O ano está acabando e as trevas ameaçaram a humanidade. Primeiro, enfrentamos um demoniozinho meio estupido preso no corpo de uma abobora.
E saimos vitoriosos...
Depois, tememos as trevas novamente. E ao comando de Lucius, unimos forças e percorremos as terras tibianas para afastar com a luz dos basins criaturas malignas.
E talvez eu devesse estar feliz. Pois nos saímos vitoriosos contra o mal.
Mas como um tolo, ou quem sabe um poeta já disse, há mais misteios entreo céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia. E, da mesma forma, ando um pouco desanimadinha com algumas coisas. Mas vou tentar me animar....
...
Ando meio que sem tempo. E pelo visto, ando treinando muito, afinal upei shielding:
Além de caçar, pela primeira vez matei um boss Deepling, o Obujos. Tinha um time bom e com vários membros, de forma que o boss morreu rapidamente. Pena que o loot não foi lindo de morrer e que eu tenha esquecido de tirar SS. Fiquei sabendo meio no susto que iria ter time para matá-lo. Além disso, participei de algumas Warzones. E meu balance agradece, porque..... rufem os tambores, preparem os corações, resolvi wastar e rushar. Por "n" fatores. Atualmente, o mais importante é que eu ainda não usei os shardizinhos da recompensa por não deixar as trevas invandirem Secura. Quero usar no fim do mês e ver se aproveito bem eles.
Mas mesmo tentanto rushar, confesso que tem coisas que me fazem parar um pouquinho e relaxar.... como um chazinho.....
Ou no caso, uma cervejinha =X (ouvi falar que a casa do Lost Prince é point e o pessoal para lá para beber kkkk)
Bom, ultimamente eu ando sendo uma chata e to grudando nos kinas para me darem uma mão. Ou para ser mais exata, o Vinny boy e o Dragon Fox. Mas o Dragon falou que é tarefa do Vinny porque casou comigo, e agora ele que cuide de mim oO
Ida aos Workens Golens. Lurando tuuuuuuudo. Medinho inicial? Magina, eu nem apertei utamo vita semquer no inicio da hunt (em minha defesa: foi apenas uma vez).....
Meio da noite resolvi correr atras de silk para o addon do assassin. Vieram 5 nesse dia. E um level.
E indo nos grim reaper, peguei 3 leveis e o ml 75. A experiência variou de 750k/h a 800k/h.
Nesse dia, tivemos a ajuda healer de um amigo druid =X
E.... pessoal do fórum, posso xingar o Ilbor, posso, por favor???
O bonito se fantasia e vai atras de mim e do Vinny. Quase morri do coração.
E ontem foi um dia de hunt complicada. Pedi pro Fox me dar uma mãozinha porque faltava pouco para upar. Fomos worker, tinha gente. Souleater tinha botter. Saimos de lá e ele blocou ghastly. Mas a minha mana acabou faltanto 7k para upar. Saimos correndo, comprei mana e ele resolveu me levar em um lugar....
No caminho, eu upei
E.... quando eu chego no lugar, o que eu vejo? Drakens!!!! Ele dentro de uma casinha de drakens mandando eu atacar.
Tuuuudo mooorto! \o/
Não tirei muita SS, foi muito rapido, estava muito tarde e eu tinha pouca mana =(
Enfim, acho que esse foi o fato mais empolgante da semana. E foi ontem. E eu mal dormi de alegria. (e que me chamem de boba alegre, mas sim, eu to feliz porque matei pela primeira vez na vida drakens =X )
Minha UE anda mostrando serviço. Dano bonitinho ^^
(além disso, dei HS com a UE nos souleaters. Pena que não era sempre. Mas mesmo assim isso me deixou beeeeem satisfeita)
E assim acaba as minhas novidades...Espero atualizar em breve!
Respostas:
é... ultimamente ando lidando com bastantes bichinhos que não entendem o significado do exeta do knight..... para meu total desespero.... Mas eu tenho certeza que daqui uns 40 leveis, eu e essa titia seremos melhores amigas numa relação de eu ataco e ela morre =X
Ty!
e quem disse que eu não brinquei?
e quem disse que eu humilhei? =(
Obg ^^
(eu confesso que eu mesma releio o LT. Espero ter evoluido o suficiente para o meu lvl e realmente estar sendo uma boa mage)
Ty ^^
Mage com net ruim é o que então? oO
(to louca pelo 150!)
Ty ^^
O engraçado é o Vinny falando pro Fox n ficar com ciumes pq somos casados no jogo oO
dolls *.* siiiiiim, adoraveis as dolls, amo dolls =X
eu tive wast no dia do souleater. mas creio que foi pq teve worken, ghastly e draken.... n vi cor de profit.
obg, mas eu já me compremeti de ir com um pessoal.
=*
Ty ^^
Pena que n to tendo mto tmpo para achievements ou quests..... To enrolando há mto tempo uma que dá um item de addon..... Mas acho que logo pelo um achievement completando um outfit.....
Aparentemente, a guerra acabou. A minha vida anda calma e as warzones estavam calmas.
Calma, primeiro TCC (eu tenho um para fazer tb....). E logo vc pega mais um pouco de lvl, eu recomendo lvl 130. E no caso da MK atacando e deixando os bichos longe do mage (se vc for com um) é um bom começo. Ajuda também ler a respeito das criaturas. Anihi eu pretendo fazer em breve (medinho tb!!!!).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

é otimo conheçer lugares novos XD

Responder com Citação