POST 1000
Muito rox a att, e como sempre altos loots xD
Que venha 2013!
Flw ate ano que vem.
AUhsuhaushuH
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
POST 1000
Muito rox a att, e como sempre altos loots xD
Que venha 2013!
Flw ate ano que vem.
AUhsuhaushuH
Taking Over
gz pelos loots e tudo mais,
viva viva vc parou de morrer, (e eu comecei a morrer) o lt fica mais divertido com os avanços
Bom pessoal, hoje eu não vou atualizar, e sim amanhã, mas vim aqui para desejar a todos um Feliz 2013, que seja um excelente ano cheio de novas conquistas para todos nós! Então, é hora de comemorar e fechar a página do nosso livro que havia o título 2012, e virar para a de 2013! =D
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Feliz 2013 pra você também e para todos ^^
Vamos fazer com que 2013 seja melhor do que 2012 foi
abraços ^^
Lembro-me de 2012 como se fosse ontem...
Bom, o importante em 2013 é começar o ano todo CONFUSO, mentira...
O legal é que se em 2012 crescemos psicologicamente temos que aplicar as coisas que aprendemos né?
Esperando o post de ano novo.![]()
Atualização do dia 01 de Janeiro de 2013 \o
Mas na verdade não é nada de novo
Lembram que a alguns dias atrás o TibiaBR noticiou que o Furia Deroskinis ia fazer um serviço de graça da POI?
Pois bem, no dia não deu certo por causa de uns animais bloqueando um certo sqm da quest, mas no outro dia sim, deu certo, e então eu acabei indo para ajudar a pedido do Furia
Então serão só algumas fotos da POI, nada demais.
O único trono que eu não fui foi o do Ashfalor, vulgar undead dragon seal. Enquanto eu ajudava no do Verminor, os players estavam fazendo ele.
Quando eu entrei no jogo o pessoal estava falando que estava ocorrendo a quest. O team já estava nas alavancas, então voei para lá
Chegamos com metade do grupo ou menos. O resto tinha empacado no labirinto, e ficaram presos.
Acabou que alguns do team foram lá ajudar eles. Nesse meio tempo, com o grupo que tínhamos, fomos fazer o trono do Verminor.
Logo após isso, o resto do team chegou. Estávamos fazendo o trono do Tafariel.Verminor's Throne
Após isso foi a vez do trono do InfernatilTafariel's Throne
E depois disso, foi a vez do trono do Apocalypse!Infernatil's Throne
Faltando dois, o próximo foi o do Pumim!Apocalypse's Throne
Hail UE de 1k
E por último, o do BazirPumim's Throne
Mas deu tudo certo, e no final a quest foi concluída com sucesso.Bazir's Throne
Bom, o do Bazir eu tirei só uma, esqueci de tirar outras. Na saída do trono, alguém tinha esquecido de ficar lá na sala da quest, e deixaram os monstros nascerem.
Meu trabalho foi até reconhecido xD
Mas então, por hoje é isso, aguardem futuras atualizações!
E um ótimo começo de 2013 ^^
UHuaeuhae, vlws, e realmente, quando me chamaram pro team dos deepling eu fiquei surpreso
vlw, boas festas pra vc tbm
Poxa, valeus, iauheauheuauhe
Blz! Ah, mas quem dera a minha net fosse boa
Ela só é boa a níveis da minha cidade mesmo, pq se fosse nível de outras tipo GVT, era uma bosta, iaeauhe
Viish em, aí é osso quando o povo lura assim
Tem umas pessoas aqui eu fazem essa task das caixas correndo
Eu prefiro matar, é bem mais seguro, até porque não tenho vida nenhuma pra aguentar aqueles deepling tudo
E fala pro pessoal do seu team que mata só jaul, pra matar os outros uai, pelo menos pra tentar pegar o item dos addons deles.
\o
Acho que isso deu uma trollada, não tá 1001 ali? :o
E vamo que vamo pra 2013, quero que esse ano me surpreenda!
K, já faz um tempo que eu não morro tanto quanto a minha net tinha problema
DONT YOU SAY
Começar o ano confuso é osso, e vc sabe do que eu tou falando
Então vamos né Serafim, aplicar o que aprendemos em 2012 ^^
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Opa, parabéns por tudo xD
cheinha essa poi ein kk XD
até
posso ser chata e reclamar? pq vc n graaavou!!!! kkkkk
eu fico curiosa com esse tipo de coisa, e vc parece conhecer poi como se fosse sua casa, então, seja legal com a comunidade tibiana e grave sim ^^' parece ter sido divertido!
gtz pelo service! ^^
ah, qnto ao que falei de ter time pros peixes.... é que tem mta gente que já tem os itens dos addons..... ai não querem ir ajudar... logico que tem suas excessões e tem um povo que pensa que tem o pessoal mais novo que não tem, mas ai nem sempre tem como montar time....

ter feito parte do time da poi deve ter sido massa
gratz por ter dado tudo certo