Bom nesta 5º atualização venho trazer muitas coisas, como a CipSoft me deu namelocked e eu fiquei 3 dias sem poder caçar no Knight
dai como o Druida estava parado a algum tempo resolvi upar ele um pouco, e peguei 3 leveis
Depois que a CipSoft aceitou meu novo nome (Matt Felipek), resolvi fazer o Knight Addon (Sword), Pirate outfit quest (solo), e ainda ganhei um Achievement de Ator
no meio da Pirate quest, upei o level 33, consegui fazer mais uma Task de Carniphila (agora tenho 22 pontos) e também upei nela, depois que acabei a Task de Carniphila fui direto iniciar a Task de Pirata, com a qual estou caçando até agora (:
no meio de tudo isso, morri duas vezes, pra um grande amigo Teenebra Nuubs o dani, nem liguei pra ter morrido, foi engraçado demais (amigo da onça) kkkkkkkkkk!
bom, agora Estou caçando Piratas, e meu Cast está online, basta procurar (Matt Felipe) no TibiaCast e você pode me assistir jogar!
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Já tem ideia de qual nome colocar?
Responder com Citação

depois que entrei na Protection Zone, chamei um amigo também da guild dominante, mas ele não podia matar o maker sem saber quem era (o maker já estava afk) D: