O ano está acabando e as trevas ameaçaram a humanidade. Primeiro, enfrentamos um demoniozinho meio estupido preso no corpo de uma abobora.
E saimos vitoriosos...
Depois, tememos as trevas novamente. E ao comando de Lucius, unimos forças e percorremos as terras tibianas para afastar com a luz dos basins criaturas malignas.
E talvez eu devesse estar feliz. Pois nos saímos vitoriosos contra o mal.
Mas como um tolo, ou quem sabe um poeta já disse, há mais misteios entreo céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia. E, da mesma forma, ando um pouco desanimadinha com algumas coisas. Mas vou tentar me animar....
...
Ando meio que sem tempo. E pelo visto, ando treinando muito, afinal upei shielding:
Além de caçar, pela primeira vez matei um boss Deepling, o Obujos. Tinha um time bom e com vários membros, de forma que o boss morreu rapidamente. Pena que o loot não foi lindo de morrer e que eu tenha esquecido de tirar SS. Fiquei sabendo meio no susto que iria ter time para matá-lo. Além disso, participei de algumas Warzones. E meu balance agradece, porque..... rufem os tambores, preparem os corações, resolvi wastar e rushar. Por "n" fatores. Atualmente, o mais importante é que eu ainda não usei os shardizinhos da recompensa por não deixar as trevas invandirem Secura. Quero usar no fim do mês e ver se aproveito bem eles.
Mas mesmo tentanto rushar, confesso que tem coisas que me fazem parar um pouquinho e relaxar.... como um chazinho.....
Ou no caso, uma cervejinha =X (ouvi falar que a casa do Lost Prince é point e o pessoal para lá para beber kkkk)
Bom, ultimamente eu ando sendo uma chata e to grudando nos kinas para me darem uma mão. Ou para ser mais exata, o Vinny boy e o Dragon Fox. Mas o Dragon falou que é tarefa do Vinny porque casou comigo, e agora ele que cuide de mim oO
Ida aos Workens Golens. Lurando tuuuuuuudo. Medinho inicial? Magina, eu nem apertei utamo vita semquer no inicio da hunt (em minha defesa: foi apenas uma vez).....

Meio da noite resolvi correr atras de silk para o addon do assassin. Vieram 5 nesse dia. E um level.
E indo nos grim reaper, peguei 3 leveis e o ml 75. A experiência variou de 750k/h a 800k/h.

Nesse dia, tivemos a ajuda healer de um amigo druid =X
E.... pessoal do fórum, posso xingar o Ilbor, posso, por favor???
O bonito se fantasia e vai atras de mim e do Vinny. Quase morri do coração.
E ontem foi um dia de hunt complicada. Pedi pro Fox me dar uma mãozinha porque faltava pouco para upar. Fomos worker, tinha gente. Souleater tinha botter. Saimos de lá e ele blocou ghastly. Mas a minha mana acabou faltanto 7k para upar. Saimos correndo, comprei mana e ele resolveu me levar em um lugar....
No caminho, eu upei
E.... quando eu chego no lugar, o que eu vejo? Drakens!!!! Ele dentro de uma casinha de drakens mandando eu atacar.

Tuuuudo mooorto! \o/
Não tirei muita SS, foi muito rapido, estava muito tarde e eu tinha pouca mana =(
Enfim, acho que esse foi o fato mais empolgante da semana. E foi ontem. E eu mal dormi de alegria. (e que me chamem de boba alegre, mas sim, eu to feliz porque matei pela primeira vez na vida drakens =X )

Minha UE anda mostrando serviço. Dano bonitinho ^^
(além disso, dei HS com a UE nos souleaters. Pena que não era sempre. Mas mesmo assim isso me deixou beeeeem satisfeita)
E assim acaba as minhas novidades...Espero atualizar em breve!
Respostas:

Postado originalmente por
Linneh
Medusa é o bicho mais maldito do mundo!
Não obedece Res, vira o tempo todo, bate bastante x_x argh!
é... ultimamente ando lidando com bastantes bichinhos que não entendem o significado do exeta do knight..... para meu total desespero.... Mas eu tenho certeza que daqui uns 40 leveis, eu e essa titia seremos melhores amigas numa relação de eu ataco e ela morre =X

LuizFFC
mesmo você sendo uma newfag do off e, não entrando na brincadeira, me humilhou, congratulizo seu life thread
flvv
Ty!
e quem disse que eu não brinquei?
e quem disse que eu humilhei? =(

skilledfloyd
Não tem erro: todos teus posts são excelentes.
Parabéns pelas conquistas! Você está evoluindo muito rapidamente e é muito bacana de notar isso pelas fotos do teu LT.
Beijão!
Obg ^^
(eu confesso que eu mesma releio o LT. Espero ter evoluido o suficiente para o meu lvl e realmente estar sendo uma boa mage)

LordVoldemort
Oi, gratz por tudo ein, varias coisas novas

é otimo conheçer lugares novos XD
parabéns!
Ty ^^

Rarino
vish que já já uma certa pessoa vai chegar no 150.
Haha, doce não é só os mages,gente com net ruim (tipo eu, sabe?) também são doces.
Esse tipo de "brigas" são as melhores.
Mage com net ruim é o que então? oO
(to louca pelo 150!)

Pryka
show as hunt heim!!
Gratz levels! Upa muiiiiito moça!!
Agora morte é uma moça casada

Parabéns aos noivos :]
Eu ri da PM do dragon !! kkkk
Ciumentooo ele!! Ta com ciuminho da amiga xD
Graatzz pelos dools que tu ganhou, Lindo *__*
Ty ^^
O engraçado é o Vinny falando pro Fox n ficar com ciumes pq somos casados no jogo oO
dolls *.* siiiiiim, adoraveis as dolls, amo dolls =X

gabrielap
@21 at~
Gz pelo casamento e pelos lvls!
SS e Medusa é legal caçar, mas o ruim é que de vez em quando tu toma uns combo muito tenso...
Tenta fazer uma hunt em Souleater um dia, lá costuma ser bem lucrativo, tanto se vc for com um kina blocando, ou solo.
Se precisar de time pra annihi, vc pode entrar no meu. Por enquanto é o Fragollone, trus angel e eu.
;*
eu tive wast no dia do souleater. mas creio que foi pq teve worken, ghastly e draken.... n vi cor de profit.
obg, mas eu já me compremeti de ir com um pessoal.
=*

Stewart
Poxa, gostei bastante do seu LT principalmente quando voce disse que gostava de caçar achievements (parte em que eu mais me identifiquei), gostei tambem dos posts, muito bem citados e organizados, é isso ai continuar rushando e pegando mais achievements, parabéns.
Ty ^^
Pena que n to tendo mto tmpo para achievements ou quests..... To enrolando há mto tempo uma que dá um item de addon..... Mas acho que logo pelo um achievement completando um outfit.....

falsoficando
Caramba como você consegue fazer tudo isso, kkkkkkkk, eu não consigo nem upar o meu char pro lvl 100 e olha que já estou no lvl 99 a 85% a duas semanas, bem verdade que a minha internet não tem ajudado em nada, mas o TCC está me preocupando muito.
Mas quanto as suas atualização, nossa que M.K. foi aquela, tensa de mais, eu pretendia ir antes do ano novo, mas estou longe de pegar lvl 120~130 pra poder ter coragem, mesmo sabendo que os bixos adoram um shorter tenho medo dessa quest, muitos monstros com HP muito alto me deixam nervoso, gosto de matar rápido, mesmo sendo um pobre kina que nem usa exura gran direito, rsrsrsrsrsrs, mas quero muito mesmo é pegar o Annihilation e sentar a mão neles e o lvl 110 ia me liberar o hellforged axe que eu tenho, rsrsrsrsrsrsrsrs, tá não sou tão pobre assim.
E essa guerra fria, já acabou? Aqui em Magera as guerras estavam bem quentes, mesmo eu não estando envolvido, rsrsrsrsrs low lvl de mais, mas teve duas guerras seguidas e eu nem sei o porque, rsrsrsrsrs, mas acho que são só entre os mexicanos.
Aparentemente, a guerra acabou. A minha vida anda calma e as warzones estavam calmas.
Calma, primeiro TCC (eu tenho um para fazer tb....). E logo vc pega mais um pouco de lvl, eu recomendo lvl 130. E no caso da MK atacando e deixando os bichos longe do mage (se vc for com um) é um bom começo. Ajuda também ler a respeito das criaturas. Anihi eu pretendo fazer em breve (medinho tb!!!!).