo totalmente legalizado.
Eu nunca observei o Minotaur Mage por um bom tempo pra perceber, mas de fato as caixas não aparecem na visão do player, o que é curioso... Mas não creio que haja uma barreira, a logística da sala e do andar do monstro devem reduzir as chances das caixas se moverem muito para o leste. Se é proposital ou não, nunca saberemos.
Emiz, penso em 3 modos de saber.
1 -
Recriar a sala do Mage em um "jogo parecido" e deixar ele correr livre com as chests e ver o que acontece.
O problema é que não sabemos se o "jogo parecido" vai recriar as exatas condições de movimento e de empurrar do Mage. (Já fiz com Girafales e não trouxe resultados convincentes).
2 -
Pegar um Mage qualquer em main e deixar ele empurrando uma pilha de chests. Depois analisar uma grande quantidade de vezes que ele empurre as chests.
Desta forma dá pra entender como ele empurra as chests, e se é uniforme ou não.
Se não for uniforme ver se é aparentemente aleatória ou se dá pra traçar uma probabilidade (precisa observar bastantes vezes).
Comparar depois com o Mage de Rookgaard.
3 -
Recriar em main uma "sala" igual a de Rookgaard utilizando fields (faz anos que não jogo, mas tem uns fields que os Mages evitam certo? Poison? Fire?) e ver como ele movimenta os chests.
Acredito que a
3 seria a melhor alternativa.
Se alguém tiver um tempo pra fazer isso me comunique antes.
Quero ajudar a fazer.