E aí pessoal. Atualização pra vcs hj
Mas eu preciso dar um recadinho aqui
Semana que vem não estarei por aqui. Então a próxima atualização provavelmente será na sexta feira ;/
Vamos começar então? Acho que vocês gostarão dessa atualização. Hoje tem de tudo. Loot raro, boss, mount nova, eeeeeee........! Vejam e confiram!
Começando com aquele dia que os servidores ficaram off por um tempo aí.
Quando voltou, tava tendo horses. Fui direto lá
Essa imagem nunca mais será vista em Luminera!
E é claro, domei o bixão
E depois, estreando a nova mount, upei um level na Bride
E tem um skillzin pra nóis
E é claro, um achievement
Tem Gnomevil pra gente? Tem sim, tem dois \o
Hail Shiny Blade
Fazendo a task dos deepling ontem, OLHA A SURPRESA!
Foxtail, iaeuauheuhae, isso pq nem íamos matar o guard
Aproveitando a foxtail, fui lá tentar a sorte, claro
E não deu outra, manta ray, domada!
Só que na volta deu um probleminha...
Bom, fazia tempo que não morria mesmo
Agora alguns perguntaram como eu to pretendendo organizar a casa. Vai ficar assim:
Área dos dolls-Não precisa explicar muita coisa né? Esse é o quarto do Dark Black Magician, e é onde eu colocarei os dolls que eu possuo. No momento são poucos, alguns não são raros, mas com o passar do tempo, e se o balance estiver bom, eu vou comprando alguns.
Hall da casa-A salinha é aonde eu realmente vou 'exibir' o que eu tenho. No momento, eu não tenho nada de bonito pra por, iauheuhaeu, mas então eu vou colocando as coisinha a toa que eu tenho, só pra preencher espaço. Ainda vou pegar blood herbs para por em cima dos toquinhos, vai ficar bonitinho até, mas é a área que vai ter gastos pra comprar as coisas pra por, então é de pouco em pouco que eu vou colocando.
Quarto do Dark Leader Luminera-O quarto do meu kina é dividido em duas partes. A parte RPG, que é perto da cama, e a parte 'guard loot', que é onde está os balões e a firlefanz. Porque coloquei esses dois items ali? Simples, eles simbolizam o que está dentro dos jewel case, os items de addom, e as pedras preciosas.
Andar de baixo
Depósito de armas-O andar de baixo foi totalmente dedicado ao RPG. Aí é o depósito de armas. Parece que peguei cosias aleatórias para parecer um depósito, mas não é. As armas de zao ali no fundo, é para colocar os zaoan items, produtos de criatura, tudo relacionado a zao. As lanças ao norte são o 'entulho', pra falar a verdade. Tudo que tinha no dp que dava espaço, mas eu não queria jogar fora, ta aí dentro. As armaduras são pedaços de set que eu quero deixar por ai, caso queira upar algum nb char.
Biblioteca-O quarto da Bride of Darkness é a biblioteca. Dentro das estantes, está livros mesmo. Eu gosto de escrever aventuras de RPG, e aí é onde eu as coloco. Além disso, livros interessantes com histórias boas estão ai, e também labels antigos dos meus chares e dos meus colegas.
Cozinha-A cozinha parece desorganizada, mas na verdade, ela está sim. Eu joguei qualquer tipo de comida em cima da mesa só pra deixar pra separar depois. Os wardobre simbolizam geladeiras, e dentro dele tem algumas foods. Eu ainda vou arrumar a cozinha.
Andar de cima
Todos os cômodos-Esse andar parece o mais feio né? Realmente, e não me empenhei em arrumar ele. Ele é um depósito de loots. Os tapetes indicam seus respectivos loots.
Green-Green Djinn
Blue-Blud Djinn
Red-Yasir
Pirate-Rashid
Dentro de cada cômodo está uma bp, e nelas estão rings/amulets/potions/runes, cada um separado em um cômodo.
Bom, por enquanto ela tá assim. Mas eu gostei dela assim \o
Por falar nisso, há um novo item na casa, lindo, por sinal.
Pra terminar, e pra deixar um gostinho pra semana que vem:
Spoiler: Veja
Quara tá meio hardcore. Eu não cacei solo depois que mudaram a speed, e provavelmente não caçarei por um bom tempo,ihaeahuehuaeh
E a casa ta bagunçada mesmo, não terminei a decoração, vai demorar um pouco, iaehauhe
Valeus \o
Iuhaeuauhehuaeahue, malz ai sz
CALIPSOOOO
E as cama não vai aguenta as quantidade de char, kkkkkkk
Valeus \o
cara.
Nunca ri tanto, IAUHEUHAEHAUHEAUHEHUAUHEAUHEAUHEUHAEUAUHEUHAE"the hideout", com quartinho de "maconha"
vlws ai \o
Sim sim, vou por blood herb tbm ^^
Uuhasuhauhs, ah, o primeiro cômodo é o que dá pro pessoal de fora da casa ver, então quero exibir D:
Ela tá lindinha mesmo ^^
Aaah, vlw \o
A xp nos quara é meio podre, porque é shared :>
Fica em torno de 200k, axo
Bride vai ficar gatona de wizard \o
Gostou da biblioteca? Antes deu comprar a gh eu já tinha noção que ali seria uma biblioteca, que bom que gostou!
A cozinha tá um caos, iaehauheuhaeh
:**
Né, acho que Jaul igual não vai ter, hehe
Vlws \o
Vish, uahshuahsu
Mas um dia a sorte ainda vai vir pra vc
E eu queria chamar muita gente, mas é uma pena, a wz é secreta :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, e dentro dele tem algumas foods. Eu ainda vou arrumar a cozinha.

((( aeaheuhaue

Responder com Citação