Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Bom pessoal, eu tinha prometido atualizar ontem, mas eu não tive tempo, trabalho da facul consumiu toda a hora que eu tinha, então to postando agora
Eu também queria agradecer, que chegamos aos 900 posts do LT
Começando com uma corrida em Banuta, comigo, com o Flash e o Lee Kun \o
É.. morri nobre
Eu e o Flash fomos na Inquisition um pouco
Só que ele nem aguentou um Jugguer direito e morreu, me deixando lá forever
O bom que o loot dele caiu, deixei a bp em um lugar seguro e fiquei tentando matar o Jugger
O bom foi que durante eu matando, uns behemoth apareceu sei lá daonde
Conclusão, tive que correr, passar apuros e a mana descendo, quase fiquei trapado nessa hora
Eis que entrei no teleport rapidamente, e nem lembrei que tava VISÍVEL
Resultado?
O bom foi que eu não morri, kkkkkkkkkkk
Skon voltou e tive que ir lá ajudar ele a recuperar o loot, passamo direto nos bichão
Encontramos outro cara lá, e fomos no Ushuriel, passando por uns aperto antes
Bom, todo mundo bonito, será que deu?
A luta começou, cheia de ação, hits e manas pots no chão
Teve uns momentos tensos, mas conseguimos matar o Ushuriel! Qual foi o loot?
Após isso decidi me matar na sala dos DT porque tava com preguiça de correr até Edron
SÓ NÃO SABIA QUE O ZÉ DO FLASHANO SE MATOU TAMBÉM, E PERDEU O LOOT PORQUE TINHA ESQUECIDO DE POR BLESS. TIVEMOS QUE VOLTAR LÁ
Uma hora de sufoco
Entretanto, eu acabei morrendo de novo, e ele também, iauheuae, e perdeu mais ainda, mas no fim recuperamos tudo.
Estávamos de boa no TS quando descobrimos que Count iria sumonar alguns monstros em Yalahar, claro que vuamos pralá
Massacre
Fácil, próximo?
Mas esse não ganhamos a frag, mas não dropou nada demais. Próximo?
Não ganhamos a frag também, próximo?
Agora sim, Madareth mais difícil, fez uma vítima e talz, mas também não pegamos o loot, TÍNHAMOS QUE PEGAR O LOOT DO ÚLTIMO!
E qual foi o último?
Sim, meu boss favorito, o Orshabaal!
E qual foi o loot dele?
Deu pra ver direito? Eu marco o loot foda
SIM, SIM SIM, UM THUNDER HAMMER *-*
Aaah, não quero que esse TS acabe agora :/
Meu boss favorito, dropar o MEU ITEM FAVORITO, isso nunca mais =/
Estou achando o Test Server legal. Bem, todos estão falando que esse é ruim, mas é um update para os free accounts, e já tava precisando de um desses faz tempo. Não adicionou muita coisa pros levels mais altos, apenas os losts, apesar deles estarem em caves frees, eu tenho certeza que mais pra frente eles serão adicionados em Beregar pra dar vida aquela cidade.
dorgas
Mas pelo que eu imaginei aqui, acho que.., sei lá, lol
E tá ai o lindo hammer \o
Tirinha vai voltar depois que o TS acabar
NÉ NADA, quero ver vc pegar um thunder hammer ou um Ferumbras'hat no ts, iauheauheh
E eu já to em depressão toda vez que eu vejo o hammer
Vlw pela opinião vei, eu tento fazer o melhor ^^
E infelizmente, assim que o TS acabar, tudo nele será deletado. Os chares também, o que conta são as contas no global. Nenhuma morte, nenhum loot no TS irá ter em conta no global, então, você não perderá, nem ganhará nada xD
Bom, quem dera se eu pudesse ficar o tempo todo na net, mas as coisas na rl não deixaram, postei com 3h de atraso, mas ta aí \o
Opa, saindo agora, té mais
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
ooou my godiiii aoiehaoiehaeohea Thunder Hammer .-.
#notséizy
![]()
Muito rox essa ATT. - UHUAHSUHAUSHUH
TS é muito rox,uma pena eu nao ter muito tempo para poder entrar e me divertir nele tbm. Mas gostei de ver o/
Me diz uma coisa, o char vai ficar mto lentão mesmo né?![]()
Taking Over

Cara, eu queria ter essa capacidade de tirar varias screenshot com hp preto velho, como se consegue? kkkkk o que eu quero nesse momento é healar mais nada uahshuasuha vc usa o programa de salvar ss automaticamente ne?
altas diversao ae ein \o/
Pelo o que eu saiba ele tira ss no paint mesmo
![]()
Taking Over
vc leva o ato de se suicidar mto a serio oO
mta emoção!
fiquei procurando conhecidos nas SS's de bosses... Mas pelo jeito vocês devem jogar no TS em horários diferentes....
Nem me leve a mal... É que eu queria explodi umas bomba e demolir uns prédio, mas sem prejudicar ninguém.
@tpc
Realmente você está com muita sorte menino... Orsha dropar Thunder Hammer isso nem existe mais praticamente
E sabem o que dizem... Sorte no Jogo, Azar no Amor![]()

Cara, como você consegue tirar print no preto ? Bruxaria isso
Cara, você consegue tanta coisa no TS, mas nada no global
Bom Att, quero mais![]()