Vamos supor que você sabe como chegar no mino mage, legal, mas como vc o mataria, estando em rook??
Coloquem estrategia solo e em time(estrategia de time, soh vale colocar chars q existem, q sao amigos seu, e que colaborariam com vc)
a minha:
--Solo--
Essa ia ser dificil, eu ia levar varios arrows, ia no bow + arrow, ia levar pelo menos umas 5 bp de life fluid, eu sou lvl 20, 17 de dist, mas pra essa missaozinha tao simples eu iria treinar ants de ir, pegar dist 18 talvez 19, e mais lvl, ateh o 25 pelo menos...
Chegando la, eu iria ficar parado numa distancia onde o mino mage nao ia ficar correndo e os arrows tirariam dano pelo menos (ja matei goblin com menos de 5 arrows, da pra tirar dano do mage), e ia ficar usano life fluid a cada ataque dele, menor q seja...
creio q ia ser mto dificil...
mas ficando longe, eu ia tomar mais explosions, ou seja, eu ia ter q ficar perto...
iria ser mto foda o solo, mas eu gostaria mto de tentar...
agora em --TIME
Eu sou de isara, iria chamar minha amiga dziewiczy instynkt (lvl 47), para blocar, eu ia de archer, chamaria mais uns amigos dela, q eu eskeci o nome, lvl 30 e poko, um otro camarada meu lvl 25, pra irmos de archer, axo q assim nao teriamos mtos problemas em mata-lo...
dps era soh pegar o loot da quest, se eh q existe e viver feliz:yelrotflm
Espero boas estrategias![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(estrategia de time, soh vale colocar chars q existem, q sao amigos seu, e que colaborariam com vc)
Responder com Citação