Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 84

Tópico: Postem as melhores dicas para enriquecer no jogo!

Registro
    13-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas sugestões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O mais importante é jogar por diversão e ter vida fora do jogo."

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica que dou para aqueles que tem paciência:

Comecei um char em mundo PvP, do qual ganhei uma ajudinha de uma pessoa muito bondosa aqui do fórum. Mas, independente desta ajuda, fui atrás de grana rápida e fácil.
    Isso vale apenas para jogadores p.a., pois envolve um método em svargrond. Pegue uma vara de pescar, cerca de 200 worms e uma pick e vá pescar no gelo. Eu consegui vender cada um daqueles northen pikes por 10k ea. Consigo pegar cerca de 4 a cada 100 worms usadas.
    Eles são necessários para uma quest que libera o acesso as seas serpents, e muitos jogadores não tem paciência de ir pegá-los, por isso o preço atinge altos valores e, normalmente, são vendidos rapidamente.

Espero que ajude. xD
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que enquanto se está conseguindo dinheiro através de outros meios, caso seja premium, faça a quest para poder negociar com os Green Djinn e compre rods, acompanhe o market e veja qual dá mais lucro no momento, pois acho um mercado menos competido que o do Blue Djinn.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer tasks, hunts voltadas só pro "lucro", comprar e revender itens mais caros. Uma boa dica é colocar compra de WOI's a 2.5k, e depois revender a 3k no Djinn. Como MUITAS pessoas caçam Dragons e boa parte é free, eles não tem como vender a Wand.

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Fazer tasks, hunts voltadas só pro "lucro", comprar e revender itens mais caros. Uma boa dica é colocar compra de WOI's a 2.5k, e depois revender a 3k no Djinn. Como MUITAS pessoas caçam Dragons e boa parte é free, eles não tem como vender a Wand.
    hj em dia é mais tenso
    pois os cara compra no market por 2900 '-'
    o market acabou com os lucros de venda e revenda

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um jeito que conheço.

É o seguinte: existem vários bosses dos vampiros espalhados por ai.
    Um deles aparece no hellgate.
    Você cria um char de qualquer vocação de deixa no resp do boss.

Ao longo do dia, você entra nesse char e verifica se tem boss. Se tiver, boss você entra com o char de lvl mais alto, vai lá e mata o boss, pega o token que ele sempre dropa e vende por 250k + cada um.

Lembre de deixar com o char um anel de invisibilidade, pois se não tiver boss, você desloga do char e vai fazer outras coisas.

Tenha em mente que os bosses vamps dão resp com mais frequência.

Você também pode deixar um char no resp de nargor, na ilha dos piratas.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pesco e vendo peixes, como o amigo falou.
    se você ficar 1 dia inteiro pescando ( tem que ter paciencia ) voce profita 100k fácil sem fazer nada. ( a nao ser que tenha mt azar. )

Meu balance ja foi a 1kk só nisso. ( no meu mundo eles custam +- 8k ) ...

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Não tem o que falar, você calcula os riscos (no caso, o valor para ter ofertas no market dos dois gêneros) e se esse valor possibilitará lucros. Quanto MAIOR o investimento, MAIOR a rentabilidade. Quem tem 10k EU aconselho a não começar. Só utilizem esse sistema, de fato, quando possuírem 100k no banco para que o profit passe a valer a pena.
    De certo modo, tá certo.
    Mas eu aconselho a começar sim, mas não com os 10k que você tem.. Mas com 1k. Comecei com 500gp em um mundo pvp onde só utilizo pra comprar minhas PACC's e já fiz mais de 1kk.
    ~

Tirando o market, se você você level relativamente baixo (50-) e premium, recomendo fazer postman e se jogar em Mintwallin, com Obsidian Knife e fazendo lootbag obviamente.
    Se você passou do level 50, aconselho Dragons, pegando todo o loot (exceto Dragon Hams).
    Outro bicho que dá uma grana bem legal são esses Coryms.

O lance dos peixes também é uma SENHORA sacada, com gasto 0, porém, muita paciência.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Opa, galera, só queria lembrá-los: altos valores necessitam de altos investimentos, portanto, quando vocês verem alguém que faz 1kk no marketing não acreditem que ele tem uma formula mágica, pois só existe essa: você ganha na transação. Não tem o que falar, você calcula os riscos (no caso, o valor para ter ofertas no market dos dois gêneros) e se esse valor possibilitará lucros. Quanto MAIOR o investimento, MAIOR a rentabilidade. Quem tem 10k EU aconselho a não começar. Só utilizem esse sistema, de fato, quando possuírem 100k no banco para que o profit passe a valer a pena.
    Fato, comecei em Aurera, com meu char do sistema anti-bot.

Estava com 26k no dia 04/01, hoje tenho mais ou menos 260k na conta, e set completo do pala lvl 52.

Entro a cada 2h para colocar ofertar no market, compro paladin armor, boh, double axe, halberd, two handed sword, piece of crocodile leather e a maioria revendo no market mesmo.

Por exemplo: sempre que eu entro, as Boh's que eu tinha colocado para vender, na maioria das vezes já foram vendidas, se nao foram, só refaço a melhor oferta, assim como com a compra da Boh, ou esta no meu mail, ou eu refaço a oferta.

Pra uma semana e meia de transaações, estou bem feliz.

Já em outro mundo, que eu já tinha mais dinheiro, estou fazendo revendas de premmium scroll.. compra por 10, vende por 13..

parece que nao mas "fermenta" os kk's.

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ótimo, tô anotando todas as dicas aqui! Ainda atualizei na primeira página com uma lista das melhores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04

Permissões de Postagem