Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oioi, gente! Boa tarde! Ótima tarde! LINDA TARDE! *-* Sim, tô feliz pra caralho e vocês entenderão o porque ao longo do post.. Até porque essa felicidade implicará diretamente nos próximos dias do LT.

Seguinte: acabou de sair a lista definitiva dos aprovados na primeira fase da OAB e eu PAÇEI!

(Os que acompanham o LT há bastante tempo devem lembrar que eu cursava Direito. Terminei a faculdade no final ano passado, inclusive).

Enfim, passei na primeira fase... O que me coloca na segunda fase, que será no final de fevereiro.. Logo, estudarei feito uma condenada. Logo, terei menos tempo pro tibia; bem menos. Logo, atualizarei isso aqui com uma frequência menor e com menos acontecimentos. Mas não vou deixar de jogar nesses dias. Porém, como o tempo vai ser reduzido, darei prioridade pra umas coisas e largarei outras. Por exemplo: "tchau, tchau, 100k/dia".. Esse objetivo ficará suspenso até a prova (mas lucrar é sempre objetivo, ta?); de um outro lado, tentarei continuar cumprindo com as tasks diárias nos Gnomos. Enfim.. vamo vê no que vira. Conto com a compreensão de quem acompanha o LT, haha.

Mas vamos aos acontecimentos desses dias. Passei aqui pra colocar o link do Tutorial dos Zombies e respondi uma galerinha.. Mas só pra reforçar, deixo os dois Tutoriais que fiz nesse início de mês, pra quem não viu: [Tutorial] Caçando Dragons! e [Tutorial] Caçando Zombies!

No último post, mostrei o iniciozinho das minhas aventuras nos Gnomos. Peguei alguns Achievs~ e continuo fazendo a task diariamente. Dai consegui alguns pontos de reputação, mais algumas tasks e, tchaaaaaaaran.. Mais achievs!

E ai na quinta eu terminei a primeira semana da missão 100k/dia. Dá pra ver que em dois dias eu não fiz lucro nenhum.. Foram dias que eu não estava em casa, ou tive dor de cabeça.. algo do tipo. Mas não implicou no objetivo, ó.. Minha tabelinha de lucro ficou assim:

Pela tabela, o lucro da semana foi de 907,1k.. Só que quando eu juntei o loot e fiz os cálculos, deu 1,1kk! Pelo que entendi, acabei juntando o loot da sexta feira (já dia 11 e seria a segunda semana dos 100k/dia) no lucro. Ai deu nisso. Tinha uns rings (ROH e Life), que dei a Faiky~.. e umas smps a mais, que foram pra ela também. Enfim... O loot foi esse da screen abaixo, e quem quiser ver o cálculo dele made in calculadora do wikia, é só clicar no SPOILER.

Spoiler: Cálculo

Meu balance agradeceu muito essa semana feliz! hahaha
    Dai beleza.. No sábado eu upei level 218, sempre com a melhor ED de Honera *-*:

E ai em Vengoth, essa hunt que eu e a Faiky~ upamos foi MUUUUUUUUITO daora. Pegamos um loot de 386,2k.. Que totalizou 123,7k de lucro pra cada *-* E mais de 700k de XP. Se liga como os loots estavam (Faiky~, brigada pelas screens <3):

E ainda teve outra BOH, e mais uns loot maneirinhos. Segue screen final com o loot:

Na Domingueira decidimos ir Behemoths lá em Forbb \o/ Matamos 266, pra task da Faiky~... Ela gastou 55k e eu, 4k. No fim das contas deu 47k de lucro pra cada *-* Oh o loot:

Pra fechar o post, trago o outfit que eu e Faiky~ fizemos. Soil Guardian Full.. Como estamos taskeando todos os dias, conseguimos juntar os Minor Tokens rapidinho *-* ai as duas estavam afim do out, fizemos:

E é isso. Até o dia da prova tentarei juntar todo o lucro que fizer, mas não postarei semanalmente.. Porque será quase nada, bem provável. Então juntarei tudo que conseguir nesses dias que caçarei pouco. Grande abraço, gente!
    ~

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Titah! Parabéns por passar na OAB.
    Também faço direito, mas estou longe do 9 semestre ainda!
    You know nothing, Jon Snow.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá =P
    Gratz ppr tudo, principalmente por ter passado XD
    quanta grana ein XD
    belissimo addon ^^
    até a proxima XD

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns!!!!!!!!!!

Passar na OAB não é fácil, eu sei porque tenho amigos formados em direito há anos que ainda não conseguiram, ou seja, você é inteligente meninaaaaaa!

Agora é pegar firme nos estudos que com certeza a segunda fase estará garantida. Vou torcer por você.

Quanto as hunts poxa vida, você é a mina dos lucros, eu nunca vi alguém fazer tanto lucro em hunt, seja solo, seja com ED, a sorte sempre está do seu lado.

