Página 101 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    17-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POST 1000

Muito rox a att, e como sempre altos loots xD

Que venha 2013!

Flw ate ano que vem.

AUhsuhaushuH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Taking Over

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    POST 1000

Que venha 2013!

Flw ate ano que vem.

AUhsuhaushuH
    Na verdade foi post 1001

#tpc:
    Finalmente apareci num post
    Mas de todos o loot comigo foi o pior
    Aguardando atualizações de 2013

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pelos loots e tudo mais,
    viva viva vc parou de morrer, (e eu comecei a morrer) o lt fica mais divertido com os avanços

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, hoje eu não vou atualizar, e sim amanhã, mas vim aqui para desejar a todos um Feliz 2013, que seja um excelente ano cheio de novas conquistas para todos nós! Então, é hora de comemorar e fechar a página do nosso livro que havia o título 2012, e virar para a de 2013! =D

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz 2013 pra você também e para todos ^^

Vamos fazer com que 2013 seja melhor do que 2012 foi

abraços ^^

Publicidade:

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro-me de 2012 como se fosse ontem...
    Bom, o importante em 2013 é começar o ano todo CONFUSO, mentira...
    O legal é que se em 2012 crescemos psicologicamente temos que aplicar as coisas que aprendemos né?
    Esperando o post de ano novo.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização do dia 01 de Janeiro de 2013 \o

Mas na verdade não é nada de novo

Lembram que a alguns dias atrás o TibiaBR noticiou que o Furia Deroskinis ia fazer um serviço de graça da POI?

Pois bem, no dia não deu certo por causa de uns animais bloqueando um certo sqm da quest, mas no outro dia sim, deu certo, e então eu acabei indo para ajudar a pedido do Furia

Então serão só algumas fotos da POI, nada demais.

O único trono que eu não fui foi o do Ashfalor, vulgar undead dragon seal. Enquanto eu ajudava no do Verminor, os players estavam fazendo ele.

Quando eu entrei no jogo o pessoal estava falando que estava ocorrendo a quest. O team já estava nas alavancas, então voei para lá

Chegamos com metade do grupo ou menos. O resto tinha empacado no labirinto, e ficaram presos.

Acabou que alguns do team foram lá ajudar eles. Nesse meio tempo, com o grupo que tínhamos, fomos fazer o trono do Verminor.

Verminor's Throne

Logo após isso, o resto do team chegou. Estávamos fazendo o trono do Tafariel.

Tafariel's Throne

Após isso foi a vez do trono do Infernatil

Infernatil's Throne

E depois disso, foi a vez do trono do Apocalypse!

Apocalypse's Throne

Hail UE de 1k

Faltando dois, o próximo foi o do Pumim!

Pumim's Throne

E por último, o do Bazir

Bazir's Throne

Bom, o do Bazir eu tirei só uma, esqueci de tirar outras. Na saída do trono, alguém tinha esquecido de ficar lá na sala da quest, e deixaram os monstros nascerem.

Mas deu tudo certo, e no final a quest foi concluída com sucesso.

Meu trabalho foi até reconhecido xD

Mas então, por hoje é isso, aguardem futuras atualizações!

E um ótimo começo de 2013 ^^

Citação Postado originalmente por Mancio9 Ver Post
    È cara, não é à toa não, você mais uma vez me surpreende com as suas atualizações, meus parabéns! Afinal não é fácil conseguir team pra deepling bosses, e a nossa huntzinha ali haha. Espero que possamos fazer mais algumas juntos e boa sorte e um feliz ano novo!

Abraçooo
    UHuaeuhae, vlws, e realmente, quando me chamaram pro team dos deepling eu fiquei surpreso

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    gratz por tudo ai, se der passa no meu lt
    boas festas, flws.
    vlw, boas festas pra vc tbm

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Gratz vei, boaas festas ai e pqp, esse garoto upa muito hauiehiu'
    Abraços
    Poxa, valeus, iauheauheuauhe

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    fala ae cara que tem net boa, o contrario de mim
    Gratz por tudo irmao! XD vou dar uma olhada na inicial
    Blz! Ah, mas quem dera a minha net fosse boa

Ela só é boa a níveis da minha cidade mesmo, pq se fosse nível de outras tipo GVT, era uma bosta, iaeauhe

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Antes de tudo apenas queria dizer: JAUL *.* Como eu amo Jaul!!!! Principalmente quando ele resolve liberar o loot (o que não aconteceu da ultima vez... 300k apenas para cada um do time, mas não vou reclamar, ainda é profit). Agora Tanjis e Obujos... eu até quero matar para pegar os itens de addon, mas quem disse que temos times para ir? Pessoal não gosta desses dois ultimos peixes só porque eles são meio mão de vaca.....

então... quanto a hunt de deeplings, eu amo com blocker, mas eu só perguntei se vc caçava solo por curiosidade.... nem com field eu vou lá sozinha..... a ultima vez que morri foi fazendo caixas, tinha um kina e dois seconds chars mages do pessoal..... um cara chegou trazendo um mundo de deeplings e eu como costumo caçar lá joguei energy bomb no chão e estava me preparando para dar uma ue.... o lurer maldito jogou fire bomb e foi o caos, todos os mages morreram.... imagina sozinha? jamé!!!!

bom, vou parar de tagarelar/lamentar morte.... =X

Gtz up lvl e skill, bosses e coisa e tal =D

=***
    Viish em, aí é osso quando o povo lura assim

Tem umas pessoas aqui eu fazem essa task das caixas correndo

Eu prefiro matar, é bem mais seguro, até porque não tenho vida nenhuma pra aguentar aqueles deepling tudo

E fala pro pessoal do seu team que mata só jaul, pra matar os outros uai, pelo menos pra tentar pegar o item dos addons deles.

\o

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    POST 1000

Que venha 2013!

Flw ate ano que vem.

AUhsuhaushuH
    Acho que isso deu uma trollada, não tá 1001 ali? :o

E vamo que vamo pra 2013, quero que esse ano me surpreenda!

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    gz pelos loots e tudo mais,
    viva viva vc parou de morrer, (e eu comecei a morrer) o lt fica mais divertido com os avanços
    K, já faz um tempo que eu não morro tanto quanto a minha net tinha problema

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Lembro-me de 2012 como se fosse ontem...
    Bom, o importante em 2013 é começar o ano todo CONFUSO, mentira...
    O legal é que se em 2012 crescemos psicologicamente temos que aplicar as coisas que aprendemos né?
    Esperando o post de ano novo.
    DONT YOU SAY

Começar o ano confuso é osso, e vc sabe do que eu tou falando

Então vamos né Serafim, aplicar o que aprendemos em 2012 ^^

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns por tudo xD
    cheinha essa poi ein kk XD
    até

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posso ser chata e reclamar? pq vc n graaavou!!!! kkkkk

eu fico curiosa com esse tipo de coisa, e vc parece conhecer poi como se fosse sua casa, então, seja legal com a comunidade tibiana e grave sim ^^' parece ter sido divertido!

gtz pelo service! ^^

ah, qnto ao que falei de ter time pros peixes.... é que tem mta gente que já tem os itens dos addons..... ai não querem ir ajudar... logico que tem suas excessões e tem um povo que pensa que tem o pessoal mais novo que não tem, mas ai nem sempre tem como montar time....

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ter feito parte do time da poi deve ter sido massa
    gratz por ter dado tudo certo

Publicidade:

Permissões de Postagem