Atualização do LT galera.

Como eu disse antes, não é sempre que vai ter tirinha, e hoje não tem

Provavelmente na próxima não vai ter também, porque estou muito ansioso pra uma viagem, ai não quero ficar esquentando a cabeça com outras coisas.

Começando com a Bride

Level ups




Matei um Fleshcrawler (esse não é o que vai aparecer na tirinha)



Skill do kina, +1 \o



Falando em kina, eu e o Victor fomos na Isle of Evil \o

Segue algumas ss da quest



























Agora com o Dark, que ta quase upando

Loots em geral















Eis que aconteceram duas raids quase simultaneamente



Corri like a boss pros draptors, mas não foi dessa vez :/



E ainda mataram um

Saindo dos draptors, tomei um tp dos players, quando to em Thais..





Fui lá tentar matar o Cublarc novamente, mas não foi dessa vez





Por último mas não menos importante, fazia tanto tempo que não dava isso, que eu até fui





Então por hoje é só pessoal, te mais \o




Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
KKK! Muito nices os ups e as tasks que você fez Dark! To querendo criar um char nesses world 2x vale apena?

Hehe quando puder passa lá no LT Atualizei agora poquin ta quentinho o post
Ah, eu criei mais pra brincar mesmo, mas é muito bom pra upar skills, ainda mais de pally. Vou pegar skill 100 em quase 2 meses de treino off.

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
Realmente quando tu quer tu consegue... Ta ficando legal a historia, apesar das frases da bride parecerem muito formais...
Depois a gente conversa falow.
xD, mas você no msn falou que quer palavrões

Alem do mais a história vai dar umas reviravoltas nas próximas tirinhas

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
Eu acho a bride muito certinha , ela tinha que conhecer um bigodão pra mostrar o lado coca cola da vida.. namuralz
Bigodão, IAUHEAUHEAUHEUAUHEUAEU

Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
novamente a historinha ficou massa
pena qe nao dropo nada no boss ne
magina um maxxila ou um ornament brooch
boa sorte nos proximos boss
aqui em pacera eu domei rapidao
fikei 2 dias la e gastei +- 60 sugar
abras
iaehuaue, vlws

Ah, mas vamos ver, tem mais boss pra matar, quem sabe

Citação Postado originalmente por Phooenix Ver Post
adoro suas tirinhas ahuauhahu
Vlws \o