Gratz pelo 218, deu uma turbinada no char, me passou bonito hein? huauhahuaa

Ainda não vi seu tutorial sobre como caçar dragons, então vou olhar que sei que em breve será útil pra minha ekzinha.

Enfim, boa sorte nos up's, nos loot's, sei que mesmo reduzindo o tempo no Tibia novidades virão.

Até a próxima ;*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que demais... Parabéns sapa e que venha a segunda fase!
    Ah, estava lembrando esses dias, tu ficou na promessa de gravar você tocando e cantando uma música para minha pessoa. MUHAHAHA

Publicidade:

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pela OAB!!!! tenho varios amigos que me relatam como é, realmente muito dificil!!!
    agora terei uma advogada
    que essa nova etapa da sua vida seja cheia de sucessos e realizações!!!
    gratz por tudo!!

agora vai ter q bebemorar heasuiehauie
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns

Primeiro de tudo, meus parabéns por ter PAÇADO, na primeira etapa da OAB, tenho alguns parentes que fizeram Direito e poucos conseguiram essa façanha, bom eu não sou muito fã das Humanas e estou terminando Eng. Elétrica mesmo, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Parabéns por seu char, (pontinha de inveja ), mas queria te perguntar como você tem esses lucros monstros, eu me esforço ao máximo com meu Knight e o máximo de lucro que eu tive foi uns 45k caçando lizard high class com muita cautela, para diminuir os gastos. Acho que não tenho sorte mesmo, e olha que antes de ler seu L.T. me achava um cara muito sortudo em Zao, pois mesmo sendo Knight caçava em Muggy Plain junto com os Paladins Robôs, kkkkkkkkkk. Já minhas hunts com druidas sempre dão lucros miúdos ou waste, em parte pois os druidas querem caçar monstros que dão muita xp e pouco loot, mas como meus gastos são pequenos só da waste pros druidas, pois eu geralmente saio no 0 a 0. Na verdade só tenho waste quando fico com pena da waste enorme que eles tomam, então não pego os loots, só uma ou outra coisinha que eu queria muito da hunt.

PS: Acho que tenho um lucro pequeno pois não vendo os Creatures Productions, vou tentar fazer as contas e ver quanto daria se eu vendesse tudo, acredito que dá mais de 8k de oz.

PS2: Calculando tudo deu aproximadamente 500k. Nunca pensei no imenso poder de geração de cash dos Creature Production, rsrsrsrsrsrsrs.
    Última edição por falsoficando; 24-01-2013 às 20:36.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A Titaah pequenina queria caçar
    Tentava e tentava e não podia caçar
    Sua amiga, Faiky, tentou ajudar
    E uma horinha de demons fez ela caçar
    O que aconteceu?
    Não deu wasteeeee
    A titaah não tomou waste
    Não deu wasteeeee
    E nem dropou um rare"

Não te chamei de mamute, viu?

Véi, até quando tem tudo pra wastar você não wasta! O.o

Parabéns pelos loots e aguardo ansioso o projeto!

Gratz~
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    [Seguinte: acabou de sair a lista definitiva dos aprovados na primeira fase da OAB e eu PAÇEI!
    Não queria atrapalhar sua felicidade, mas como você "paçou" com esse "ç" maroto?

#Fik dik: paSSei

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
    Não queria atrapalhar sua felicidade, mas como você "paçou" com esse "ç" maroto?

#Fik dik: paSSei
    Então, Pasquale. Vamos aos apontamentos e aproveito pra deixar claro que você passou longe, mas muito LONGE de atrapalhar a minha felicidade. Enumerarei dois pontos:
    1) Os candidatos ao Exame de Ordem possuem o costume de comemorar - normalmente nas redes sociais - a sua aprovação com o vocábulo/hashtag "#PAÇEI"; inclusive ele está maiúsculo propositalmente para dar ênfase. Mas concordo com você, não deixa de estar errado. Porém, com uma breve pesquisa, você poderia encontrar isso aqui: http://www.portalexamedeordem.com.br...ritar-pacei-2/
    Se com o meu "Ç" maroto você se pergunta como eu passei, lê o currículo do cara que criou esse tópico do link e pergunta a ele como ele continua respirando;
    2) Outro fato que com o mínimo de raciocínio e, lógico, um conhecimento além da norma linguística, derrubaria sua "tese": A primeira fase, na qual eu fui aprovada, é inteiramente objetiva. Explicando: é toda de marcar "X", colega.. Se eu escrever CAZA, CONCERTEZA, ESSESSAO e derivados, mas acertar o gabarito, eu tô dentro.

Obrigada pela sua preocupação com a minha felicidade. E espero que curta meu LT, seu comentário deixou muito claro seu interesse no Tibia.

~
    Normalmente não respondo isoladamente ninguém antes de postar. Mas esse me deu muita vontade de responder. Desculpa.
    ~

AHHHH, MUITÍSSIMO OBRIGADA pra quem me desejou parabéns e está torcendo pela minha aprovação na segunda fase! EHNOIS (do latim: é nós!), galera!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh