E aí pessoal, tudo jóia?
Bom, vamos pra atualização?
Bom, confesso que dessa vez não tem muita coisa, porque decorar a guild house ta consumindo meu tempo geral. Porque pensem assim, to levando todos os dp's de todas as cidades pra ela, organizando loots e talz, agora pensa, é +- 1500 items por dp, até carregar isso tudo pra lá
Mas antes da guild house, eu fiz algumas coisinhas, vejamos:
Fui quaras com o Serafim, muito bom e da um lootzin
Acabei upando por lá também
Estávamos combinando uma hunt na POI, mas aí geral morreu no Blightwalker da vida, como, eu não sei, porque tava jantando, mas quando cheguei tinha uns 3 corpinho lá.
Eu e o Flash (que tava no sorc dele), fomos os únicos vivos, então, já que estávamos cheio dos supply, fomos gastar nos DL da POI.
Foi menos de uma hora de hunt porque começou a dar lag, você pode encontrar ela nos records de Luminera, no TibiaCast.
Loot:
Caiu também uma WOI e duas Fire Sword que esqueci de printar D:
Também dei uma brincada nos Yielothax, sempre bom pra dar profit
E deepling boss? Teve um JAUL, com excelente loot
Destaque pro loot 3, depth lorica + ornate chestplate
E é claro, duas warzones
Também houve invasão de Feverish Citizens em Venore, fui lá claro
E dois skillzin
E um novo addon aew
Pretendo fazer com a Bride também =D
Agora, lembram da house?
Ela está assim agora, a decoração ainda não terminou
Bom, ainda tem coisas pra acrescentar e arrumar, mas por enquanto estou focando na separação dos loots, então talvez demore um pouquinho pra ela ficar bonitinha, mas e ai, o que acharam?
Valeus, paguei 1.8kk, até que foi barato comparado com o preço das outras de Venore
NAO É NAO
Tá aí a casinha e os loots
Leso por comprar uma casa que eu acho bonita.., hum.., sei lá né, já que o dinheiro é meu..
E eu to arrumando de pouco em pouco, um dia eu termino
Edit: Agora que vi que vc é o Sie, já ia xingar o cara, IAUHEUHAEUUHE
Então pra não perder a piadinha:
CALIPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Iuhaehahue, é, ela é mó lindinha, bom.., não tão grande quanto a sua em Zao, mas é bonitinha também.
O melhor foi que eu nunca curti Venore pra se morar, mas meu colega queria vender a casa, ai acabei comprando e até que gostei.
Iuhaeuauheuhaeuh, né, vou arranjar uns ocupante pra essa casa aqui
Vou guardar os dp tudo aqui dentro, to pensando na hora de mudar
Hotel, iaehahueaueu
E que nada, eu não tirei um centavo do bolso por enquanto pra decorar a casa, eu tinha tudo nos dp e na minha casinha cubículo em Thais. Só queria mais espaço pra adicionar as coisa
Ta aí \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, sei lá né, já que o dinheiro é meu.. 

Responder com Citação